Sensível Giane e Fabinho escrita por Anne Liack


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu pensando em como a Giane deve ter se sentido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429244/chapter/1

Ela não conseguia acreditar o quão estúpido ele havia sido. Um ciúme ridículo e descabido, e ainda por cima numa hora daquelas. Era inacreditável, meu Deus, havia se entregado de corpo e alma aquele homem, e no fim ele simplesmente a chama de crétina e vai embora batendo a porta.

Idiota, imbecil, invencível, como ele pode? Se Giane estivesse pensando racionalmente veria que a culpa também foi dela, não tinha nada que ter citado o Bento, justo ali nos braços de outro, e depois de um momento tão intenso de paixão. Era difícil, ela sabia, mas teria que se desligar de Bento, ela o amava, mas não mais daquela maneira doentia e com paixão. Quando ele cortou aquela fita ela sentiu imediatamente, as lágrimas rolando livre pelo rosto dela , representava a sua própria liberdade daquele sentimento platônico, do sonho de sua molequice. Mas Bento ainda estava muito presente em sua vida, era seu melhor amigo, durante muito tempo sua vida se resumiu a ele, nada mais natural que muitas lembranças de sua vida viessem com Bento junto.

Por que aquele idiota não podia simplesmente entender isso? Se perguntou xingando intensa e mentalmente Fabinho, enquanto acariciava as flores no jardim da casa verde. Só percebeu que o dito cujo estava parado do seu lado quando este o puxou pela mão.

Ficando frente a frente com ele, ela o fuzilou com os olhos, esperando uma atitude ou mesmo uma palavra e estas não veio. Ele apenas a continuava encarando, o olhar era intenso e ela não conseguiu descrever o que aqueles olhos lhe transmitiam, mas de qualquer maneira eles a estava desarmando de todas as acusações que ela queria jogar em cima dele. Quando percebeu isso, deu um passo pra trás, tentando se manter firme e resistente. O silencio ainda pairava para desespero dela.

- O que você quer? – perguntou, com a voz irritadiça, mas apenas pra tentar se livrar da hipnose que seu cérebro a acometeu.

Ele não respondeu apenas deu um passo a frente.

- Se você veio aqui pra se desculpar pela grosseria que fez comigo hoje, eu acho bom ter um ter... – ela não terminou no instante seguinte ele acabou com à distancia entre suas bocas e a beijou febrilmente. Resistir? Ela nem pensou nisso porque de repente tudo que havia em céu cérebro, a vontade de xinga-lo e estapea-lo se esvaiu e ela só pensar em prolongar aquele beijo até quando fosse possível.

Depois, Fabinho procura Giane e pede desculpas. Ele pergunta por que ela ficou com ele. "Ô, Fabinho... Você acha o quê? Que eu tinha coragem de ir pra cama pela primeira vez com um homem para provocar outro?", questiona."Eu sei que você já aprontou muito, que você nunca foi santo, nem nunca vai ser. Mas acredito que você tá se esforçando para ser um cara melhor", explica. Fabinho se declara:"só quero que você saiba que hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Estou gostando de você.Gostando demais". Ele pergunta se Giane quer ficar com ele."Claro que eu quero ficar com você, seu pateta!", responde a corintiana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam esse pequeno missing moment, e se possível comentem, beijão!