A Viagem das Deusas escrita por IzabellaP


Capítulo 2
Capítulo 2: A partida


Notas iniciais do capítulo

Então,espero que tenham curtido o primeiro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429159/chapter/2

-Clarisse...Realmente muito bela,mais sua expressão é muito fria,como meus filhos devem ser. - dizia Ares,seguidos pelos filhos de Deméter com regadores.

-Vamos lá,doces de mel! - dizia Deméter,dando saltos com as ninfas nos campos de morango. - Amigos sátiros!

Após a curta viagem os deuses seguiram a Londres,ansiosos.

-Galera,este é o Museu Sherlock Holmes. - disse Apolo - Eu passei por aqui na minha volta do Japão.

-Sério?Eu adoro as histórias que os mortais inventam.Vamos agora a Voile,mais sem antes...Ah!Que sobretudo lindo! - berrou Afrodite,sem que os mortais vissem algo de diferente naquele grito pré-Voile,como diria Atena.

Após passarem pelo Grand Canyon,seu destino final era o Brasil,em uma praia:

-Ares,onde está meu protetor?

-Apolo,como as plantinhas vivem nesse sol?

-Já disse.Voltaremos ao amanhecer.

Depois de voltarem ao Olimpo,Ares percebeu que Zeus estava diferente.

-Você não me viu?Eu era o grandão acompanhado da minha esposa,que voltou com um armário de chapéus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Espero que sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem das Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.