Quando Você Voltar escrita por Anne Liack


Capítulo 5
Capítulo 4 e Último.


Notas iniciais do capítulo

Essa cena eu escrevi com todo carinho. Espero ter expressado bem o sentimento do casal.
E queria dedica - lo as meninas que acompanharam a fic do inicio, pq me deixaram mais empolgada em postar.
Enfim, continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429431/chapter/5

O vento açoitava seus cabelos e o frio arrepiava sua pele, a rua barulhenta e agitada que tanto amava, estava silenciosamente encantadora, a pouca iluminação dava aos canteiros de flores ainda mais serenidade. Chegou a frente da casa do namorado, a luz da sala acesa denunciava a presença dele. Ela respirou fundo, era muito orgulhosa precisou vencer uma barreira para está ali, mas no entanto algo maior que o orgulho a acometia naquele momento, algo que ela simplesmente não sabia explicar.

Passou pelo portão. Percebeu que a porta não estava trancada então simplesmente girou a maçaneta e entrou. Esquadrinhou a sala e não o encontrou, mas ouviu o barulho do chuveiro ligado, trancou a porta murmurando um “irresponsável”, apagou a luz da sala e sentou-se no sofá mais uma vez esperando.

Fabinho saiu do banho indo diretamente para o seu quarto, claro que ele sentiu a presença dela, mas ignorou talvez por achar que era mais um devaneio de sua mente agoniada, trocou de roupa e atirou-se na cama, agora também esperando pelo que, ele não sabia ao certo.

Após uns cinco minutos, quando tudo voltara a se aquietar Giane saiu da posição que estava desde que sentou-se naquele sofá. Levantou calmamente, fechou as janelas da sala pela qual o vento ainda açoitava as cortinas e se dirigiu ao quarto dele, a pouca luz do abajur só o deixava ainda mais fascinante.

Com o corpo estendido e esparramado de bruços no colchão, os cabelos molhados, as costas nuas que demonstrava a respiração serena, nada seria mais atraente aos olhos de Giane, se aproximou calmamente se ajoelhando ao lado da cama, ergueu a mão para toca-lo, mas contentou-se apenas em delinear os músculos de suas costas com a ponta dos dedos. O cheiro dele a inebriando, o arfar do resono, o amor que sentia. Sem resistir mais embrenhou os dedos delicadamente por entre os cabelos dele e o sentiu respirar fundo. Sabia que ele estava acordado.

– O que está fazendo aqui? – o ouviu perguntar, ainda de olhos fechados.

– Tava te esperando. – respondeu com a voz rouca, talvez pelas horas que passara chorando, ou talvez não.

– Pra que? – perguntou novamente, sem se mover. Enquanto ela ainda acarinhava os cabelos dele.

– Pra te mostrar o que eu sinto.

– Pensei que estivesse confusa.

– Olha pra mim – pediu. E ele atendeu, virando-se encontrou os olhos dela brilhando como nunca vira antes. Ela segurou-lhe as mãos, entrelaçando os dedos nos dele. – Nunca tive tanta certeza de algo em toda minha vida.

– Do que tem tanta certeza? – perguntou um tempo depois, com a voz tão mansa quanto pode.

– De que você me ama...- ele sorriu, ela sorriu junto e continuou. – E de que eu não consigo mais viver sem você.

Ele não esperou nem mais um segundo, puxou-a pela nuca a beijando com tamanha intensidade que Giane sentiu-se flutuar. Caiu por cima dele correspondendo ferozmente a um beijo que nunca fora tão esperado. Quando o ar se fez muito necessário se separaram ofegantes, um olhando nos olhos do outro, o que pareceu uma eternidade, toda certeza, todas as mudanças, todo amor bem ali visível, quase palpável. Giane estendeu o braço até o interruptor do abajur e o desligou, a luz da lua companheira era suficiente para ambos.

– Deixa eu te mostrar o quanto eu te amo – disse o olhando profundamente, afastou-se um pouco para conseguir ficar de joelhos na cama e despiu-se timidamente na frente dele, despiu-se de suas roupas, de seu orgulho, de suas duvidas e incertezas, e por aquele momento despiu-se do amor por ela própria, demonstrando assim o quanto estava entregue a ele e só a ele. Arfando fundo, paralisou enquanto esperava sua reação.

Fabinho estava maravilhado não só com a beleza daquela mulher, mas com a surpresa de uma entrega tão intensa. A última coisa que ele esperava era voltar pra casa e encontrar Giane o esperando de uma maneira tão singela. Admirou-a por mais um tempo até que não resistiu e a puxou para ele, a jogando na cama, beijando-a com paixão intensa e desenfreada, beijou-lhe todo o corpo, enquanto se deleitava com os múrmuros dela que só refletiam o límpido sentimento da entrega total a um amor.

Giane nunca se sentiu tão mulher em sua vida, nunca se sentiu mais completa e realizada. Estava num estado de topor maior, e sabia que só se encontraria desse jeito ali nos braços daquele homem que tanto odiava - por lhe fazer tão desarmada - mas também que tanto amara e amaria até o fim de sua vida.

E amaram-se loucamente perpetuando assim aquele sentimento. E naquela mesma noite o primeiro fruto daquele amor começara a se aconchegar lentamente no ventre de Giane.

The and...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Uau, nem acredito que terminei de escrever e postar uma fic (risos) geralmente eu paro antes ;) Mas como eu disse no inicio as leitoras me ajudaram nesse quesito.

Muito, muito feliz que gostaram, recebi comentarios lindissimos da Tais, da Amyh, da Nynah... as meninas tambem que deixaram suas opinioes A De2, e a TatianaPacheco, agradeço demais a vc's meninas.

* Espero que mais gente leia, que mais gente curta e comente.
* Ainda estou aceitando sugestoes hein Fabines, para uma nova historia.
* Por fim espero que tenham gostado do ultimo capitulo. E sugiro que quando acabarem de ler, leiam de novo (risos) mas dessa vez escutem a musica tema junto e vejam como fica emocionante.

Obrigada por tudo.
Beijos e ate!