Começo escrita por Carol


Capítulo 25
Ludmila e Naty com namorado


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer mais uma vez pelos comentarios e está ai mais um capitulo.Três comentarios e mais um capitulo hoje okkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/25

Já as 16:00......

Por León

Eu e Viu já estavamos lá praça esperando o pessoal chegar.Enquanto eles não chegavam nós arrumamos o pano na grama e colocamos o que timhamos trazido,não demorou muito e Maxi e Naty chegaram

–Oi Maxi,Oi Naty.
–Oi-disseram os dois.
–Bom,essa a Vilu minha namorada.
–Prazer-eles dizeram.
–É futura noiva e mulher de León,ou não para dela?-falou Maxi
–Claro que vai ser minha futura noiva e mulher,e sim vou ficar com ela pro resto da vida.-digo a abraçando
–Bom gente eu me chamo Violetta mas podem me chamar de Vilu.
–Ok.-eles disseram ao mesmo tempo

Depois das apresentações colocamos no pano o que eles trouxeram,e não demorou muito e chegou Cami,Ludmila e Diego.Apresentei meu amor para Cami e Ludmila o Diego já aconhecia pois foi ele quem a me apresentou.

Por Ludmila

Não gostei muito dessa Violetta,mas amei o León muito bonito mais bonito do que nas fotos que o Diego me mostrou dele,mas León não faz o meu tipo,quem faz e o Diego, mas não quero pergunta se o Di gosta de mim,eu sei que gosto dele mas não vou disser a ele.

Por Diego

A tarde esta muito boa,nós rimas contamos histórias engraçadas que aconteceu com a gente mas já era 17:00 então todos nós decidimos ir embora.Eu e Ludmila saimos juntos fomos em uma lamcheria tomar um refri e conversa mais um pouco.

Por Naty

Foi muito boa a minha tarde mas gostei mais do almoço com o Maxi,ele me pedio em namoro mas disse que ia pensar um pouco,mas na realidade eu quero sim ser a namorada do Maxi então como já estava na minha casa liguei para ele.

Ligação on

–Aceito.
–Aceita o que Naty.
–Ser sua namorada Maxi ou já mudou de ideia.
–Sério você aceita,ótimo amanhã passo ai pra fala com você.
–Então tá,tchau meu namorado.
–Tchau minha namorada.

Ligação off

Eu tenho namorado,eu tenho namorado e pra fica melhor o meu namorado e o Maxi,estou tão feliz.

Por León

Eu e Vilu voltamos para casa,seu pai não tinha chegado aindo do escritorio,então Vilj resolveu ir tomar um banho,eu fiquei na cozinha limpando um pouco.Quando vejo Vilu desce então eu fui tomar meu banho.

Por Violetta

Estava sentada pensando na vida quando,vejo meu pai chega,vou correndo falar com ele.

–Pai.
–Oi minha filha,esta sozinha?
–Não o León está tomando banho.
–Atá,que saudade de você.
–Eu também estava,mas pai o que você queria falar com o León?
–Deixa ele desce,e falo.

Por Diego

Estava conversando com Ludmila até que me vem a cabeça em pedila em namoro,fico pensando séra que ela vai aceita.

–Ludmi,você aceita namorar comigo?
–Com você?
–É.
–Bom,eu aceito Diego.

Depois nós dois nós abraçamos e conversamos mais um pouco,depois a levei para sua casa e depois fui para minha muito feliz.

Por León

Me arrumei e desci,e das escadas vi o pai da Vilu conversando com ela,então fui comprimentar o senhor Germán.

–Oi senhor Germán.
–Oi León,como vai?
–Muito bem e o senhor?
–Muito bem também,vamos ao assunto León queri ate pedir uma coisa.
–Pode pedir.
–Bom León você pode........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não esquesam três comentarios posto outro capitulo.