#LoveCrush escrita por J M Kressington


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI COM OUTRA FIIIC... essa é a minha 1° one-shot e eu realmente preciso de seus comentários, pauladas o que for de críticas me mandem aqui, ok...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429355/chapter/1

Em Hollywood...

POV SAM

Fazia exatamente 1 ano em que eu estava em Hollywood morando com Cat, convivendo com Nona, Dice, e cuidando das crianças. Isso estava sendo legal para mim, mas...sinto falta dos meus "amigos bizarros". E quem não sentiria? Conviver com gente que te aturou desde bebê?

Mas, isso não foi em vão. Ainda ligo e mando mensagens para Carly que agora está paquerando vários e vários meninos italianos, fazendo compras e comendo Gelatto. Spencer voltou com Veronica e agora estão noivos, acredita? Gibby se deu bem com o restaurante e Freddie...ah, Freddie! O Nerd , que eu sempre me apaixonei. Senti falta dos seus beijos, abraços, carinhos, sua mão entrelaçada com a minha, seu braço em volta do meu ombro, seu perfume... mas, agora tudo virou um sonho, ou melhor, um pesadelo. Depois do que ele me disse no telefone "Você quer voltar comigo?" foi a melhor sensação da minha vida... ele me queria de volta! Mas, fui tola e não disse nada, logo que depois, me senti traída pelo beijo que ele compartilhou com Carly. Meu mundo desabou. Então tudo que fiz foi pegar minha moto e fugir para um lugar bem longe, tentar tirar os pensamentos absurdos que envolviam minha mente, mas nada funcionou.

...

Era 12:00 e Dice, Goomer e eu, estávamos cuidando dos gêmeos Rayworth, filhos de Lyndsay, do 20.

E eles não paravam de chorar nem só um minuto, e Cat não voltou até agora!

Sam: - Vamos Preston... Eu mostrava o chocalho para o bebê de blusa azul.

Dice: - Esse não é o Preston. O Preston é o de blusa vermelha e o Denver de azul. O bebê de blusa vermelha estava no colo de Goomer, que também estava numa birra só.

Sam: - Ah, valeu! Foi mal, Denver. Entreguei o chocalho a Denver que devolveu tampando na minha testa. AÍ! Seu...

Dice: - Calma, Sam, calma... eu cuido do Denver. Ele dizia pegando o bebê do cercadinho.

Sam: - Aí... Passava a mão na testa... Agora monstrinho, você vai me deixar com um galo sinistro no meio da testa! Denver começou a rir da minha cara... Ah, então agora você tá rindo, né?

Dice: - Por que não coloca um gelo nisso? Lancei-lhe um olhar furioso, me dirigindo a geladeira, onde peguei três cubos de gelo, enrolei numa toalha e me sentei na cadeira, colocando o gelo no local.

Goomer: - Uh... parece que esse bebê precisa de fraldas limpas!

Sam: - Vá trocar, ué!

Goomer: - Não sei trocar fraldas e a babá é você.

Sam: - A Cat também é.

Dice: - Onde será que ela se meteu, hein?

Sam: - Não sei, mas, ela não está aqui desde...

Cat: - OOOOOOOOOIIII!!!

Goomer: - Até que enfim! Goomer correu em direção a Cat, colocou o bebê em seus braços e saiu. Cat começou a rir, mesmo com a nossa situação.

Sam: - O que você tá rindo? Por causa do seu atraso, um desses monstrinhos quase me deixaram com um galo altamente sinistro na minha testa!

Cat: - Ah, foi mal. É que eu estou super feliz! Cat dizia colocando Preston no cercadinho, que finalmente se acalmou.

Dice: - É? E eu não.

Sam: - Me fala, o que foi? Por que está tão feliz?

Cat: - Eu estou namorando! AAAAH!!!

Sam: - Você o quê?

Dice: - Ã? Sério, até o bebê deu um pulinho no colo de Dice.

Cat: - É sério! E ele é demais! É moreno, tem aproximadamente 1 metro e setenta de altura, olhos castanhos e suuuper gato!!!

Sam: - Ah, legal Cat.

Cat: - E ele já está vindo para cá para conhecer vocês!

A campainha toca...

Cat: - Acho que é ele! Cat corre e abre a porta. Oiii Amor!!! Eles se beijam.

Freddie: - Oi...

Sam: - Freddie!?

Freddie: - Sam!?

...

Não dá para acreditar! A Cat... minha melhor amiga...namorando o Freddie!? Não, é sério, não dá mesmo para acreditar!

Cat: - Conhece ele?

Sam: - Claro que eu conheço! Se já viu iCarly deve saber que ele é o Freddie!

Cat: - Ah. Ela dá um pequeno riso.

Sam: - E... oi Freddie, é bom revê-lo de novo...

Freddie: - Ah, eu também.

Sam: - E olha só pra você, não mudou nada mesmo, né, Nerd?

Freddie: - Pois é... e eu não sabia que você morava aqui.

Sam: - É, estou num serviço de babás.

Cat: - Na verdade, nós duas.

Freddie: - Você, Sam!? Babá? Essa é nova.

Sam: - É...sabe, eu amo crianças... Peguei Denver do colo de Dice e apertei suas bochechinhas. Tá vendo?

Freddie: - Sei...

Sam: - Conhece o Dice?

Freddie: - Olá Dice!

Dice: - Oi...

Cat: - Quer ficar para o almoço?

Sam: - É Freddie... Dei um sorriso amarelo.

Freddie: - Agora eu não posso, vou na casa da minha tia Jennifer e ver como ela está.

Cat: - Posso ir?

Freddie: - Claro! Freddie segurou as mãos de Cat. Tchau Sam e foi muito bom te conhecer Dice...

Dice: - Ah, valeu. Ele fecha a porta. Aqui, Sam, eu... Eu saía chateada, deixando Dice sozinho.

( No quarto de Sam e Cat... )

Me desabei na cama e comecei a chorar de ódio, tanto da Cat quanto do idiota do Freddie, se bem que a Cat nem sabia mas, do mesmo jeito, isso me deixava estressada, e até demais.

Dice: - Sam?

Sam: - O que foi?

Dice: - Eu pedi almoço, você quer?

Sam: - Não...

Dice: - Nossa, você rejeitando comida?

Sam: - Não tá vendo que eu estou meio ocupada aqui?

Dice: - Eu sei... Ele sentou ao meu lado. Desculpa. Mas, olha, não fica assim por causa do Freddie! Ele é um idiota! Se bem que eu até acho que ele está tramando algo...

Sam: - Como assim?

Dice: - Ah, você não acha que ele veio aqui por causa de você e não da "tia Jennifer"?

Sam: - Por causa de mim? Ah, qual é Dice! Ele está com a Cat!

Dice: - É por isso, Sam! Deve ser uma forma de tentar fazer ciúmes com você, como a Carly por exemplo.

Sam: - Como sabe da Carly?

Dice: - Ah...é...intu...intuição.

Sam: - Sei...

Dice: - Mas, sabe, não fique iludida por causa dele. Talvez o destino não esteje pronto pra vocês. Comecei a chorar no ombro de Dice. Calma, calma... Chega! Parei. Viu? Conviver muito com Cat Valentine dá nisso!

...

16:00 p.m

Estava lá eu, sozinha, com um balde enorme de frango frito na mão, sentada no sofá assistindo o DVD de That's Drag, a única série que realmente me fazia bem, infelizmente ela acabou, mas, pelo menos me fazia dar altas risadas... Cat e eu sempre assistíamos, mas agora ela está gastando todo o seu tempo com o Freddie, que a propósito, estão até agora na casa da tia Jennifer...

A porta bate...

Sam: - Já vou! Dou "Pause", saio do sofá e vou atender.

Chloe: - Oi, Sam!

Sam: - Chloe, Max... o que estão fazendo aqui?

Max: - O Dice me contou o que houve e pediu para a gente fazer companhia a você. Ele dizia entrando com com Chloe que segurava o pequeno Darby no colo.

Sam: - Ah, obrigada. Sentem aí. Eles se sentam ao meu lado no sofá. Cadê a mãe de vocês?

Chloe: - Trabalhando. Pode segurar o Darby?

Sam: - Claro. Peguei-o do colo de Chloe.

Max: - Está passando That's Drag? Eu adoro essa série!

Sam: - Ah, é DVD. A série já terminou tem 1 ano.

Max: - Ah. Voltei a dar "Play" e começamos a assistir. Até que a porta bate de novo e vou atender. Abro a porta e aparece a pequena ruiva.

Sam: - Oi, Cat. Cadê o Freddie?

Cat: - Bem...era sobre isso mesmo que eu queria contar.

Sam: - O que foi? Cat suspirou e puxou meu braço, me levando em direção a cozinha.

Cat: - Eu terminei com o Freddie.

Sam: - Ah...você...O QUÊ?

Cat: - Eu terminei com o Freddie.

Sam: - Mas, por quê?

Cat: - Porque...Ela foi a sala e abriu a porta. Ele pode responder essa sua pergunta.

Sam: - Freddie?

Cat: - Crianças, vamos tomar um sorvete?

Max e Chloe: - ÊÊÊÊÊÊÊÊ! Cat e as crianças saíam.

Sam: - O que você está fazendo aqui? Dizia sentando-se com Darby no sofá.

Freddie: - Quero conversar com você.

Sam: - E sobre o quê? Sobre como você e a Cat estão super felizes juntos, colhendo flores mágicas num jardim encantado montados em unicórnios?

Freddie: - Não. Sobre nós.

Sam: - Mas, e a Cat?

Freddie: - Nós nunca namoramos.

Sam: - O quê?

Freddie: - Isso tudo era uma pegadinha.

Sam: - Uma pegadinha? Freddie... como você ousa? Dava vários tapas em seu braço, Freddie não parava de rir.

Freddie: - É. Acha que eu não senti sua falta enquanto estava fora? Várias e várias noites eu pensava em nós, na época que namorávamos. Fiquei super mal.

Sam: - Mas, e o beijo em que você deu na Carly?

Freddie: - Em primeiro lugar foi a Carly que me beijou...

Sam: - ... e em segundo lugar, você comemorou.

Freddie: - Eu comemorei sim, porque eu vi que realmente não senti nada, da mesma forma em que eu a beijei quando salvei a vida dela. Nunca rolou paixão entre a gente. Nunca. E a única pessoa que eu amo de verdade tá bem aqui na minha frente. Uma lágrima percorreu em meu rosto.

Sam: - Então...por que não começamos tudo de novo? Sorri. E antes que ele viesse a me responder ele me beijou, um beijo calmo que começou a se intensificar quando ele deu passagem para língua que cedi na hora. Freddie acariciava minhas costas e eu o trazia para mais perto de mim com uma mão, pois a outra, eu estava segurando o bebê. Mas, tínhamos que parar pois faltava mais ar e paramos com pequenos selinhos.

Freddie: - Sabia, que esse bebê...até parece o nosso filho?

Sam: - Eu te amo.

Freddie: - Também te amo. Demos um selinho e voltamos a dar atenção ao Darby. E percebemos que Chloe, Max, Dice e Cat, estavam olhando pra gente e até aplaudindo, como quando me internei no hospício e nosso beijo apareceu no iCarly... Devo dizer que separar foi a pior coisa que fizemos. E daí, se algumas pessoas não aceitam nosso namoro? Nos amamos e é isso que importa. E veja hoje, Freddie veio de Seattle até aqui pregar uma peça em mim só pra me fazer ciúmes. Dá para imaginar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, por favor!
Bjão da Juh