Começo escrita por Carol


Capítulo 55
Anônimo revelação


Notas iniciais do capítulo

Comentemmmmm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/55

Por Anônimo

Cheguei em casa bem cansado,fui tomar meu banho e depojs que sai vejo uma mensagem do meu chefe no meu celular.

"Bom demorei um pouco para dar as ordens para o proximo sustu vai ser hoje a noite,as 22:00 vou ir com você nos encontramos na esquina da casa do Diego,ok."

Ebaaaa vou voltar a agir talvez seja umas das minhas ultimas vezes de ir dar um susto no Diego.

Por Violetta

Cheguei em casa e vi meu pai sentado no sofá bem triste e fui correndo falar com ele para vêr o que acontecia.

–Oi pai,o que houve?
.-Oi,Vilu tenho uma coisa pra lhe fala.
–Fale.
.Bom eu nunca ti falei mas você tem um....
–Irmão?
–Sim,e uma meia irmã só por parte de mãe.
–E cadê eles?
–Bom Vilu,sua mãe e a Angie a pessoa que eu sempre digo que é a sua tia.
–Então Lara e minha meia irmã e Di..Diego meu...
–Seu irmão,me desc...
–Me desculpa nada pai.
–Minha...
–Não vou te disculpar pai,e eu sempre pensando que só era você e eu a familia mas não,me enganei.
–Não fo minha intenção.
–Nada e a sua intenção né pai.

Digo isso e saio correndo em direção a porta,peguei um taxi e fui para a casa da Fran pois sei que ela iria me entender.Quando cheguei falei tudo para a Fran ela ficou apavorada.Passou a tarde e eu desidi dormir na casa nela,pois no outro dia não iria ter aula no studio.

Por Anônimo

Já são 22:00 da noite estava esperando o meu chefe então vi ele chegando c om o seu carro.

–Oi.
–Oi.
–Qual e o susto.
–Você vai deixar essa carta lá na casa dele,ok.
–León,você escreveu com sua letra?
–Não Naty.
–Ata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam,Naty era a anônima,e León era o chefe.Vocês descomfiavam deles??.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.