Começo escrita por Carol


Capítulo 18
Deixa pai


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429528/chapter/18

Por Marco

Já estava dentro do avião,e já avia decolado estava sentada no meu lada uma mulher,as vezes ela me olhava não sei por que mas que la fique sabendo que eun tenho namorada.

–Senhora.
–Sim.
–Não fique me olhando demais,eu já tenho namorada.
–Mas que isso menino,não estou enteresada em você.
–Então por que me olha ?
–Você não e o Marco,o novo aluno do studio ?
–Sim,prazer Marco.
–Prazer,Esmeralda.
–Desculpa,pelo que fiz.
–Desculpado.
–Então tá boa viaje.
–Obrigada,pra você também.

Que micão eu paguei agora,eu pensando que aquela senhora estava afim de mim,eu não posso sai na rua sem o León,que da nisso um mico.Bom a viajem demorou mas chegue e de longe avistei Francesca me esperando.

–Oi Fran.
–Oi Marco,que saudade.
–Eu também estava com muita saudade de você.
–Bom esses são meus pais.
–Prazer.
–O prazer e todo nosso.-eles falaram.

Depois que encontrei a Fran e seus pais fomos para sua casa,era grande e bonita.Jantamos e minha namorada me mostrou meu quarto de ospedes.

–Gosto ?-ela falou
–Estando perto de você esta bom.
–Fofo,agora vou para meu quarto boa noite.
–Boa noite,durma bem.
–Você também.

Fiquei naquele quarto sozinho,não me emportava por que estava perto da Fran isso importava e muito pra mim.

Por Germán

Fiquei trancado na empresa já era 00:30 da noite ia ter que dormi no escitório,mas tinha que avisa Vilu para não se preocupa.

Ligação on

–Filha.
–Fala.
–Vou dormir no escitório hoje,volto só amanha a tarde tem problema?
–Não,mas pai o León pode dormi aqui comigo ?
–Ai,ai,ai Violetta,não sei.
–Por favor pai juro que ele vai dormir no chão mas do lado da minha cama.
–Não piora a situação Violetta.
–Pai,por favor.
–Ta bom mas juizo vocês,quero o León ai quando voltar pra casa.
–Ok.
–Tchau.
–Tchau.

Meu deus minha filha e um menino na nossa casa sozinhos,tenho que confiar na minha filha e no León também,amanhã quero falar com o León.

Por Violetta

Meu pai deixou León dormir aqui em casa,estou feliz e claro que não vamos fazer nada demais meu pai que não loquei como sempre faz.

–Ele deixou você dormi aqui.
–Ótimo,mas vamosvb tormir estou com sono.
–Você sabe que vai dor ir sozinho né?
–Não magina dona Violetta,claro que eu sei.
–Ata,não precisa fala assim.
–Desculpa.

Bom depois fui arrumar uma cama do lado da minha para o León dormir,ainda bem que ele concordou,depois que arrumei ele deitou e dormio,e eu também mas dormi olhando pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Amanhã tem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.