Começo escrita por Carol


Capítulo 33
Quero comer Pizza


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.Comentem bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/33

Por Violetta

Depois que nós vimos o filme,fomo ao super mercado para compra algumas coisas.Quando chegamos no super encontramos a Camila uma amiga do León,então fomos dar oi.

–Oi.-disse León
–Oi León,oi Vilu.
–Esta bem Cami?-eu digo
–Sim,Vilu aceita ir ao shopping comigo amanhã?
–Mas é claro.
–Então me passa,o seu numero para mim te ligar amanhã.
–Claro.

Depois que passei meu numero para a Cami,nos demos tchau e fomos comprar algumas coisas.Hoje a noite eu queria comer pizza mas sabia que ia ter que emplorar para o León deixar eu compra.

–Leónzinho,Leónzinho,lindinho da minha vidinha deixa eu leva pizza?
–Lindinha do Leónzinho,eu deixo só por que você pedio com jeitinho.
–Obrigadinha.
–Tá Vilu chega de inha,inho tá.
–Tá bom.
–Qual que você vai pega?
–O que você acha de calabresa e uma de chocolate?
–Pode sé.

Então fomos pegar as pizzas depois fomos pegar os refris e depois nós fomo pro caixa até que eu vou pegar o dinheiro para pagar mas o León não deixa.

–Vilu,eu sou o homem aqui então eu pago.
–Ai León,vamos dividir pode sé?
–Tá bom vamos.

Dividimos a conta e depois voltamos para a casa já era 18:40,chegamos cuardamos as coisas na geladeira e fomos nós sentar no sofá.Eu me deitei e o notei que León não parava de me olhar não vou mentir fiquei meia timida mas perguntei o motivo para ele.

–León,por que você esta me olhando tanto?
–Por que você é linda.
–Você também é muito lindo,bonito igual a um galã,mas eu não fico te olhando.
–Vilu,e que eu fiquei...
–Ficou?
–Imaginando a minha vida sem você,como ela séria.
–Mas é melhor você me convecer rápido se não vai descobrir.
–Mas eu vou te convencer.
–Acho bom senhor Vargas.
–Kkkkkkkk.

Depois eu e o León dormimos um pouco no sofá.Quando acordo olho o rélogio já era 21:00 como agente dormio em,me alevanto e vou até o sofá onde o León dormia feito um bêbê recem nascido.

–León acorda.
–Aham.
–Quer que eu coloque fogo na casa.
–Mas é claro que não,não quero vira churrasco.-ele disse dando um pulo
–Kkkkkkkk,descobri como ti acorda,kkkkkkk
–Engraçadinha.

Eu fui lavar meu rosto escovar os dentes e o León foi fazer o mesmo.Depois dessemos e colocamos as pizzas no forno,não demorou ,muito e já estava pronta,nós sentamos e comemos,logo depois que terminamos nós decidimos lavar a louça e depois volta a dormi só que dessa vez no quarto,o León no chão e eu na cama.

No outro dia.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.