Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 11
Capítulo 11 Vingança, doce vingança!


Notas iniciais do capítulo

Oiiee primeiro queria agradecer a Blogueira Anônima(ela quem me inspirou)por comentar eu fiquei muito mais muito muito muito feliz mesmo (leiam a historia dela "Leoncesca,I love you friend")!!! Obrigada...
Esse cap. vai ter um pouco dos elencos como a Ludmi,o Fede,Maxi,Cami... E me desculpem eu esqueci de agradecer as pessoas que estão acompanhando e também quem favoritou minha fic, então agora muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/11

León (narrando):

-Uma briga boba, risadas e sujeiras. Eu disse rindo ao lembrar da cena.

-Francesca Reys tomar banho já! E você também León Vargas! A mãe da Fran disse, eu abaixei a cabeça e fui tomar banho no banheiro do quarto de Federico e ela no dela o banho inteiro eu ri baixinho quando me lembrava da cena, eu terminei me troquei e desci para almoçar. Nossa como a comida gostosa uma das melhor que já comi durante o almoço eu olhava para Francesca ela me olhava e dávamos um sorrisinho depois que terminamos recebemos uma mensagem da Cami (cada um no seu celular).

Mensagem on:

Cami: Vamos fazer uma festa do pijama na casa do Maxi quer ir?

Fran: Quem vai???

Eu: Sim.

Cami: Você, o León, o Fede, eu, a Ludmi e talvez a Naty que é meio improvável já que ela esta de castigo...

Fran: Ok eu vou!

Mensagem off

Arrumamos nossa coisa, pois vamos ao museu que tem aqui perto o impressionante é que foi legal. Depois voltamos para casa de Fran e pegamos nossas coisas para ir a casa do Maxi quando chegamos vestimos nossos pijamas iguais e esperamos a Ludmi e o Fede quando chegaram fomos assistir um filme, fizemos uma pizza e jogamos verdade !ou consequência a Ludmila foi a primeira a jogar e caiu bem em mim e eu escolhi verdade o que não foi uma boa porque ela perguntou:

-Hum...é...ver..dade que você já se vestiu de mulher por vontade própria?

-É. Eu disse envergonhado.

-Por que? Todos perguntaram rindo.

-A.....é que eu e o Andrés íamos a uma festa a fantasia então me vesti de mulher mas a festa foi desmarcada e avisaram em cima da hora, como deu trabalho me arrumar eu fiquei assim andando pelos lugares. Quando eu terminei de explicar a historia todos já estavam vermelhos de tanto rir, eu admito fiquei com raiva do Federico rir de mim mas o que posso fazer.

-León sua vez de girar! A Francesca disse.

-Ok. Girei e caiu no Federico hahaha agora ele me paga e ainda escolheu consequência!

-Quero que você coma as três pimentas mais ardidas do mundo!

-Você ta louco!? Eu vou morrer!!!

-Fica tranquilo toma leite que alivia.

-Ah ta bom vai, vamos ao mercado! O Federico disse se rendendo.

Nos trocamos e fomos ao mercado comprar as pimentas e voltamos, como sou mexicano já estou acostumado com pimentas e experimentei primeiro para ver se era picante e era muito mais não me afetou então não dei chilique, chegou a hora do Federico comer quando ele colocou na boca seu rosto ficou vermelho e ele começou a gritar eu estava adorando aquilo mas ele bebeu 2 litros de leite e passou, chegou a vez de ele girar a garrafa e caiu no Maxi que escolheu verdade.

-É verdade que você por muitos anos era louco pela Cami?

-Sim e ainda sou. Ela ficou vermelha.

-Beija, Beija, Beija!!! Todos falaram, eles foram se aproximando os dois com vergonha e se beijaram na hora as meninas soltaram um “Awn” e nos rimos da cara do Maxi acho que ele ficou surpreso com o beijo acho que a Cami mesmo que tomou iniciativa..

-Vamos continuar? Eu disse para quebrar o gelo entre eles, mas foi um erro Maxi girou e caiu na Fran ele perguntou o que ela escolhe e ela ficou gaguejando em duvida:

-Ah...hum....consequência.

-Quero que você de um tapa na cara do León o mais forte o possível... León você vai pagar pelo leite... Nossa que pão duro eu pensei mais escutei o Federico falando:

-Vingança doce vingança!

- Vish a Fran bate forte... Disse a Ludmila e eu disse depois dos comentários de meus “queridos amigos”.

-Ei cara... Eu disse para ele e olhei para Fran ela se aproximou e levantou a mão e me deu um tapa muito forte que ficou vermelho e doendo ela me pediu desculpa e beijou minha bochecha.

-Vamos continuar? Ela perguntou e todos assentiram ela girou e caiu na Ludmila.

-Eu escolho consequência...

-Você tem que beijar o Fede de língua! Eles se aproximaram e se beijaram, paramos de jogar pois estava tarde e eles não paravam de se beijar. Dormimos e no outro dia eu e a Fran nos arrumamos para ir ao parque de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem esta um pouco pequeno o próximo será maior...
Por favor comentem!!!
Beijos até sexta!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.