Ela não está assim tão interessada escrita por Carolyna Grey


Capítulo 2
Capítulo 1 - Lapso


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei um pouco. Mais do que eu pretendia e previa, mas aqui está o primeiro capítulo e continuação do prólogo. Obrigada às duas leitoras que deixaram review :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429472/chapter/2


Eu senti o orgasmo momentos antes dele chegar. As vibrações das ondas de prazer percorrendo meu corpo e enrijecendo cada ínfimo músculo. Desde as pontas dos meus dedos, o meu pescoço e por fim as minhas virilhas. O ecstasy foi tão intenso que me senti tonta, e tudo o que eu conseguia ver era o rosto dela. As bochechas e os lábios levemente vermelhos, os cabelos longos colados na sua pele suada. Seus olhos cintilavam de puro prazer. Senti as unhas cravarem nos meus ombros e meu corpo tremeu convulsionando numa gozada eletrizante.


E então eu despertei com os gritos de minha mãe sobre o quarto estar fedendo a cachaça. Abriu com violências a janelas e as cortinas e saiu dando ordens que sequer consegui assimilar menos ainda acatar.
Olhei para o lado e não havia moça bonita ou sinal de que meu sonho poderia em algum momento ter sido uma recordação de algo real que aconteceu a noite passada.


Voltei a deitar meu corpo febril e judiado no colchão com lençóis bagunçados e então a realidade começou a surgir pouco a pouco.


- Você vem até um bar para se sentar no balcão e jogar no celular?


Ela parou seu mundo por alguns instantes por minha causa. E eu estava gostando de ter ainda que por segundos a atenção daquela bela estranha. Seus olhos grandes de um castanho escuro encantador olhavam diretamente para os meus olhos miudinhos escondidos atrás da lente do óculos com armação marrom e desbotada após anos de uso. De repente eu me sentia tão mal arrumada e intimidada por aquela garota de pouco mais de metro e meio com rostinho de dezesseis e olhar penetrante. Ela vestia algo tão simples quanto minha calça jeans e camiseta azul, mas ainda assim me parecia tão deslumbrante.


Quando sua boca finalmente se abriu me peguei observando e analisando primeiro sua língua e depois seus dentes perfeitamente alinhados enfeitados pelo aparelho com borrachinhas cinzas. Não parecia fazer muito sentido dentes tão certinhos precisarem de ser contidos por aparelho, mas combinava com ela.


- Não é um jogo, mas...e se fosse? O que tem de tão errado em vir até um bar e gastar parte do tempo jogando no celular? - Eu tinha a resposta na ponta da língua quando ela foi mais rápida que minha língua aguçada me surpreendendo. - Muito melhor do que tomar um porre e sair carregada.


Porra! Era exatamente isso que eu pretendia fazer aqui hoje. Ela sorriu após erguer as sobrancelhas como se estivesse pensando coisas absurdas sobre mim e então me dei conta de que havia acabado de dizer a frase anterior em voz alta. O pouco do álcool correndo na minha corrente sanguínea causava alterações refletidas na minha linguagem corporal e não só...


- Terei de discordar.


Tudo o resto foram imagens soltas que surgiam e permaneciam na minha memória como se alguém colasse aleatoriamente e na ordem errada peças de um puzzle.


- Cadê você, morena? - murmurei sozinha com a voz rouca de sono e olhos que mal se abriam tentando focar algo no quarto que pudesse me ligar novamente a ela. Foi quando avistei a esperança no meio da trágica noite passada.


Lancei meu corpo naquela direção percebendo que minhas pernas não estavam preparadas para aguentar o peso do meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está em itálico são recordações ou sonhos. No caso deste capítulo houve as duas coisas. Ficarei muito contente se quem leu a fic até agora pudesse deixar review ^^

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela não está assim tão interessada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.