Aloha escrita por BellaEvans


Capítulo 1
Capítulo 1 Uma missão especial


Notas iniciais do capítulo

Olá Chicos e Chicas estou escrevendo essa história da minha mente um tanto imaginativa... Achei a ideia tão bonitinha que decidi postar... Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429387/chapter/1

O dia finalmente havia chegado. Toda a pesquisa de Will no último mês foi dedicada a esse assunto. Halt acompanhou toda a organização do plano de perto, mas decidiu não se envolver. Dessa vez Will estava recebendo ajuda de seu novo aprendiz Felix e de Gilan junto também de seu aprendiz Max.

Os quatro rapazes estavam organizando os últimos detalhes nessa tarde enquanto se caracterizavam como aldeões comuns com barbas falsas e perucas, eles iriam fingir que vieram de um feudo vizinho para a tão esperada apresentação da noite.

Era a primeira aventura de Felix desde que ele começou a ser treinado o garoto estava nervoso e não parava de fazer perguntas.

– Relaxa, aposto que essa vai ser uma estreia e tanto para você... Eu queria que todas as nossas missões fossem assim – disse Gilan sendo recebido por muitos risos.

– porque você acha que lady Pauline não deixou o Halt participar? - completou Will em meio a gargalhadas.

– Mas aposto que Alyss não ficou muito feliz – lembrou Max, que diferentemente de Felix, já treinava suas habilidades desde pequeno. Era filho do Barão Arald e tinha tudo para se tornar um exímio guerreiro, mas assim como Gilan, preferiu se tornar arqueiro, e era um dos únicos que também carregava uma espada.

– Vamos rapazes ou vamos perder os melhores lugares – completou Max.

– Pessoal vamos lembrar que isso é uma missão, apesar de tudo, estamos aqui para acabar com essa palhaçada. – Will disse olhando para Max que era o mais empolgado pelos motivos errados.


 

O grupo caminhou por uma estrada diferente até a aldeia, como se fossem recém-chegados no local e se dirigiram para uma grande lona de circo que estava mais afastada do centro e muito silenciosa e discreta para um circo. O movimento ali era causado por jovens apressados que compravam seus ingressos e entravam rapidamente para não serem notados. Poucos conheciam o verdadeiro motivo daquela instalação. Muitos esperavam que fosse um circo que só iria iniciar suas apresentações no final de semana devido ao pequeno movimento.

Os quatro compraram os ingressos através de uma pequena janela pela qual não podiam enxergar o vendedor.

Apesar de tudo parecer muito calmo, ninguém sabia sobre o grupo de soldados liderados por Horace que estava escondido na orla da floresta. Pelo que sabiam os criminosos envolvidos eram vários e muito habilidosos com armas, por isso decidiram infiltrar os quatro rapazes para salvar a vida das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aloha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.