O melhor amigo da minha amiga escrita por Sah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429209/chapter/1

A festa 

era aniversário da minha melhor amiga . A hazel. Eu esperava que fosse só mais uma festa normal, com doces e salgadinhos , coca-cola e suco de uva, com as minhas amigas e amigas dela e só isso. Eu estava atrasada para o aniversário. A festa começava as duas. Mas eu cheguei as 3:30. 

-Meu deus garota eu vou te matar!! Onde você estava?- Perguntou Anne me dando um soquinho no ombro . depois me abraçando. Todas as meninas me olhavam, pois estava segurando uma bolsa. porque eu ia dormir na casa da aniversariante depois da festa ( Hazel) .

- Na minha cama dormindo. Decidi de última hora se eu queria mesmo vir pra cá. - Dei um sorriso meio envergonhado, olhando em volta . A família inteira estava lá, tio , tia, madrinha, padrinha todos conversando acalorados e bem ajeitados nas cadeiras de plástico em torno das mesinhas cheias de comida.

- ta okay.- Ela se virou de costas e foi andando em direção á cama elástica, onde algumas de minhas amigas estavam lá. Pulando. Pareciam até umas crianças de 6 ou 7 anos. Dei uma risada alta demais pensando nisso. Mas quem se contem e não gosta de pular em uma cama elástica? Certo?

- Ohh meu bem!! Como vai você?- Hazel estava linda. como sempre. Usava uma blusa de cruz de renda verde e uma calça malhada meio manchada ou sei lá oque.  Pra mim ela é uma das minhas melhores amigas mais bonitas. A maioria diz que isso é efeito de você ser muito amiga do sujeito e assim pelo nivel de "legalzice" ser alto você não vê como ela é feia. Mas esse não é o caso de Hazel. Com certeza não .

- Ótima, tem comida?- Cara eu amo comida, amo mesmo. Sou viciada. Não consigo parar. Mas felizmente não sou muito gorda. Sempre em todas as festas pergunto se vai ter um rango pra eu filar. O problema é que eu sou honesta demais.

- Ah sim tem comida - Ela olhou pra mim revirando os olhos, mas não surpresa . me conhece demais, pra se surpreender com isso, porque todo mundo sabe que eu sou assim . Ela soltou uma risada meio histérica . jogando sua cabeça para trás.

- Ah então ta maravilhoso. Como se sente? Sendo mais velha?- ela é mais nova do que eu . Só um ano. na verdade era pra eu estar no oitavo ano, mas graças á minha mãe que me segurou um ano . não estou.

Cara, ser amiga de Hazel ,Anne e megan é uma das melhores coisas. Megan é a daquelas beeem sociavel. Na verdade as três são beeem sociaveis.Ta mas a megan, é tipo, a engraçada. Hazel que sabe de todas as fofocas e quem tem mais seguidores no twitter. E Anne a estilista, sempre sabe o que vestir e conhecida como delicada meiga. Demorou muito para nós nos tornarmos "irmãs". 

Enquanto Hazel respondia minha resposta eu nem estava prestando atenção , tava ocupada demais olhando para um garoto alto, branquinho, de olhos azuis, cabelos pretos e alto.Se eu soubesse que viria um garoto eu me arrumaria mais - pensei.  O tal sujeito conversava com um outro , mais baixo . Meio loirinho . Nível escasso de beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To na informática e ficou bem pequeninho... Mas da próxima vez eu faço maior. Juro! E se vcs gostarem por favor!! Favoritem recomendem sei lá. Ah me ajudaria muito se alguém comentasse. Beijos gente xauuzinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O melhor amigo da minha amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.