Começo escrita por Carol


Capítulo 7
Gosto do León


Notas iniciais do capítulo

Comentem pf.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/7

NGostaram.o seguinte....

Por Diego

Ontem eu ouvi a conversa do León,e da Vilu, eu vi que eu vou ter que ajudar o León a convenser o senhor Germán de deixar o León,levar ela para conhecer o studio.Então me alevantei fui tomar um banho e terminar de me arrumar.

Por Violetta

Eram 7:00 e daqui uma hora León viria me pegar para,irmos ao studio,mas acho que quando ele pedir para o meu pai ele não vai deixar,e vai querer ''matar'' o León.Então fui tomar um banho é me arrumar,para esperar o León.

Por León

Me acordei e fui tireto para o quarto do Marco,tirar satisfações da onde ele tava ontem,eu sei ele e bem grandinho mas eu sou o mais velho,e tenho que cuidar dele.Cheguei na frente da porta e bati.

L: Acorda Marco.- disse meio bravo

M: Entra chato- ele disse com voz de sono.

L: Aonde você estava ontem ?- disse sério

M: Em um encontro com a Fran.

L: É....

M: Agora ela e minha namorada.- ele disse feliz

L: De lerdo você não tem nada.

M: Olha quem fala.e você conheceu a Violetta ?

L: Sim,e gostei muito dela.

M: Já esta apaixonado né ?

L: Sim,tchau tenho que me arrumar e buscar a Vilu.- disse saindo

M: Ok,te encontro no studio.

Sai e fui tomar um banho e me arrumar já eram, 7:10 não queria ir buscar ela tarde

Demais.

Por Lara

Me arrumei,desci não tinha ninguem na sala,tomei café e fui para o meu curo de colinaria,que era meio longe de casa.

Por Ludmila

Tomei meu banho,me arrumei tomei café, ainda era cedo mas fui para o studio.Cheguei lá e vi a naty conversando com o Maxi então fui lá atrapalhar a conversa.

L: Naty já ti falei que não e pra falar com o Maxi.

N: Você não manda em mim Lu...

L: Naty você,não quer mais ser minha assistente ?

N: Ludmila eu quero ser sua asistente,não me troca.

Pegui Naty pelo braço sem força nem uma,só queria falar com ela sobre o Maxi sozinha,sem ele ouvir.

L: Naty eu,sei que você gosta do Maxi,mas ele vai te fazer mal.

N: Não e verdade Lud...

L: Você sabe que é então vai buscar,água para mim.

N: Tá bom Ludmila.- ela disse triste

Por Maxi

Sei que a Ludmila não vai querer deixar eu me aproximar,da Naty mas eu não vou deixar eu admito que eu gosto da Naty é que eu estou apaixonado por ela mas vou ter que passar por cima da Ludmila,pra falar todos os dias com a Naty e preciso descobrir o que ela falou Naty.

Por Violetta

Estava sentada na minha cama até que meu celular toca já era 7:34,olho no visor e vejo que não tem o nome de ninguem.

Ligação on

-Alô quem é ?

-León Vargas.você esta pronta?

-Sim,por que?

-Já estou chegando.

-Como você conseguio,meu número?

-Diego,tchau.

Ligação off

Desci é vi meu pai sentado no sofá,e fico conversando com ele,não demorou muito e campainha tocou,e eu fui atender.

Por Diego

Já estava pronto quando escuto a campainha tocar sabia que era o León,então desci as escadas corendo,León já estava perguntando para o senhor Germán e eu ouvi um não.

D: Oi,e porque não se é por que ela vai só com o León não tem problema eu vou junto.

G: Sendo assim pode ir Violetta,mas nada de voltar cantando.

V: Ok,tchau.

Saimos e vi que León não gostou da ideia deu ir junto nem eu,então eu falei.

D: Bom vou deixar vocês sozinhos.tchau

L: Ok,tchau

D: Cuida dela.

L:Cuido.

Então eu sai e fui tireto para o studio.

Por León

Não tinha gostado da ideia do Diego ir junto com a gente,eu acho que ele notou e nós deixou sozinhos.Já eram 8:00 tinha perguntado se Vilu já tinha tomado café ela disse que não então a ,levei em uma caféteria para tomarmos café juntos.

L: Vilu eu estou gostando de você,mas sei que você vai...-ela me interrompi

V: Pelo contrario León eu não vou ir embora,meu pai vai comprar uma casa aqui,e eu também estou gostando de você.

L: Então você aceita ser minha namorada ?

V: León Vagas vamos com calma certo ?

L: Ok dona Violetta.

Nós alevantamos e fomos para o studio.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.