Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 13
Capítulo 13 Quer ser minha namorada?


Notas iniciais do capítulo

Oiiee boa noite!!! Eu falei que iria postar hoje então bem aqui esta, obrigada a todos que comentam!!!Só que eu to sentindo muita saudades de uma pessoa, acho que só ela que comentava minha fic no começo a Luh Comello Blanco de León se você ainda estiver lendo por favor comenta pois você que me fazia não desistir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/13

Maxi (narrando):

Quando cheguei em casa coloquei a Naty na cama e limpei seus machucados delicadamente ela fazia umas caretas mais é que arde depois que terminei dei um remédio a ela e a mesma acabou dormindo alguns minutos depois.

Naty (narrando):

Não acredito a hora que eu mais precisava dele ele aparece eu nem acredito agora estou em sua casa e ele esta limpando meus machucados deve ser um sonho eu estou muito apaixonada por ele pena que ele nem olha direito pra mim ele me deu um remédio e acabei dormindo na SUA CAMA!!!! Quando acordei ele estava ao meu lado minha cabeça doía um pouco mais consegui falar com a voz meio fraca:

-Obrigada...

-Nathalia isso é importante quem era aquele cara e porque fez isso com você? Ai que fofo ele estava preocupado comigo...

-Maxi... Não posso te dizer... Eu falei deixando escorrer uma lagrima. E ele a limpou.

-Por que? Você poderia ter morrido!

-Eu sei... Mas eu sou forçada a ficar com ele!!!

-Não é não!

-Sou sim olha o que ele me fez Maxi! Imagina se eu não ficasse com ele então!!!

-Quem é ele?

-Thiago... Falei com nojo a lembra dele.

-E por que ele faz isso com você?

-Maxi você não sabe nada do que ele faz comigo isso que ele fez não é nada comparado com o que ele me fez ontem... Falei triste a me lembrar daquela noite horrível.

-NATHALIA O QUE ELE FEZ? ME CONTA POR FAVOR!

-Não posso Maxi se ele descobrir...

-Por favor você é minha amiga me importo com você e não quero te ver sofrer...

-Ok você quer que eu te conte tudo desde o começo?

-Sim eu quero até os menores detalhes.

-Ta bom , eu gosto muito de você Maxi só que você nem sequer é meu amigo eu tentava te esquecer todos os dias mais era impossível eu acabei me apaixonado eu conhecia o Thiago que pra mim era um menino bonito, gentil, inteligente nunca imaginei que ele era ao contrario disso ele gostava de mim e eu resolvi ficar com ele mas o fui conhecendo ele era egoísta, mentiroso, a pior pessoa do mundo, quando descobri eu terminei com ele mas ele não aceito ele me beijava a força tinha horas que até me dopava me batia e ontem a noite me forço a fazer sexo com ele... Ele me perdeu Maxi... Eu disse já chorando me lembrava de tudo... E começou doía e o mais triste foi minha primeira vez ele não usou nenhum tipo de proteção e eu não tomo remédio agora quando ele descobriu que eu o vi fazendo a mesma coisa com outra menina e contei a verdade a ela , ele me batei já não era a primeira vez eu já perdi uma vez um dente meu e agora se eu engravidar Maxi?!?! Eu desabei em lagrimas não conseguia fazer nada além de chorar eu nunca avia contado a ninguém ele me abraçou eu me senti segura pela primeira vez. Ele não tinha segundas intenções, só queria me ajudar... Quando ele desfez do abraço limpou minhas lagrimas e se aproximou mas depois se esquivou:

-Naty, não posso eu não quero aproveitar a situação nos dois estamos maus e eu não posso fazer isso com você...

-Maxi eu te entendo e você não me ama... Desculpa por te atrapalhar eu já vou... Levantei da cama mais a dor de cabeça voltou e ainda mais forte eu não tive nenhuma reação não consegui me equilibrar e cai só que antes de tocar o chão eu desmaiei.

Maxi (narrando):

A Naty desmaiou o que faço meu deus eu to desesperado!!! Primeiro mantenha a calma Maxi agora coloque ela no seu carro e a leve no hospital, obrigado eu estava mesmo louco que comecei a falar comigo mesmo... Cheguei no hospital e os enfermeiros a levaram ao quarto e eu fiquei na sala de espera estava demorando até o medico chegar e falar:

-Por favor parentes de Vidal.

-Sou eu! Sai em direção ao medico...

-A Srtª. Vidal...

León (narrando):

Depois do parque de diversão deixei a Fran em sua casa e fui em busca de uma joalheria para comprar um anel para Fran demorei três horas dó para encontrar uma loja, comprei um lindo que tinha uma rubi no meio, eu também comprei lírios a flor preferida dela e voltei para sua casa ela abriu a porta eu entreguei as flores, peguei sua mão e comecei a falar:

-Francesca Reys, você gostaria de ter um compromisso comigo? Ser minha namorada e me deixar muito, muito, muito feliz em qualquer ocasião?

-Claro que eu quero! Ela disse sorrindo e quase chorando, coloquei o anel em seu dedo e ela me abraçou.

-Você gostou?

-Eu amei!!!

-Que bom, porque você não sabe como foi difícil de achar e eu... Fui interrompida com um calmo e doce beijo.

-León eu te amo! Ela disse após o beijo.

-Não mais quanto eu. Eu disse a puxando pela cintura a beijando-a mas, fomos interrompidos pelo Federico e a mãe de Fran:

-O que esta acontecendo aqui? A mãe de Fran perguntou.

-O León me pediu em namoro! Ela disse muito feliz e eu com um sorriso bobo no rosto que não saia de jeito nenhum, depois da explicação os dois saíram e eu senti o cheiro da que a mãe da Fran estava fazendo. Fran me olhou e falou com uma cara muito estranha:

-Meu deus! Depois de amanha é meu aniversario! Eu tinha esquecido...

-Nossa Fran, desculpa mas eu também esqueci!

-Tudo bem, amanha te levo no shopping para você comprar um presente pra mim. Ela disse meio que rindo.

- OK... Jantamos e eu ia dormir na casa dela hoje no quarto de hospedes no meio da noite eu acordo com uma pessoa me olhando e passando a unha em mim:

-Princesa o que foi, já ta tarde?

-Eu estou sem sono e queria te ver dormindo.

-Isso é estranho, mas tudo bem. Você quer que eu fique acordado com você?

-Não precisa. Eu estava morrendo de sono então fechei os olhos e dormi, de manha acordei com a Fran do meu lado praticamente em cima de mim, não queria acorda-la então me levantei com calma e sem fazer barulho, fiz minha higiene matinal r chamei a Fran:

-Amor acorda!

-Me deixa dormir. Ela disse colocando a mão em minha boca eu a pequei e coloquei em sua cama pequei um copo d’agua e joguei na cara dela , que pulou de susto e gritou:

-Você é louco?!

-Só se eu for o seu louco.

-Ah então é louco sim, porque é meu, meu e só meu!!! Nos beijamos.

-Vamos?

-Claro vou me trocar e já vou.

Eu desci e li o bilhete em cima da mesa:

“Oi meus amores, o Luca vai voltar para Buenos Aires e eu o levei ao aeroporto e depois vou ao mercado, então o café da manha é por conta de vocês. Beijos, mamãe”

Ao terminar de ler fui avisar a Fran:

-Fran sua mãe deixou um bilhete e não vai ter café da manha!

-Ok, comemos cereais...

Descemos e comemos os cereais nos arrumamos e saímos para ir um pouco na praça, chegando lá a Fran alugou uma bicicleta e eu um skate e andamos tranquilamente ate a Fran cair.

-León! Ai! Eu sai correndo até ela.

-Aonde você sente dor?

-Aqui! Ela disse apontando para perna.

-Vem eu te levo. Pequei ela e a levei ao hospital ela tinha quebrado a perna o medico engessou e nos fomos a sua casa, sua mãe estava lá e veio correndo até nós e perguntou todo preocupada:

-Minha bebe! O Que houve?

-Mãe eu não sou mais criança faço 20 anos amanha!

-Filha mas, o que aconteceu?!

-Eu cai de bicicleta.

-Cuidado filha!

-Ta bom, mas agora já cai!

Eu a levei ao em meu colo ao seu quarto coloquei ela na cama e sentei ao seu lado:

- O que fez você cair?

-Não quero falar sobre isso!

-Fran... Eu não sou mais seu amigo.

-Eu sei amor é que me distrai.

-Francesca você é ótima quando se fala de bicicleta uma distração não ia te atrapalha.

-Ta bem você me deixou sem escolha...

-Então fala!

-Foiomarcobeijandoaclara. Ela disse muito rápido e não entendi nada.

-o que?

-O Marco!

- O que ele fez?

-Beijava outra... Ela disse triste olhando para baixo.

-Vamos cantar um pouco isso te anima!?

-Sim. Eu toquei e ela cantou “hoy somos mas” já com um sorriso nos aproximamos mas não nos beijamos me separei e ficamos calados até que perguntar:

-Princesa quer ir ao shopping?

-Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver erros é que eu não corrigi esse capitulo...
Bjs por favor comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.