O Amor Supera O Tempo... One Shot... escrita por camilagisele


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola, primeira fic/one... Desculpem se houver algum erro! Espero que vocess gostem...
Se sim ou se nao comemtem...
Obrigadaa!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429178/chapter/1

Não víamos a hora de sair de casa, eu Bella e minha irmã Alice adorávamos sair aos finais de semana para dançar, adorávamos uma balada country e hoje iriamos nos divertir.

Logo que chegamos ao local Alice esbarrou com um homem que acabou derrubando cerveja nela.
- Meu Deus olha o que você fez! – disse Alice toda nervosa por ter manchado sua blusa branca.

– Me desculpe moça, mas é tão pequena que nem a vi passando. – Disse o desconhecido.

– Ora seu... – Alice iria partir para cima do homem e eu precisei intervir segurando ela pela cintura comecei arrasta- lá dali.
- Calma Alice, nossa noite apenas começou, vamos ao banheiro e damos um jeito nisso.
Demos um jeito em sua blusa e fomos nos divertir, estávamos dançando juntas e então dois homens se aproximaram para dançar conosco, Alice vendo que o seu parceiro de dança seria o mesmo homem que derrubou cerveja nela quis recusar, mas ao ver o meu encantamento com o meu parceiro de dança acabou indo dançar.

Ele era pra mim o homem mais lindo que já tinha visto. Alto, um sorriso encantador, olhos verdes penetrantes, cabelos em um tom diferente um bronze talvez e bagunçados e sabia dançar muito bem.

Enquanto dançávamos começamos a conversar, devido a musica alta falávamos no ouvido um do outro, ou pelo menos eu tentava.

E quando sua voz, e que voz diga-se de passagem, entrava em meu ouvido e seu hálito quente batia na minha nuca um calor desconhecido por mim começava a tomar conta do meu corpo.

– Como se chama? Quantos anos tem? – o desconhecido lindo perguntou.
- Isabella... Quer dizer, Bella só Bella. Tenho 15, e você como se chama e quantos anos têm?
Então meio assustado me disse:

– Me chamo Edward, e tenho 30 anos. Nossa achei que fosse mais velha. – disse pensativo.

Edward e eu dançamos juntos quase a noite toda e quando não, nossos olhares sempre estavam se encontrando em meio ao salão. Alice também se deu bem aquela noite e acabou se encantando com Jasper amigo de Edward, Jasper era o mesmo que tinha derrubado cerveja nela no começo da noite, episódio esquecido por ela.

Junto com os meninos passamos uma noite animada, conversamos bastante, mas sem muitas informações de nossas vidas. Eu e Edward continuamos conversando enquanto Alice e Jasper estavam dançando.

– Bella, acho que Alice e Jasper sumiram, onde será que foram?
- Devem estar lá fora, vamos lá ver.

Encontramos os dois e Edward e Jasper nos ofereceram uma carona, relutei um pouco em aceitar.

–Alice não acho uma boa aceitar, mal os conhecemos.

–Fica sossegada Bella eu conheço Jasper e muito bem.

–Aff Alice, você... Ele... Menina você é rápida hein...!!!

Começamos a rir e os meninos chegaram com o carro, como era Jasper quem dirigia Alice foi com ele na frente e eu e Edward fomos atrás conversando, quando chegamos Edward saiu do carro comigo.

– É melhor deixarmos aqueles dois sozinhos um pouco. – ele disse

– Verdade, pra quem derrubou cerveja na blusa preferida da Alice, Jasper conseguiu amansar a fera em tempo recorde. – rimos

Conversamos mais um pouco e vendo que estava tarde Edward resolveu ir e bater no vidro do carro.

–Hey vocês dois ai, está um pouco frio aqui fora e estamos cansados.

Ouvimos risadas dentro do carro e ele veio se despedir.

– Bom vou indo né... Obrigado pela noite... E..

– Tchau Edward, ate mais.

Então ele chegou mais perto e não sei se por querer ou não me deu um beijo demorado bem no cantinho da minha boca, então se afastou na mesma hora em que Alice saiu do carro.

Então eles se foram.

Cheguei ao meu quarto, tomei um banho e quando deitei na minha cama ainda parecia q sentia os lábios dele no canto da minha boca, aquele restante de noite sonhei com ele.

Acordei na manha seguinte com uma Alice pulando na minha cama toda eufórica.

– Nossa isso é jeito de me acordar Alice?

– Desculpa Bella, é que não aguento mais, preciso te contar de ontem.

– Eu já posso imaginar pela sua felicidade Alice, mais não era você que queria mata-lo por ter derrubado cerveja na sua blusa? – falei só pra tirar sarro da cara dela.

– É eu queria mais ele é tão lindo, me pediu um monte de desculpa pela blusa e por ter me chamado de pequena, se bem que eu não vou achar ruim dele me chamar de pequena, ele fica tão lindo quando fala assim co...

– Hey, hey calma Alice, respira. – precisei interromper porque senão ela ia morrer sem respirar.

Ela passou a manhã toda falando sobre o Jasper e eu fingindo que estava escutando.

– E você e o Edward hein?

– Hamm??

– É eu vi o beijo que ele te deu aqui na frente de casa ontem.

– Tá louca Alice? Que beijo? Ele me deu um beijo no rosto e acabou pegando no canto da minha boca por acidente.

– Ata, sei.

– E outra ele nunca iria querer nada comigo, ele tem 30 anos Alice! 30! 15 anos mais velho que eu.

– Eu sei fazer as contas Bella.

Acabei rindo da cara dela, esquecemos o assunto por hora e fomos almoçar com nossos pais.

A tarde se passou, estava na sala assistindo tv quando Alice apareceu dizendo que iria sair com Jasper, disse que iriam a um barzinho especializado em vinhos, fui para meu quarto ler, uma hora depois Alice aparece no meu quarto mais eufórica ainda.

– Bella, Bella, você não sabe... Jasper me ligou agora e disse que Edward chegou lá no apartamento dele e quando ficou sabendo que iriamos sair fez o Jasper ligar e falar pra você ir também... Então seremos dois casais.

– Não viaja Alice, e eu não disse que iria.

– Você ouviu o que eu disse? Ele não perguntou se você queria ir e sim falou que é pra você ir! Então vamos, mecha essa bunda branca e vá tomar um banho. Eles vão passar aqui em meia hora.

Não tinha como discutir com ela, e outra, eu estava louca pra vê-lo de novo. Então em meia hora eu estava pronta, isso era um recorde para mim, se não fosse Alice me ajudando iria me atrasar porque não sabia o que vestir.

Quando chegaram Jasper mandou uma sms pra Alice avisando, quando saímos lá estava ele encostado num Vesloster vermelho, além de lindo comecei a perceber que algum de nossos gostos eram parecidos.

Jasper veio com sua Mercedes tão linda quanto o carro de Edward, não entendi muito bem o porquê de estarem em dois carros. Fomos o caminho todo conversando.

– Então, porque os dois carros?-perguntei

– Eu não quero passar frio hoje... E assim dá pra conversarmos melhor.

A noite foi agradável, bebemos, conversamos e rimos.

– Alice acho melhor irmos, já esta ficando tarde. – apesar de ser mais nova que ela eu sempre fui mais sensata com horários e regras.

– Ahh Bella quero ficar mais um pouquinho com o Jasper.- disse o abraçando. Todos acabaram rindo do biquinho que ela fez.

Decidimos que sairíamos dali e pararíamos em uma praça.

– Ainda bem que viemos em dois carros, senão iriamos ter que passar frio. -ele disse.

– É mesmo. – e então um silencio constrangedor se instalou entre nós dois apenas o som da musica ecoava pelo carro.

Depois de alguns minutos foi ele quem quebrou o silencio.

– Então Bella o que você faz durante a semana?

– Eu estudo apenas, estou no 1º ano.

– Ah é me esqueci que você é uma menina ainda, apesar desse seu jeito de mulherão.

Sem saber o que dizer apenas ri e corei violentamente.

– E você Edward o que faz durante a semana. – devolvi com a mesma pergunta.

– Bom eu tenho uma fazenda perto de Seattle, então cuido das coisas por lá.

– Ah que legal, meu avo também tem um sitio por lá.

– Quem é o seu avo? Ele é pai da sua mãe ou do seu pai? Perguntou-me.

– George Swan, é pai da minha mãe Renée Swan, por quê? Você os conhece?

– Meu Deus como esse mundo é pequeno, sim eu os conheço, ou melhor, conheço seu avô, meu pai é primo de segundo grau da sua mãe.

– Hum legal... Então somos primos? – perguntei

– Acho que sim, mas primos distantes, o que não me impede de fazer uma coisa que estou com vontade de fazer desde ontem à noite quando te deixei em casa.

Então como em câmera lenta ele se aproximou de mim e eu pude sentir o seu hálito com cheiro de vinho bater em meu rosto e no segundo seguinte os seus lábios estavam grudados no meu. Nosso beijo começou lento como se quiséssemos descobrir a boca, o gosto um do outro e aos poucos foi ficando mais intenso, nos separamos com selinhos quando o ar nos fez necessário, ficamos com as nossas testas coladas esperando nossa respiração voltar ao normal, e então quando ele abriu os olhos e olhou nos meus eu soube que ele seria uma pessoa muito especial na minha vida.

– Você não sabe a vontade que eu estava de te beijar. - me disse acariciando meu rosto.

– Eu também queria muito, mais achei que não iria acontecer por causa da nossa diferença de idade.

– Eu não ligo pra isso Bella. Você se importa?

– Não, acho que não.

– Que bom então, porque o que mais quero é te beijar de novo. – e assim ele fez.

Quase não conversamos naquela noite. Quando ele estacionou o carro na frente da minha casa me beijou de novo.

– Acho que vou acabar viciado no seu beijo.

– Eu não vou me importar se isso acontecer. – rimos

– Linda me passa se numero de celular, assim não preciso ficar combinando com Jasper pra poder te ver.

Passei o numero e ficamos mais um pouco no carro, Alice chegou logo depois com Jasper, então nos despedimos e eu fui correndo pro meu quarto fugindo de Alice. Hoje eu consegui mais amanhã tenho certeza que não escaparei. Deitei em minha cama e não conseguia dormir porque todas as vezes que fechava os olhos Edward invadia minha mente, algumas horas depois, consegui pegar no sono e então acabei sonhando com ele.

A semana se passou rápido e não tive noticias de Edward, Alice e Jasper continuaram se encontrando e sabíamos que pra virar namoro não demoraria muito. No final de semana saímos mais uma vez e eu fui na expectativa de encontra-lo, e quando não aconteceu senti-me frustrada. Acabei me desprendendo da ansiedade de vê-lo conforme o tempo foi passando.

Alguns meses depois em outra balada nos encontramos e quando nossos olhares se cruzaram parecia que só existia nós dois ali.

– Oi Bella quanto tempo não é?

– Oi Edward, é bastante tempo. – resolvi não perguntar o porquê de ele ter sumido. Afinal não tínhamos nenhum compromisso com o outro.

Conversamos mais um pouco e quando o show iria começar ele me fez uma proposta.

– Hum eu estou louco pra te beijar, vamos sair daqui?

– Acho melhor não, Alice esta aqui e quando o show acabar vamos embora.

– Ah vamos Bella, Alice esta com o Jasper, e te trago antes do show terminar. Manda uma sms pra ela avisando que vai sair daqui comigo.

– Ai, não sei. – e quando ergui meus olhos e os nossos olhos se encontraram mandei a mensagem pra Alice dizendo que voltaria logo.

Fomos pro seu carro e nem saímos do estacionamento, a saudade que tínhamos um do outro era enorme nos beijamos muito, pra mim eram beijos com gosto de saudade, eu sabia que estava me apaixonando por ele.

Os beijos foram ficando mais intensos e nossas mãos já não paravam quietas e quando dei por mim eu e ele estávamos sem nossas camisas, e foi ali naquele carro que minha primeira vez aconteceu, fiquei com medo da dor que sentiria, mas pensando agora não me lembro de ter sentido dor nenhuma, apenas senti uma felicidade enorme por ter sido com ele, não me importava o lugar apenas me importava ele ali comigo.

Durante os meses que se passaram ficamos mais algumas vezes e eu sempre mais apaixonada por ele, então ele desapareceu, eu sofri, chorei, me senti enganada mesmo que nenhum de nós tendo feito promessas ao outro. Alice e Jasper continuaram juntos cada vez mais apaixonados, ela sempre me deu forças e dizia que Jasper se sentia mal com a situação pois Edward era seu amigo e nem ele sabia o que tinha feito seu amigo desaparecer sem dar uma explicação.

Então com o passar do tempo fui tentando esquecer, me fazendo de forte na frente da minha irmã e do meu cunhado, meus pais sabiam que tinha alguma coisa errada comigo, mais eu sempre mentia dizendo que estava tudo bem, segui minha vida, alguns anos se passaram e eu conheci outras pessoas, em meio a elas encontrei Jacob um homem carinhoso e amoroso, então namoramos, noivamos e hoje com 25 estou casada a cinco anos com Jacob ele é maravilhoso eu o amo muito, eu era feliz, meu casamento era sólido, chegava ate a pensar que teria esquecido Edward que aquele amor que pensava sentir por ele era coisa de adolescente, mero engano, depois de um ano de casada nos encontramos em uma reunião de família, como não pensei que isso iria acontecer? Éramos parentes afinal, foi nesse dia que tive a confirmação que Edward nunca tinha saído dos meus pensamentos muito menos do meu coração. Algumas vezes durante esses anos nos encontramos em meio a essas reuniões, mas sempre cada um em seu canto mais sem deixar de nos olharmos, pra mim os olhares dele na minha direção tinham algum significado. Os meus só transmitiam a magoa e no fundo o amor que sinto por ele.

Nossa família ficou eufórica quando Jasper pediu Alice em casamento, então os preparativos começaram e ela convidou a mim e Jacob para sermos seus padrinhos, é claro que aceitamos, Jake se dava muito bem com Jasper e Alice era minha irmã não tinha como negar isso a ela.

– Bella tenho que te falar algo. – ela me disse com um semblante preocupado.

– Pode dizer.

– Então é que... O Jasper chamou o Edward e uma amiga pra serem padrinhos dele. – me olhou preocupada vendo o choque passar por meu rosto, fazia dois anos que não o via, parei de ir as reuniões familiares desde que constatei que nunca o tinha esquecido e jamais o faria.

– Eu não me importo Alice, ele já não me afeta mais. – Disse tentando convencer mais a mim mesma do que a ela. Ela me deu um abraço e o assunto foi esquecido por hora.

O tempo passou rápido e daqui a dois dias seria o casamento da minha irmã, ela estava uma pilha de nervos e muito agitada. E eu também estava, mas o meu nervosismo não era pelo casamento e sim por estar perto de Edward novamente.

Alice estava linda naquele vestido de noiva, eu fiquei com ela pra ajuda-la então seriamos as ultimas a chegar a igreja, ela entendeu que eu queria atrasar ao máximo o meu reencontro com “ele”. Jake já estava na igreja nos esperando, quando chegamos nem tive tempo de olhar para Edward porque os padrinhos já estavam entrando para inicio da cerimonia, mais eu sentia o olhar dele nas minhas costas. A cerimonia foi linda, e foi só na festa que eu o olhei, e como estava lindo, o tempo só o tinha deixado mais encantador ainda, como isso era possível?

Devido a distribuição das mesas os padrinho tinha que ficar todos juntos, e acho que de propósito ele sentou a minha frente, os seus olhares pra mim eram intensos ele tinha praticamente se esquecido de sua acompanhante que eu nem me lembrava o nome, toda vez que Jacob me fazia um carinho Edward me encarava com o cenho franzido, eu não entendia seus gestos. Tentando me libertar do seu olhar me levantei.

– Meu bem vou ao banheiro e já volto. – eu disse ao Jake.

Não esperei ele me responder e me virei sentindo o olhar de Edward em minhas costas. Demorei-me um pouco e quando estava saindo senti uma mão agarrando meu braço e quando percebi quem era minhas pernas já quase não sustentavam meu corpo não sei se era pelo susto ou por tê-lo tocando meu corpo mais uma vez, e sem aviso nenhum Edward grudou nossos lábios em um beijo urgente e cheio de saudades.

– Edward como pode fazer isso?

–Shiiuu minha Bella e me beija de novo. - estava quase me entregando a mais um beijo quando me veio à mente a imagem de Jake, então o empurrei e sai dali o mais rápido possível.

Cheguei à mesa e Jake estava em um papo animado com a acompanhante de Edward.

– Jake meu bem, vamos embora?

– Mais já amor? Alice vai ficar chateada.

– Depois eu converso com minha irmã, não estou me sentindo bem.

Então saímos do salão, não me despedi de ninguém, muito menos dele que ainda nem tinha chegado à mesa quando saímos. Como ele pode? O que ele pensa? Depois de anos me beijar daquele jeito, meu Deus aquilo mexeu comigo mais do que deveria.

Uma semana depois Alice voltou de sua lua de mel e faria um almoço na sua casa nova então convidou algumas pessoas pra festa. Não estava muito a fim de ir mas se não fosse Alice me arrancaria o fígado. Cheguei um pouco mais cedo pra ajuda-la a preparar as coisas.

– Como foi a lua de mel?

– Foi tudo tão maravilhoso, o lugar era lindo.

– E a propósito Bella não vi você e Jake indo embora do casamento, o que aconteceu?

– Nada não, apenas não estava me sentindo muito bem.

– Bella olha aqui. Você está mentindo, o que aconteceu de verdade?

Respirei fundo, teria que falar pra ela, ela era minha irmã, amiga e confidente.

– Ele me beijou.

– Mas é claro que ele ia te beijar, Jake é seu marid... – então me olhou com uma ruga na testa

– Pera ai, não foi Jake... Ah meu Deus eu não acredito que ele fez isso!

– Ele fez Alice e agora não consigo tirá-lo da minha cabeça, não sei o que vai acontecer quando nos vermos de novo. Ainda bem que isso não é frequente.- Então ela me olhou com aqueles olhinhos já me pedindo desculpas.

– Ah não Alice você o chamou para o almoço? Você me disse que seria apenas as famílias. Droga sabia que não deveria ter saído de casa hoje!

– Calma Bella, não tinha como falar não, Jasper quis chamar o Edward porque são amigo, eu não sabia, me desculpe!

– Tudo bem, tudo bem... É só não ficar perto dele. – dizia pra mim mesma.

Então acabamos de preparar as coisas para o churrasco e as pessoas já estavam começando a chegar.

Toda vez que a campainha tocava meu coração quase saia pela boca, mas conforme as pessoas foram chegando e as horas passando me senti aliviada por achar que ele não viria, então me descontrai e comecei curtir a tarde, Jake precisou ir embora mais cedo devido ao seu trabalho e eu acabei ficando por insistência de Alice me prometendo que me levaria embora depois. Então para o meu desespero uma hora depois ele apareceu, lindo, com os cabelos revoltos, com uma camisa polo preta e uma bermuda jeans, então me distrai totalmente da conversa. Alice percebeu quando o viu cumprimentando Jasper e então não falou mais nada, e agora ele vinha em nossa direção.

– Oi Alice, me desculpe não ter chegado mais cedo, tive uns contra tempos.

– Sem problemas, os meninos ainda estão assando alguma coisa, então fique a vontade.- ela disse e saiu, nos deixando a sós, juro, eu a mataria mais tarde. Então ele chegou mais perto e quando sua mão tocou minhas costas meu corpo estremeceu e quando me deu um beijo demorado no rosto eu estava mais vermelha que uma pimenta.

– Tudo bem com você Bella? – me perguntou ao pé do meu ouvido me fazendo estremecer ainda mais. Tentei me esquivar mais ele ainda estava com as mãos em minhas costas me prendendo a ele.

– Es...Estou bem, você pode me dar licença por favor? – Droga não era pra eu ter gaguejado.

– Você já era linda e com os anos que se passaram ficou ainda mais linda. – disse olhando em meus olhos.

Consegui sair de perto dele e fui para a cozinha tentando me recompor, estava tomando um copo de agua tentando me acalmar quando senti que mais alguém estava ali na cozinha.

– Alice pode me levar embora por favor? – quando me virei dei de cara com o homem que vinha povoando meus sonhos há uma semana.

– Me desculpe, achei que fosse a Alice. – disse sem olha-lo, e quando ergui meus olhos ele vinha andando em minha direção e eu fui afastando ate chegarmos a lavanderia e eu acabar encurralada por estar encostada na maquina de lavar e ele a minha frente.

– Ed... Edward, me deixei passar sim? – então ele esticou o braço e fez um carinho em meu rosto me deixando quente por ele.

– Senti tanta saudade de você minha Bella. Te quero tanto. Me arrependo tanto de ter sumido da sua vida.

Aquela ultima frase foi a gota d’agua pra mim e sem pensar mais em nada me joguei nos braços dele. Aquele beijo foi diferente, eu sei que o beijo tinha mais do que apenas saudades mais eu não queira admitir.

Ele me agarrou pela cintura e me colocou sentada em cima da maquina de lavar ficando no meio das minhas pernas. Eu estava com um vestido larguinho, então senti as mãos dele apertando minha coxa sob o vestido e sem perceber um gemido escapou pelos meus lábios. A mão dele foi subindo e então ouvimos barulhos na cozinha, paramos o beijo e ficamos estáticos, pulei de cima da maquina e sai correndo porta a fora sem me importar com quem estava na cozinha.

Peguei minha bolsa e avisei a Alice que estava indo embora e que ela não se preocupasse pois iria andando eu precisava pensar.

Enquanto andava Edward não saia da minha cabeça, e agora o que eu faria? Será mesmo que ele sentiu saudades e se arrependeu de ter sumido? Será que ele gostava de mim de verdade? E eu, o que faria da minha vida, e Jacob? Como seria encara-lo agora? Ai Meu Deus me de uma solução, uma pista, qualquer coisa pra que eu possa decifrar esses sentimentos que estão me deixando louca.

Depois de algumas horas cheguei em casa, estava totalmente escura, Jacob só chegaria de madrugada, peguei meu celular pra avisa-lo que estava em casa e nele tinha algumas ligações da minha irmã, ignorei, amanha ligaria pra ela. Liguei para meu marido, tomei um banho e liguei a tv do quarto pra tentar me distrair, mas as únicas coisas que vinham na minha cabeça eram o rosto de Edward e as palavras que tinha me dito mais cedo.

Porque agora? Era essa a única pergunta que me fazia.

Então a campainha da minha casa começou a tocar e parecia que a pessoa estava com pressa, assim que abri Edward estava na porta, automaticamente tentei fecha-la mais ele impediu.

–Vai embora Edward, Jacob está no quarto daqui a pouco vai descer pra ver o porquê estou demorando a voltar pra cama.- menti, pois não seria capaz de ficar frente a frente com ele mais uma vez naquele dia.

–Eu sei que ele não esta, Jasper me disse que ele esta trabalhando. - disse ainda atrás da porta, então com toda sua força abriu a porta e entrou na minha casa passando a chave na porta.

–Eu preciso conversar com você Bella – disse mexendo nos cabelos, ele estava nervoso.

–Acho que agora não é uma boa hora, por favor vá embora.

–Me deixe falar, depois eu vou e se o que eu te disser não mexer com você e você quiser continuar com sua vida eu juro que vou embora e nunca mais apareço. – então o medo de nunca mais vê-lo foi maior então pedi pra ele se sentar.

–Tudo bem, você diz o que precisa e depois vai embora. A propósito como conseguiu meu endereço?

–Quase me joguei de joelhos pra que Alice me desse, é claro depois de dizer a ela o porquê eu queria vir aqui.- Droga, era por isso que tinha tantas chamadas dela no meu celular, ela devia ter tentado me avisar.

–Você quer beber algo Edward? – perguntei.

–Não obrigado, prefiro falar logo de uma vez. – então saiu do sofá em que estava sentado e veio ate mim sentando na mesa de centro bem de frente a mim. Então ergueu meu rosto e olhou nos meus olhos e começou a falar.

– Bom, primeiro de tudo quero te pedir desculpas por ter sumido daquele jeito há dez anos, é que pra mim aquilo tudo que estava acontecendo entre a gente era muito perturbador, pensava que como eu com a idade que tinha poderia estar gostando de ficar com uma menina de 15 anos apenas, pensava em sua família o que eles iriam dizer se nós um dia começássemos a namorar. Sei que ninguém tem a ver com minha vida e minhas escolhas mais pensava em você Bella, você tinha tantas coisas a viver, a experimentar, então resolvi me afastar de vez, sei que devia explicações mas se eu ficasse frente a frente com você não conseguiria te dizer adeus, não sei, mais alguma coisa em você me prendia e eu não queria te largar quando você estava comigo. – ele tomou folego e continuou.

– E então depois de alguns anos nos encontramos e a minha vontade era de ir ate você e pedir desculpas por tudo e pedir pra que você ficasse comigo, então quando vi aquele cara chegando perto de você te abraçando, te beijando um sentimento estranho surgiu dentro do meu peito eu não sabia o que era então fiquei com raiva e desisti de ir ate você, consegui o numero do seu novo celular, ensaiei bastante pra te ligar, discava o numero mais nunca completei a ligação, depois de alguns meses acabei desistindo, e toda vez que a gente se encontrava você estava cada vez mais linda e sempre com aquele carrapato do seu namorado do seu lado. Quando Jasper me falou que você iria se casar com ele eu não acreditei no começo, mas ele me garantiu que era verdade. No dia do seu casamento eu estava lá, tinha ido ate lá com a intenção de te impedir, de te levar embora daquela igreja, e quando você chegou e desceu do carro, sorridente e linda com aquele vestido, vi que você estava feliz e então esperei você entrar na igreja e fui embora sabendo que tinha te perdido pra sempre. – ele parou, olhou nos meus olhos que a essa altura já estava cheio de lagrimas, limpou uma que escorreu por minha face e continuou.

–Acho que aqueles anos que se passaram foram os piores pra mim, evitei de ir a qualquer lugar onde tinha a possibilidade de você estar, não queria ver a mulher por quem eu era apaixonado feliz com outro, mais no casamento de Jasper e Alice não tive como deixar de ir, não sabia que você seria madrinha e que estaria tão perto de mim, você evitou olhar pra mim a noite toda e quando estávamos sentados a mesa e você estava na minha frente e me olhou com aquele brilho nos olhos, o mesmo que você tinha há dez anos quando você estava nos meus braços, tive a certeza que nem tudo estava perdido, sabia que alguma coisa você sentia por mim, eu queria qualquer coisa que viesse de você. Então não pensei duas vezes, na hora em que você se levantou e seguiu para o banheiro, me levantei inventando uma desculpa e esperei você sair, te beijar é a melhor coisa do mundo, os seus braços é o meu lugar.

–Quando Jasper me chamou pra ir na casa deles eu relutei porque sabia que você estaria lá, enrolei ate onde deu mas ele ficaria chateado se eu não aparecesse, e quando cheguei você estava sozinha, tentei me manter afastado mais quando vi você se afastando de todos fui atrás queria conversar com você e me surpreendi quando você me atacou me beijando e se não tivéssemos ouvido barulhos na cozinha eu teria feito amor com você ali mesmo em cima daquela maquina. Você saiu correndo e quando dei por mim você já tinha ido embora, queria ter ido atrás de você mais Alice percebeu que alguma coisa tinha acontecido e me impediu dizendo que era melhor te deixar sozinha por hora, então implorei pra ela me dar seu endereço, e agora estou aqui na frente da mulher que amo, a mulher que sempre esteve nos meus sonhos, pedindo perdão por ter sido um estupido por ter te deixado escapar por entre meus dedos. – ele disse com as lagrimas rolando por seu rosto.

–Vo... Você o que? – Eu perguntei, não acreditando que tinha ouvido aquilo, achando que era o meu coração me pregando uma peça.

– Eu amo você poxa, acho que sempre amei e só me dei conta disso quando te vi casando com outro. Eu amo você, amo muito. – Eu fiquei sem reação, nunca achei que um dia escutaria isso dele. Então ele pegou um papel anotou algo deixando em cima da mesinha, se levantou deu-me um beijo na testa afagou meus cabelos e foi de encontro a porta, antes de sair falou mais uma vez que me amava e se foi.

Eu fiquei ali, chorei ate não haver mais lágrimas, eu precisava pensar em tudo isso o que eu tinha escutado, tudo o que eu sempre quis que acontecesse aconteceu e eu não podia largar tudo e sair correndo atrás dele, mesmo sendo isso o que eu queria, olhei para o papel que ele deixou, lá tinha o seu endereço e telefone guardei o papel e fui tomar um banho, cai na cama e só acordei no outro dia com Jacob dormindo ao meu lado. Peguei meu celular e tinha mais ligações da minha irmã, sai do quarto e liguei pra ela.

– Ai Bella você quase me matou de preocupação. – ela atendeu no primeiro toque.

– Alice eu estou bem, mas se te ver não sei se te agradeço ou se te mato.

– Desculpa, mas ele implorou tanto e me disse que te ama e que precisava te falar isso.

– Eu sei... Ele me disse... – fiquei muda, e ela também. Contei a ela tudo o que ele tinha me dito.

– Ai, e agora o que eu faço da minha vida? Me ajuda!

– Você o ama Bella? – ela me fez a pergunta, já sabendo a resposta.

– Sim Alice, você sabe que eu sempre o amei, mas também amo o Jacob.

– Minha irmã, o que você sente pelo Jake não é amor, você se acostumou com ele apenas isso. – Eu já estava chorando de novo, então me levantei e dei de cara com Jake me olhando, ele estava escorado no batente da porta como se estivesse ali há bastante tempo.

– Alice, preciso desligar, depois conversamos.- desliguei sem ao menos ela me responder.

– Jake eu...

– Não precisa dizer nada Bella, eu ouvi toda sua conversa com a Alice. O que você vai fazer agora?

– Eu não sei, juro que não sei.

– Você o ama! – disse com a voz um pouco alterada.

– Mas eu também amo você.

Ele se aproximou de mim me deu um beijo na testa, olhou nos meus olhos, me abraçou, me sentia segura ali, mais não eram mais os braços dele que eu queria em volta de mim.

– Meu bem, eu apenas quero que você seja feliz e se a sua felicidade não é ao meu lado eu não posso fazer mais nada.

– Jake me desculpa, desculpa. Você me fez feliz, muito. – o abracei.

– Eu sei, eu sei, mas não foi o suficiente não é? Nós não mandamos no nosso coração. Vou pegar minhas coisas e vou pra um hotel, afinal a casa é sua.

– Pode ficar, depois você vê isso com calma. A casa é grande e...

– Não Bella, eu prefiro ir. – então uma hora mais tarde Jacob saia pela porta, eu sei que tinha o magoado, mas eu não podia mais ficar nessa bagunça que estava virando a minha vida.

Liguei mais uma vez para Alice e contei-lhe sobre a separação, ela ficou eufórica querendo que eu fosse atrás de Edward logo, mais eu preferi ficar em casa e proibi ela e Jasper de dizer a ele sobre a recente separação. Demorou um mês pra eu resolver minha separação e tomar coragem para procurá-lo. Então quando finalmente a coragem se fez presente fui correndo ao meu quarto procurando pelo papel com seu endereço.

– Só espero não ser tarde demais. – Falei pra mim mesma com o papel em minha mão, peguei minha bolsa e chaves do carro e sai de encontro com a minha felicidade, assim eu esperava.

Cheguei em frente ao endereço que eu tinha e toquei a campainha, uma senhora simpática atendeu.

– Oi boa tarde.

– Boa tarde, Edward está?

– O senhor Edward precisou ir até a fazenda de manha, mas já deve estar voltando.

– Tudo bem então, eu volto outra hora. – estava saindo quando ela me chamou de volta.

– Por favor senhorita qual o seu nome?

– Isabella, mas diga a ele que eu estive aqui e que...

– Não, não, ele me deixou ordens que se alguma Isabella viesse e ele não estivesse que era pra eu faze-la esperar ate ele chegar. Você é ela não é?

– Sim eu sou. – disse envergonhada.

– Então venha, entre e fique a vontade. Ele esta a esperando por um mês, toda vez que chega em casa me pergunta ansioso se alguém tinha o procurado, e sempre fica abatido quando digo que não.

A casa era bonita, bem decorada ao estilo mais rustico, mais de bom gosto. Esperei por algumas horas e toda a vez que fazia menção de me levantar pra ir embora a senhora me fazia voltar a sentar dizendo que se eu fosse embora ela perderia o emprego. Eram seis horas da tarde quando a porta da casa se abriu e o seu cheiro invadiu o ambiente, a governanta mal esperou ele entrar e foi ao encontro dele avisando que tinha visitas. Quando entrou na sala seu rosto que exibia uma expressão cansada mas seu rosto se iluminou quando seus olhos foram direto ao encontro dos meus.

– Bella... – disse vindo ao meu encontro, segurando minhas mãos.

–Edward... Tudo o que eu sempre quis desde os meus 15 anos era encontrar alguém por quem eu sentisse um amor arrebatador, ai você apareceu na minha vida e no nosso segundo encontro quando me entreguei a você percebi que eu já estava me apaixonando. E cada vez que eu te via, te beijava ou te sentia entregue a mim me sentia a mulher mais feliz de todo o mundo, quando eu achei que fosse ser sua de verdade, poder falar pra todo mundo que você era meu, você desapareceu, eu sofri, chorei, a vida quase não tinha mais sentido pra mim, ai Jacob apareceu e se tornou um amigo muito importante, acabei me casando com ele pra tentar te esquecer, mais quando você me beijou no casamento da Alice tive a certeza de que nunca deixei de amar você um só minuto na minha vida. Se eu soubesse que você tinha ido ate a igreja no dia do meu casamento eu nunca teria me casado porque o homem que estava no altar não era você... E se você ainda me amar e estive disposto a enfrentar alguns obstáculos comigo, não serão poucos mas... – então sem me deixar terminar de falar ele pegou em minha cintura me juntou ao seu corpo e me beijou, foi o melhor de todos os beijos.

– Eu te amo Edward. Me desculpa ter demorado tanto pra vir te procurar. – eu disse agarrada a ele, então ele tocou em meu queixo erguendo meu rosto me fazendo encara-lo.

– Amo você, amo demais, esse foi o mês mais longo da minha vida, achei que você nunca viria, apesar de já saber que me amava fiquei com medo de você não ter coragem de deixar sua vida,deixar seu casamento pra ficar comigo. Mais você esta aqui agora e eu não te deixarei nunca mais. – e me beijou de novo.

– E agora o que você vai fazer? E o seu marido? - me perguntou.

– Por agora e pra sempre eu quero ser sua, só sua. Eu não tenho mais marido, Jacob e eu terminamos, desde aquele dia que você esteve na minha casa eu já sabia que não poderia ter outro homem em minha vida que não fosse voc... - ele não me deixou terminar de falar e me beijou, me levantou em seu colo e nos levou para seu quarto. Naquela noite fizemos amor a noite toda entre juras e promessas de passarmos o resto de nossas vidas empenhados em fazer o outro feliz.

Edward e eu deixamos que o medo de sermos julgados pela nossa diferença de idade e por sermos quase parentes nos impedir de vivermos 10 anos de nossas vidas, mas nunca é tarde pra correr atrás do nosso primeiro, único e verdadeiro amor. Teremos muitas batalhas pela frente, mas a força do nosso amor superará tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eh isso ai pessoas... Espero que tenham gostadoo!!! bjoss