Apenas mais uma de amor-Jarida escrita por Tori


Capítulo 7
Incertezas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429352/chapter/7

POV Merida.

Acordei de madrugada e olhei ao redor ,ainda estou na biblioteca, Jack não está do meu lado,deve ter levantado,por ainda estar pelada coloco minha calcinha e o agasalho de Jack que estão jogadas no chão.

-Jack?-Vejo ele do lado da janela olhando para fora através do vidro. -Jack? Tudo bem?

-Hum?-Ele se vira para mim e sorri.-Está, aliás você está linda assim-ele fez gesto para meu corpo e senti meu rosto corar sorri tímida para ele ,e seu sorriso sumiu e ele veio até mim.-Está com vergonha?Não quero que fique assim comigo.

-Não consigo.-Falei e ele trouxe as mãos até meu rosto segurando de um jeito que eu era obrigada á olha-lo.

-V-você...-Ele falou um pouco hesitante.-Você...Foi bom para você?

-Sim-E senti meu rosto corar novamente.Mirei fundo seus olhos e pude ver uma faísca no fundo de seus olhos frios como gelo. –E para você?-Ele aproximou o rosto do meu pescoço depositou um beijou ali e sussurrou.

-Foi a melhor noite da minha vida.-E senti meu ventre se contorcer e meu corpo inteiro se arrepiar ,e ele riu contra a pele do meu pescoço,acariciando de leve minha cintura,levei minhas mãos aos seus cabelos loiros brancos e puxei de leve ,e ele em contra partido me mordeu de leve.

Desci minhas mãos pelas sua costas nuas e arranhei de leve ,e senti ele se arrepiar,e mordi seu lóbulo da orelha e desci beijos pelo seu pescoço,ele parou de me beijar o pescoço e ficou ereto me observando beijar seu pescoço e depositar mordidas pelo seu ombro ,e beijos pelo seu peitoral.Levantei a cabeça da curva do seu pescoço e olhei para ele,ele me olhava de um jeito faminto ,quase voraz, porém não se mexeu,entendi então o que ele queria, espalmei minha mão em seu peito e o empurrei em direção a mesa e fiz ele se deitar ,ficando por cima ,então espalhei beijos pelo seu pescoço, e abdômen ouvindo seus gemidos.

-Isso é pelas marcas do meu pescoço. –e chupei seu pescoço com vontade e ele repirou fundo.

Ele trouxe as mãos até a barra do agasalho e puxou por cima da minha cabeça ,descobrindo meus seios, ele os olhou e soltou um gemido estrangulado, como se estivesse tentando se controlar.Colei minha boca na sua num beijo desesperado,e ele depositou as mãos em meus seios os apertando,soltei sua boca e me livrei de suas mãos em meus seios descendo com beijos pelo seu pescoço peitoral abdômen e retirei sua calça ,dando um beijo por cima de sua cueca ouvi ele suspirar pesado tentando controlar a respiração.

-Chega.-Ele falou e se virou na mesa ficando por cima de mim ele chupou fervorosamente meus seios ,me fazendo arfar.

-Oh.-Sentia os espasmos próximos ao meu corpo,não conseguia pensar direito.

Livrei-me da cueca dele com os pés e ele se livrou de minha calcinha,logo dando estocadas leves ,estava mais prazeroso,menos dolorido,logo nós dois estávamos alcançando o clímax juntos.Tendo meu orgasmo e ele se derramando em mim.

-Jack,Jack levante já são cinco horas.-Falei empurrando ele de leve para que acordasse.

-Hum?-Ele falou sonolento.

-Levante logo North vai chegar.-Falei e dei-lhe um selinho indo vestir minhas roupas.Jack se levantou se vestiu e me beijou a face.

-Foi incrível.-Ri e o beijei,mas ouvimos um ronco de motor e nos separamos.

-North.-Falei peguei minha bolsa e me dirigi á porta sendo seguida por Jack.-DIRETOR,DIRETOR NORTH.-Gritei e ouvi passos vindos do corredor e o barulho de chave do outro lado da porta e a porta é escancarada.

-Olá crianças,como foi a noite?-Ele perguntou calmamente, me deixando indignada.

-Você sabia que estávamos aqui não é?-Jack perguntou me surpreendendo.

-Mas lógico ,meu filho não está em casa e eu não iria perceber?-Ele falou ironicamente me fazendo engasgar com a informação.

-Ele é seu pai?-Perguntei á Jack.

-É.E para você ver como ele me ama ele me deixa trancado na biblioteca da escola.-Jack falou no mesmo tom do pai.

-Merida seus pais acham que você foi para minha casa para fazer o trabalho com Jack,passei lá e eles mandaram essas roupas para você.-Ele falou estendendo uma sacola para mim.-Use os chuveiros de educação física.

-ham,Ok obrigada.hm,tchau Jack.-Peguei a sacola e sai com passos rápidos até os boxes.

Entrei e sentei no chão ainda atônita.O diretor North nos trancou aqui sem outra razão senão fazer com que eu e Jack ficássemos.

Despi-me e entrei no Box tomei um banho calmo,terminei e vesti a roupa que minha mãe tinha mandado,um short jeans e um pulôver preto cheio de strass nos ombros ,vesti meus vans e guardei as coisas na mochila ,sai do banheiro e vi Jack sentado no pátio já tinha trocado de roupa também.Me sentei ao seu lado e ele me mirou com aqueles olhos lindos,mas agora eles pareciam tempestuosos, preocupados não estavam como de costume,despreocupados e irreverentes.

-O que foi Jack?-Perguntei lhe lançando um sorriso encorajador.

-Eu...eu tirei sua virgindade certo?-Ele perguntou receoso.

-sim.-Respondi ainda sem entender.

-E você não ficou triste por ter sido tão cedo?ou Por ter sido comigo?-Ele perguntou e pude ver que seus olhos ficaram marejados com a menção á tal hipótese.

-Não Jack,que ideia ,eu adorei,e adorei o fato de ter sido com você.-Falei firme e ele me abraçou pelos ombros ,pude sentir forte seu cheiro de chuva e camomila.

-Obrigada.-Ele sussurrou contra meus cabelos e me soltou ,ele estava chorando.

-Hey,Jack não chore.-Falei e limpei seu rosto com meu polegar.-Se você parar te deu um beijo.-Falei e nós dois rimos.Ele parou de chorar,beijei a ponta de seu nariz ,sua testa suas bochechas para então dar-lhe um selinho.

-Hey ,Rida.-Ele me chamou sorrindo e seus olhos já haviam adquirido de novo o tom irreverente que tanto adoro.

-Hey ,Jack.

-Boba.

-Besta.

-Tonta.

-Idiota.

-Linda.-ele falou sorrindo ,o que também me fez sorrir.-Merida nós estamos namorando?

-Não.Ainda não.-Falei e seu sorriso sumiu.

-Não?

-Não ,você não pediu,não pediu permissão para meu pai,não ainda não.

-Ok,Merida quer namorar comigo?-Ele perguntou e foi chegando seu corpo para perto do meu.

-Quero,mas vamos deixar entre nós por enquanto,geleira,você tem que pedir permissão para meu pai e para você fazer isso eu tenho que preparar o terreno.-Falei e dei-lhe m selinho demorado.

-Escondido é mais gostoso né ,Fogaréu?-Ele perguntou e senti meu ventre se remexer.Ele saiu de cima de mim e apontou para o portão já haviam alunos chegando, entre eles Punz e Luço.-Ok fogaréu esquentadinha está certo.

-Ok Geleira burra estamos em acordo.-Punz e Soluço chegaram ao nosso lado.

-Vocês adoram dar apelidinhos né?-Punz perguntou ao chegar.

-Sempre.-Eu e Jack respondemos em uníssono.

-Rida vem comigo.-Punz olhou desconfiada para Jack e me puxou.

-Jack olha minha bolsa.-Gritei sendo puxada pela Rapunzel.

-O que aconteceu?-Ele perguntou fechando a porta do banheiro.

-O que?-Pernguntei sem entender.

-Essa mordida roxa no seu pescoço.-Fui para frente do espelho e olhei meu pescoço,estava com um roxão do lado esquerdo.

-Só se você se explicar quanto á mordida que você estava semana passada. –Falei mirando a loira.

-Dormi com Soluço e você?-Ela falou séria.

-Dormi com Jack.-Falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Então tá.-Ela falou se virando.-Hoje á noite você vai lá em casa me dar os detalhes.

-Hey,ainda é segredo ninguém pode saber.

-Tá bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Tori



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor-Jarida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.