Apenas mais uma de amor-Jarida escrita por Tori


Capítulo 3
Mil tretas ,véi ,mil tretas


Notas iniciais do capítulo

oooi de novo peoples agora Merida vai ter treta com Pitch



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429352/chapter/3

-Oi princesa achei que não viria.-Pitch falou com um sorriso malicioso na cara ,quando saímos estavam todos na rua em volta de Pitch.

-Ô ,colega achei que tu ia furar.-Ela falou com um sorriso nos lábios.

-Já falei e vou repetir,não bato em mulher.-Ele falou gesticulando com as mãos para Merida.

-Que peninha.-Ela falou fazendo biquinho ,Merida tirou a mochila e jogou em cima do Coelhão e foi encarar Pitch.-Está com medo?

-Eu? medo de você?-Falou soltando uma risada gostosa.-Nem em sonhos fogaréu.

-Falou então bicho papão.Parte para cima.-Ela falou gesticulando para o próprio corpo,e permita-me dizer,que corpo.

-Ô fogaréu ,não vou te bater.

-Pior pra você.-Então tudo aconteceu tão rápido num minuto estavam á uns 2 metros um do outro quando dei por mim Merida já estava dando uma chave-de-pescoço em Pitch.-Eae?quem é a princesa agora?

Merida começou a puxar Pitch para perto de Ana e o soltou aos pés dela agarrando os dois braços dele e os levando para as costas de modo que ele ficasse completamente a mercê dela e de joelhos na frente de Ana.

-Pede desculpas bicho-papão.-Ela falou firme.

-Desc-culpa.

-Direito,com convicção.

-Me desculpe.

-Por...

-Me desculpe por ter te beijado contra sua vontade.

-Isso ,se meta de novo com algum deles e vai levar muito mais do que uma chave de braço.-e ela o soltou pegando a mochila das mãos de Coelhão ,mas quando levantou o olhar ela trincou os dentes e ficou dura mirando algum lugar atrás de mim,quando me virei o vi,North,meu pai adotivo com os braços cruzados olhando a cena.

-Senhorita Dunbroch?Vamos conversar?-Ele falou com a voz firme.

-Okay senhor North,se importa se eu mandar uma mensagem para minha mãe e avisar que vou demorar?-Ela perguntou com uma voz doce,como se aquilo fosse uma situação completamente normal.

-Ah,-acho que ele se supreendeu com o modo com que ela falou.-Ahn,sim claro pode avisar sim.

________________________________

POV Merida.

Estava indo com North rumo ao seu escritório ,lá era diferente do que eu pensava,era iluminada, cheias de enfeites e com uma estante entupida de globos de neve.

-Bela coleção.-Falei apontando para a estante.

-É um hobbie meu.

-ah.

-Então senhorita Dunbroch?aceita um café,suco,água ,chocolate quente?

-Um chocolate seria bom.-Ele se levantou e se dirigiu á mesa cheia de cookies e garrafas térmicas.

-Merda.-ouvi ele brandar e me levantei mirando ele.

-Nunca consigo colocar o chantilly sem melar tudo.-Ele falou lambendo os dedos.

-Permita-me.-Falei me levantando e tirando o chantilly das mãos dele e moldando os dois copos com ele-Então?qual será minha punição?

-HOHOHOHOHOHOHO-Ele deu uma risada estrondosa, enquanto eu colocava um biscoito wafles de chocolate no chantilly.-Soube que você tinha muitas aulas particulares na Escócia.

-Sim.-Cobri os wafles com mais chantilly.

-Então aí está ,haverão competições inter-escolares e seria ótimo para a escola se ganhassemos ,serão competições de talentos,então você dará algumas aulas para os interessados para que possamos garantir nossa vitória,o que me diz?-e quando ele terminou ornamentei os chocolates com um marshmallow,e entreguei um para ele e peguei o outro.

-Hmmm Okay.MAAAAASS quero passe livre para 5 brigas por semana durante um ano.-falei tomando um pouco do chocolate.

-Duas.

-três.

-feito.-E ele apertou minha mão e virou o chocolate numa golada monstruosa.-Que mão boa para chocolate.

-Obrigada.

_________________________

Na manhã seguinte.

Já estava Próxima a escola com algumas cartolinas na mão quando ao longe vejo Jack e os quais ele me apresentou sendo Rapunzel e Soluço.Ela ao me ver correu até mim e segurou minhas mãos e olhos fundo nos meus olhos.

-Ai meu deus ,o que North mandou você fazer?vai ter que arrumar a biblioteca?Varrer o pátio?-Ela perguntou preocupada e Jack e Soluço se aproximaram por trás da morena.

-Hã,não vou ajudar os alunos para os inter-escolares.-Falei mostrando um dos Cartazes para eles

Inscrevam-se para as inter-escolares disputa de talentos

tem talento?mostre-o 

Interessados comparecer ao salão de palestras ás 15:05 e falar com a responsável no local.

-Quem será a responsável?-Soluço  perguntou,acho que vi seus olhos brilharem.

-Eu.

-Você?

-Eu.

-Porque você?

-Há benhê ,porque eu sou foda.-Falei gesticulando como se aquilo fosse óbvio, fazendo todos rirem.

____________________________

POV Jack Frost

Seria perfeito para a banda,estava pensando nissodurante a aula de educação física até as garotas entrarem na quadra com aqueles shorts curtos e apertados,dando assim uma visão perfeita de suas pernas.Até uma menina com cabelos de fogo entrar na quadra com uma morena pendurada no seu braço tagarelando incansavelmente. Merida e Punz,puta merda que pernas eram aquelas?eram mais bonitas do que as da Astrid ,branquinhas,bem desenhadas ,quase dava para ver os pelinhos ruivos nas pernas dela ,elas se aproximam de nós e saio do meu transe com a falação de Rapunzel.

-Ah Punz acho que você não deveria fazer isso.

-Mas eu sempre tive essa vontade Merida...

-Não vou coabular com isso.

-Ahh Ridaaa.

-HEY DA PARA AS DUAS MOLENGAS VIREM AQUI?-Ouvimos a voz da treinadora que mais parecia homem chamando Rapunzel e Merida.

Elas se dirigiram até lá ficando Merida ao lado de Astrid e Punz e se preparando enquanto a (o) treinadora dava as regras.Elas se prepararam e foi dada a largada como sempre Astrid saiu na frente disparada e Rapunzel era uma das últimas,mas uma coisa que ninguém esperava aconteceu,a fogaréu saiu em disparada passando por todas até chegar em Astrid que pude ver acelerando o passo enquanto Merida praticamente voava ao lado dela e ultrapassando e assim ficou uns dois metros de Astrid até a linha de chegada,onde Astrid equilibrou mais a corrida até ficarem nariz com nariz ,mas acabou que Merida ganhou. Estávamos todos boquiabertos vendo Merida olhar para Astrid ofegante e as duas apertarem as mãos e começarem a dar gargalhadas até caírem sentadas com a mão na barriga.Rapunzel chegou lá e caiu morta ao lado de Astrid -não literalmente-colocou as mãos na barriga e tentou controlar a respiração.

-Quem diria hã?-A treinadora falou se aproximando das meninas e mirando Merida,-acha que conseguiria fazer o mesmo feito com os meninos?

-Com certeza.

-Prove.

-Ok.

-VAMOS LÁ MARICAS PARA A LINHA DE PARTIDA.-Todos nos levantamos e fomos e Merida se juntou á nós ficando do meu lado.

-Acha que me ganha fogaréu?

-Com certeza geleira.

O apito soou,eu e Merida saímos em disparada nariz com nariz,pernas com pernas ,ela olhou para mim de soslaio e mandou um risinho começando a dar tudo de si e abrir uma pequena vantagem sobre mim já perto da linha de chegada.

-PERDEU GELEIRA.-Ela gritou e atravessou a linha de chegada pouco antes de mim e foi para fora da pista ficando no meio da quadra onde os outros corredores não passariam e se jogando deitada na grama,arfando.Me juntei a ela setando ao seu lado e tentando controlar a respiração.

-Quem diria hein Frost?Perdeu para uma menina?-A (o) treinadora tirou sarro da minha cara e Merida se sentou.

-Tenho sérias duvidas se ela é uma menina.-Falei com um sorriso zombeteiro enquanto ela socava meu braço.-Ai,ta vendo?

-Viado.-Ela falou me olhando e sorrindo,meu deus como ela consegue ficar tão linda mesmo suada?Ela estava com um sorriso travesso nos lábios,o rosto completamente vermelho e os cabelos grudados no pescoço.

-OKAY MENININHAS CHUVEIRO PARA TODOS.-A (o) treinadora gritou me tirando de meus devaneios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) próximo fica melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor-Jarida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.