Começo escrita por Carol


Capítulo 3
O jantar


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/3

Por Francesca

A  Camila e o Maxi são na minha opinião as pessoas mais curiosas do mundo, antes de falar o que é eu preciso ter certeza.Vi o Pablo e fui falar com ele.

F: Oi Pablo, queria saber quem vai fazer a música para o show final?

P: Oi Fran estava pensando em vocês comporem um tema grupal? mas ainda estou pensando.

F: Esta bem muito obrigado.- disse meia feliz pois eu poderia escrever também a música final não só a Ludmila,mas sim todos juntos.

Por Ludmila

Cheguei em casa muito cansada,mandei meu motorista levar Naty em casa por  que ela estava muito cansada,mas mesmo cançanda fui compor a música final do show,preferi me adiantar já que sei que eu vou ter que compor.

.Por Angie

Estava na cozinha quando,vejo a porta abrir vou ver quem era vi Diego e o pessoal fui lá falar com eles

A: Oi Violetta,León e Gérman como estam.- disse indo abraça-los

D: Eu não ganho oi né mãe.- ele disse se fazendo de triste

A: Oi meu filho.-eu disso rindo

Falei para Lara mostrar a vilu a aonde ela iria dormir e Diego mostrar para Gérman aonde ele iria dormir.

Por Lara

Bom levei Violetta até seu quarto,ela parecia ser uma pessoa  legal só não quero que ela goste do León,mas o que tó dizendo que eu não gosto do León ou gosto sei lá.

L: Vilu fica avontade agora esse quarto e seu.-disse isso e sai.Sai para poder deixar ela mais avontade como diz a nossa mãe.                                                                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.