Casual Affair escrita por abishop


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429390/chapter/4

Break involuntary ties. A secret so the spies. Could never find us out

Quebre laços involuntários. Um segredo para que os espiões. Nunca possa nos encontrar.

Não sei qual era o seu medo, mas alguma coisa o deixa inquieto. Só fui descobrir isso após uma conversa com o melhor amigo dele, o nosso baterista. Este me contou que ele é muito restrito e que não gosta de expor os seus sentimentos. Agora eu entendia o por que dele dizer “não” várias vezes.

Depois de mais um show, voltei para o camarim e fiquei sentado descansando. Alec chegou um pouco depois. Nossos colegas de banda tinham combinado de sair para beber, só que eu não estava muito afim.

– Por que você não foi com eles?

– Porque eu não bebo, esqueceu Josh?

– É mesmo.

– E porque você não foi? – Ele me perguntou.

– Estou cansado e preciso dormir.

Ele não questionou mais nada. Apenas me olhou e com um gesto involuntário me beijou rapidamente nos lábios. Encarei o seu olhar e ele nada disse, mas eu pude entender uma coisa. Ele estava começando a se libertar, coisa que não fazia há muito tempo, talvez por medo. Ver esse avanço me deixava feliz.

– Acho que devemos voltar para o hotel. – Comentei.

– Josh, hoje não. Tudo bem?

– Claro. Mais a gente poderia pedir uma pizza e tentar compor algumas musicas novas?

– Isso seria bom. Vou pegar meu violão.

– Não precisa. Tenho dois lá no hotel.

Saímos do nosso camarim e pedimos um taxi. Praticamente disfarçados e cheios de cachecóis ninguém nos reconheceu quando entramos no elevador para ir para o nosso andar. Parecíamos mais o Batman e o Robin combatendo o crime. Entramos no quarto dele e sentamos no sofá e demos risada da nossa atitude. Peguei um violão e entreguei para ele. Aquilo tudo foi perfeito de nada, rimos de nós mesmos. Ficamos até tarde da noite compondo. Já passava das duas da madrugada quando olhei para o relógio. Alec não tinha mais controle sobre o sono.

– Acho que já passou da hora da gente ir dormir. – Levantei-me e num impulso ele fez o mesmo para acompanhar-me ate a porta.

– Boa noite Alec. – Falei antes de sair.

– Boa noite Josh.

Entrei no meu quarto de hotel sendo a pessoa mais feliz do mundo por tão pouco. Por ter passado algumas horas com ele além do palco. Deitei na cama e demorei a dormir tamanha a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casual Affair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.