Superman contra a Shadow Law escrita por Goldfield


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4295/chapter/5

Capítulo 4

A invasão.

Cai a noite.

Um jipe militar cruza velozmente as ruas do distrito industrial onde um dia antes Cammy e Superman haviam se encontrado. É dirigido pelo coronel Guile, e nele também se encontram Ryu, Ken e a jovem inglesa. Um helicóptero pilotado pelo general Lane sobrevoa a área, estando em permanente contato com o veículo em terra por rádio.

–         Você me ouve, coronel? – pergunta o pai de Lois através do aparelho.

–         Alto e claro, general! – responde Guile sem descuidar da direção. – Estamos prontos para ensinar uma lição ao Bison e seus comparsas!

–         Entendido, William! Chegou a hora de salvar minha filha!

Alguns metros à frente, o depósito da Lex Corp toma forma. Os ocupantes do jipe fecham os punhos, preparados para lutar contra os cruéis guerreiros da Shadow Law. Segundos depois, os integrantes da força-tarefa vêem-se diante da cerca de arame que circunda o depósito, a qual possui um portão trancado com um grande cadeado. Aproximando-se da entrada, Guile suspira e em seguida diz:

–         Aqui estamos nós, prestes a enfrentar Bison mais uma vez... Sei que cada um de nós se encontra aqui esta noite por diferentes motivos, porém temos um objetivo em comum. Infelizmente não posso garantir que todos nós saiamos vivos desse depósito, portanto, se alguém quiser desistir, deve fazê-lo agora!

William fitou a face de cada um dos lutadores. Com certeza nenhum deles estava disposto a voltar atrás naquele momento. Satisfeito, o coronel sorriu, voltando-se novamente para o portão. O militar arrebentou o cadeado com as mãos facilmente, enquanto murmurava:

–         Isto será por você, Nash...

E acrescentou em voz alta:

–         Vamos lá, pessoal!

–         Esperem! – gritou alguém.

Todos olharam para o céu. Superman desceu diante deles, braços cruzados e olhar preocupado, sua capa esvoaçando com o vento. Assim que seus pés tocaram o chão, o super-herói disse:

–         Como havia dito a Cammy, eu os ajudarei a botar um fim nessa organização. Lois Lane é uma grande amiga minha e não podemos deixar que ela sofra nas mãos de um maníaco sádico como Bison!

–         Muito bem! – exclamou Guile, contente em ver que o Homem de Aço realmente os auxiliaria. – Vamos, não temos tempo a perder!

Lex Luthor se encontrava sentado numa confortável cadeira de frente para um painel repleto de monitores ligados. As câmeras de segurança instaladas pelo milionário do lado de fora do depósito já haviam acusado a presença dos invasores, os quais eram agora exibidos nas inúmeras telas. O proprietário da Lex Corp sorriu ao perceber que o Superman estava entre eles. Até o momento, tudo ocorria exatamente como planejara...

–         Nossos convidados chegaram! – disse ele num largo sorriso, colocando um charuto na boca.

Usando sua força descomunal, Superman ergueu a pesada porta metálica que bloqueava o acesso ao interior do depósito, permitindo sua passagem e a dos demais guerreiros. O local estava extremamente escuro, mas era possível identificar o contorno de caixas e empilhadeiras. Cammy acendeu uma lanterna para facilitar a exploração do lugar.

–         Bem característico do Bison se esconder num lugar como este... – murmurou William olhando ao redor.

–         Tenho quase certeza de que ele não está sozinho nisto, coronel... – afirmou o Homem de Aço fitando o logotipo da Lex Corp presente nos recipientes ali armazenados.

–         Hei, aqui! – gritou White.

Os demais se aproximaram da inglesa, cuja lanterna iluminava uma espécie de elevador de serviço que descia até o subsolo, operado através de um painel anexo possuindo alguns botões.

–         Hora de descer! – exclamou Ken, entrando no transporte junto com os outros.

De pé no centro da sala, Bison flutuava, mergulhado num profundo estado de concentração. Seus capangas se encontravam ao redor de si, aguardando ordens. Todos sabiam que cedo ou tarde o esconderijo seria invadido.

–         Sagat e Balrog, vão pegá-los! – exclamou o comandante da Shadow Law subitamente. – Rápido, o confronto deve começar!

Os dois lutadores assentiram com a cabeça, deixando sem demora o recinto.

Após cerca de três minutos de descida, o elevador parou num estrondo. Logo em frente havia um curto corredor que terminava numa espécie de armazém subterrâneo, aparentemente três vezes maior que o depósito na superfície. Toda a área era muito bem iluminada. Seguido por seus aliados, Superman ganhou o local examinando cada detalhe com extrema atenção.

–         Este lugar é enorme! – disse Hoshi, admirado. – Sinto calafrios só de pensar no que a Shadow Law é capaz!

–         Realmente é assustador! – afirmou Cammy.

–         E pensar que há algum tempo aquele maldito Bison chegou a fazer uma lavagem cerebral em mim, forçando-me a lutar contra Ryu... – murmurou Ken.

Logo o grupo se encontrava entre grandes pilhas de caixas, todas possuindo o emblema de um crânio alado, símbolo da Shadow Law. De repente Guile gritou:

–         Hei, o que é aquilo?

Todos correram até um grande terminal de computador situado numa das paredes do local. Estarrecidos, os invasores viram na tela de cristal líquido um mapa digital representando o subsolo de Metropolis, com vários pontos vermelhos distribuídos estrategicamente sob a cidade.

–         O que isso representa? – perguntou o coronel, intrigado.

–         Talvez a resposta esteja ali! – exclamou Ryu, apontando para a direita do computador.

A poucos metros de distância era possível ver a entrada de uma caverna, com a inscrição “Galeria A” numa placa. Do lado oposto, à esquerda do terminal, existia abertura semelhante, onde se lia “Galeria B”.

–         Parece que alguém andou brincando de formiga... – disse Masters coçando o queixo.

–         É o fim da linha para vocês!

Os inimigos da Shadow Law se viraram na direção da voz. O autor da ameaça fora Sagat, o homem de tapa-olho, que surgira junto com Balrog, o boxeador.

–         Seus malditos! – enfureceu-se Guile. – Nunca nos impedirão de pegar Bison!

–         É o que veremos... – desafiou o careca numa risada sádica.

Nesse instante Sagat viu Ryu, cerrando os dentes. Os dois eram rivais há muito tempo, e ansiavam enormemente por uma nova luta. Devido à derrota para o japonês no último embate, o capanga de Bison percebeu ser aquela a ocasião perfeita para uma revanche. Sim, ele derrotaria aquele que lhe tirara o título de maior lutador do mundo...

–         Vejo que nos encontramos novamente, senhor Hoshi! – exclamou Sagat.

–         É bom vê-lo... – murmurou Ryu colocando as mãos sobre o quimono branco que trajava. – Da última vez que lutamos, não sabia que havia se juntado ao Bison...

–         Eu me uni a ele para obter de volta o que é meu por direito! – afirmou o capanga erguendo os punhos. – A posição de maior lutador mundial!

–         Nunca me importei muito com isso, mas se você quer seu título de volta, venha pegar! – riu Hoshi pronto para a luta. – Pessoal, eu cuido dele!

–         O Balrog é por minha conta! – gritou Cammy diante do boxeador. – Guile, Ken e Superman, procurem Vega e Bison!

–         Entendido! – respondeu o Homem de Aço desaparecendo junto com os outros dois lutadores por um corredor.

–         Eles estão chegando... – disse Bison ainda flutuando.

–         E o que devo fazer, mestre? – perguntou Vega, disposto a tudo para servir seu mentor.

–         Aniquile o super-herói... Você sabe como proceder...

O toureiro retirou algo do bolso. Kriptonita. Determinado, o castelhano começou a esfregar a pedra esverdeada nas afiadas lâminas presas à sua mão direita. As garras ganharam brilho semelhante ao do mineral extraterrestre, fazendo Vega sorrir.

–         Está na hora da caçada... – murmurou ele, deixando a sala num piscar de olhos.

–         Agora descobrirá o verdadeiro significado da palavra “dor”, senhor Hoshi! – gritou Sagat em tom ameaçador.

–         Saiba que treinei muito desde nossa última luta! – exclamou Ryu. – Mesmo o vencendo, percebi que precisava aprimorar minhas técnicas, e estou ansioso para ver os resultados de meu intenso treinamento!

Tomado pela raiva, o capanga de Bison investiu contra o japonês, que se esquivou num ágil salto. Girando no ar por cima de Sagat, Hoshi pousou atrás do adversário. Este se virou imediatamente, sem que Ryu tivesse tempo de contra-atacar.

–         Eu vou te matar! – bradou Sagat no auge da fúria. – Tiger!

Unindo os punhos na horizontal e impulsionando o corpo para frente, o guerreiro da Shadow Law lançou na direção do oponente uma poderosa onda de energia, da qual o lutador de karatê se protegeu cruzando os braços diante do tórax. Dessa maneira Ryu foi empurrado para trás, porém não se feriu.

Logo que Sagat concluiu a ineficácia de seu ataque, Hoshi partiu para cima do inimigo com uma voadora. Mas o careca usou um soco para repeli-lo antes que pudesse ser atingido pelo golpe. Ryu recuou num gemido, mordendo os lábios. Logo em seguida o capanga de Bison lhe acertou uma forte joelhada acompanhada de um chute, gritando:

–         Tiger Knee!

O membro da força-tarefa veio ao chão, ofegante. Mas logo se ergueu, fechando novamente os punhos. Seria necessário muito mais que aquilo para derrotar o sábio e corajoso discípulo de Gouken.

–         Você pediu, Sagat... – murmurou Ryu.

Hoshi fechou os olhos. Se quisesse derrubar logo seu oponente, precisaria se concentrar o máximo possível. Gotas de suor começaram a escorrer por seu rosto com grande intensidade, até que o jovem lutador gritou, unindo as palmas de suas mãos e estendendo-as na direção do inimigo:

–         Hadouken!

Uma potente e luminosa esfera de energia foi lançada por Ryu na direção do atônito Sagat. Este não pôde reagir, sendo atingido em cheio no peito. Soltando um grito de dor e espanto, o careca foi arremessado sobre uma pilha de caixas, perdendo a consciência ao bater com a nuca numa delas.

–         Você está bem? – indagou Cammy, que acabara de nocautear Balrog com seu golpe “Cannon Drill”.

–         Sim, vamos ajudar os outros! – respondeu o japonês ajeitando a faixa vermelha que usava na cabeça. – Algo me diz que o Superman corre sério perigo!

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superman contra a Shadow Law" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.