Aqui por Você escrita por Shunnie Youko


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42930/chapter/1

Aqui por você
Mizinha Cristopher

 

O moreno continuava parado no mesmo lugar. Não queria acreditar, mesmo tendo se passado horas desde o enterro. Quando percebeu a aproximação da loura, colocou o quepe e olhou para o céu.

 

-- Está chovendo. – disse, por fim.

 

-- Sim senhor. – ela respondeu.

 

Ambos entraram no carro, e a mulher dirigiu até o hotel Central. Subiram no mesmo silencio que estavam quando dentro do automóvel. No corredor, quando ela levou a mão até a maçaneta para abrir a porta, ele segurou-a.

 

-- Será que você pode ficar comigo essa noite?

 

-- Senhor, eu-

 

-- Roy. Use meu nome Riza.

 

-- Roy, eu não acho que é uma boa idéia...

 

-- Por quê? Vai ser como quando éramos mais novos, afinal.

 

Ela hesitou e ele continuou.

 

-- Riza, não estou me achando capaz de ficar sozinho agora.

 

Hawkeye suspirou e entrou no quarto. Caminhou até próximo da mesa e parou quando sentiu os braços fortes dele abraçando-lhe a cintura.

 

-- Coronel?!

 

-- Por favor, Riza. Eu preciso disso, e você disse que estaria comigo sempre... Não. Eu não acho que quero outra pessoa aqui comigo, agora.

 

A loura virou-se de modo a olhá-lo. – Não pretendo te deixar. – disse, colocando os braços em seu pescoço.

 

Mustang aproveitou-se da proximidade para tocar-lhe docemente os lábios com os seus, sendo retribuído pela loura que os entreabriu, deixando que sua língua explorasse cada canto de sua boca, e permitindo-lhe fazer o mesmo com o moreno. Quando separaram-se em busca de ar, Roy aproveitou que a mulher estava distraída para beijá-la no pescoço, fazendo com que Riza soltasse um gemido abafado e levasse uma das mãos ao cabelo do moreno, e puxasse delicadamente os fios negros. Ele riu e passou as mãos por baixo da blusa dela e empurrou-a na cama.

 

-- Roy... – ela gemeu novamente, de modo mais audível dessa vez.

 

-- Riza. Por favor, se eu estiver forçando você a algo, me pare e-

 

A loura calou-o com outro beijo. – Deixe de ser bobo, Roy Mustang. Se eu não quisesse, teria te parado, e você sabe. Eu prometi que ia estar aqui por você, e é o que pretendo fazer. Mas eu jamais te deixaria me forçar a algo.

 

-- Eu te amo, Riza. – ele sorriu.

 

-- Eu também te amo. Nunca se esqueça que vou estar sempre aqui por você.

 

-- Eu sei minha querida.

 

Dito isso, Roy beijou-a novamente.

 

N/A: Bem, essa era supostamente pra ser o próximo tema (004 – Grave), mas eu preferi deixar como outro one. Saiu completamente do tema x.x’. Enfim, dedicado a Suyuki. Enjoy it!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui por Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.