Começo escrita por Carol


Capítulo 44
Maxi furiosso


Notas iniciais do capítulo

Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/44

No studio....

Por León

Depois que me arrumei,eu e meu amor fomos ara o studio chegando lá eu peguei a sua mão para mostrar pra queles menininhos de lá que eu sou o namorado dela.

–Meu amor.
–Que foi?
–Me da um beijo?
–Aqui no meio do studio?
–Aham.
–Vem cá.

Violetta se aproximou de mim e nós beijamos,ela nem notou por que eu pedi,mas foi por que dois meninos a olhavam dos pés a cabeça,depois do beijo eles pararam.

–Vamos para nossa aula?
–De canto?
–Sim.
–Vamos.

Peguei a mão da Vilu e fomos para a aula da Angie.Quando entramos vi um sorriso no rosto da Angie,sei que ela gostava que eu fosse o namorado da Vilu,pois ela me conhece a um bom tempo por mais que eu não esteja a muito tempo no studio,mas eu sempre fui amigo do Diego.

Por Camila

O Marco tinha ido me buscar em casa,então fomos para o studio,mas chegamos atrasados por que tinha um engarrafamento no meio do caminha então perdemos a aula da Angie.Quando chegamos no studio de mãos dadas todos nos olhavam,principalmente para os anéis,até que Maxi vem fala com a gente.

–Oi,vocês dois são o novo casal do studio?
–Sim.-diz Marco me abraçando.
–Mas como cara,e a Fran?
–Não volta mais,tenho que ser feliz.
–Olha Marco você está sendo muito seco com essa situação.
–Você quer que eu me derrame em lágrimas Maxi.
–Não,mas também não presisava namorar com a Camila,e você Camila?
–Bom,Maxi,como Marco disse Fran não volta mais.
–Sinceridade,vou tomar as dores da minha amiga que não esta presente,vocês não falem mais comigo traindo a confiança da Fran principalmente você Camila amiga de infância da Fran você não tem vergonha de fazer isso,Marco pensei que você era um cara bom para namorar com a Fran mas vi que não é,E mais uma coisa sejam Felizes.

Por Naty

Nunca tinha visto meu amor tão brabo e revoltado com uma situação só falto ele vua no pescoço deles meu deus.Maxi saio furiosso para fora do studio eu fui atráz dele.

–Maxi esta bem?
–Não Naty,estou super chatiado.
–Estou vendo.
–Eles fizeram isso com a Fran.
–Você e muito amigo dela né.
–Pra mim ela é minha irmã.
–Relaxa.
–Vou tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da atitude do Maxi??.