Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, Oi senti saudades e amei os Comentários de Incentivo, Mesmo assim Gostaria de ter a Participação De Vocês Fantasminhas.
Link Da música Ouçam até o Fim do Capítulo. Ouçam Por favor.
http://www.youtube.com/watch?v=xvThtZIu8wQ

LEIAM AS NOTAS FINAIS :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/9

"Ás vezes é preciso afastar-te das pessoas que mais gostas. Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais".

Uma Semana Depois.

– Vamos Isabella! demi-pilé! (* Pronuncia-se demipilé) - A Madamonzele casandra Dizia Rude.
Estavamos ensaindo a mais de duas horas para a temporada de espetacúlos da forks Art. Meus pés doiam, meus estomago protestava, Os boatos que rolavam era que uma nova aluna estava para chegar na companhia, vinda diretamente da companhia de balé de New York. Diziam que era por isso que a Madamozele Casandra estava tão agitada. a Menina ficaria por um tempo e conforme for receberiamos o patrocinio da companhia de balet de New York.
– Mais Uma Vez! arabesque! - Ela gritou Me Fazendo perde o enqulibrio e cair.
– Está puxando de mais. - Eu disse me levantando.
– Como? Não seja incompetente Isabella, está fora de forma. - Ela disse antes que a porta fosse aberta por outras alunas. Eu congelei. Eu estava gorda? Oh! Eu sabia que não devia comer tanto! - Eu disse gritando comigo mesma em mente.
– Em Posição Isabella! - Madamozele gritou. - quero uma Sequência de demi-pilé! - Ela disse se afastando.
essa Mulher está com humor do cão! Deus que me ajude.
Aconteceu exatamente quando eu terminava a sequência cansativa de demi-pilé. Ela estava ali, a Garota que tanto me apavorou com apenas um olhar no restaurante, estava ali, com suas maquiagens tão fortes como eu vi na primeira vez e suas roupas de balet escuras. apenas seu olhar me apavorava. e foi o que bastou para que mais uma vez eu caísse.
Seu olhar sobre mim era escuro ennquanto eu ainda tentava absorve que mais uma vez estava no mesmo lugar que ela. seus lábios se movimentaram sibilando a palavra "Facíl" o que me assutou ela falava de mim ou comigo?
– Isabella! Levante-se. Madamozele ordenou. Mesmo que sem forças eu obedeci. - Qual o Problema hoje? - Ela perguntou e parecia irritada.
– Perdão Madamozele, Não ira se reperti. - Eu disse em forma formal.
– Espero, está liberada hoje Vá e tente se concentrar, Espero progresso amanhã, E antes que eu me esqueça essa é Rebecca Da companhia de Balet de New York. - Não! Oh! eu teria que conviver com ela todos os dias? por que devido aproximação do espetacúlo ensaimos todos os dias. Me sentia Vunerável, O Que estava acontecendo Nos ùltimos dias? Por que não me sentia bem?
Apenas acenei com a cabeça pedindo licença e Saindo Meus Pulmões Parecia se recusar recebe ar. Eu precisava Pensar só.
Mais Edward estava Nos Stúdio eu Não queria o Preocupa-lo. então apenas envie uma mensagem.

" De: Bella
Para: Edward.

Estou Indo Preciso de Um Tempo Assim
Que estiver Com a Cabeça No Lugar Te ligo.
Te Amo.
B. "

Apertei enviar enquanto sai acenando para um taxi parar.
Eu sabia o que fazer e era extamente isso que eu faria.

Minutos depois meu celular vibrou.

" De: Edward
Para: Amor.

Não Faça Isso Amor, Por Favor
Volte e Vamos Conversa Não Faça Isso
Converse Comigo, Eu Já sei o que Aconteceu. Uma Das Meninas Me Avisou.
Amor Volte, Você Não Precisa Disso. Pense em Mim Não
Se Esqueça Que Eu Te Amo.
E. "

Sinto Muito amor. - Pensei antes de seguir o meu caminho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Pequeno Né? Mais esse Capítulo é Importante quero que Vocês conheçam um pouquinho do passado da bells. bem amaria se tivesse muitos comentários mais sou grata pelas melhores leitoras que tenho. Beijão kiki Vampire, Laila Cullen, Mila Cullen, Carolina salvatore suas lindas amo vocês.
Que tal uma recomendação? me deixaria Happy volto assim que der, talvez amanhã eu poste o Prólogo da minha nova fic. leia um pedacinho do Primeiro capítulo:


"...- Estou cansado de ter que livrar você dos seus erros, se ponha no seu lugar Isabella. Você não é mais criança. Precisa crescer! - meu pai gritava comigo, mais uma vez.
— Eu nunca pedi que você livrasse a minha cara, Mais a verdade e que você não faz isso por mim, não e mesmo? A filha do deputado não pode ser vista em más lençóis, Eu quero curti que mal há nisso?! - Eu gritei.
— Não há mal, se você soubesse o fazer mais, acontece que isso se repete toda noite, em meio a madrugada meu telefone toca dizendo que a minha filha está presa ou estirada bêbada em algum lugar. A onde você quer para com isso? Não Vê que essas amizades não prestam? Sua faculdade está sendo deixada para trás! está na hora de amadurecer Isabella! - Ele disse gritando mais alto.
— Da minha vida cuido eu! Não sou mais um Bebê! As minhas amizades não interessa a ninguém a Não ser a mim! - Eu disse batendo em meu peito e gritando descontroladamente. Minha mãe observa tudo em um canto com pavor enquanto eu e o deputado Charlie Swan nos enfrentávamos cara a cara. Meus cabelos está uma bagunça, meu batom com certeza borrado depois de mais uma festinha particular na casa de James.
— Não se esqueça que você ainda mora debaixo do meu teto! Não sou obrigado a aturar suas crises infantis. se ponha no seu devido lugar! - Ele disse alto mais controlado.
— Você não me assusta Charlie. O que agora vai jogar na cara que me sustenta? Vai ver você não é tão diferente dos outros. Corruptos. - Eu cuspi as palavras e vi seus olhos escurecerem. Sua mão levantou com tanta força que eu tinha certeza que me acertaria. Mais o grito da minha mãe o parou..."

Promete Não? Rs. Beijão.