Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei 0/ Essa Manutenção do Nyah! Me Deixa Louca! Demorou demais, Mais Bem conversamos Lá embaixo.
Ouçam a Música desde o começo do Capítulo e quando for pra desligar eu Aviso.
Link:
http://letras.mus.br/oficina-g3/1396672/

LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/7

"Eu Posso Errar Mais Isso Não significa Que Não Tentei Acertar". Maria Clara silva.

Suspirei Rejeitando a chamada Pela Quinta Vez.

– Quem tanto te liga? E o Edward? - Rose disse se Aproximando Com Um short Na Mão.
Estávamos no Shopping a Mais o menos uma hora e meia. Edward tinha ligado mais de quatro vezes.

–Sim, Mais vamos esquecer isso. - Eu disse dando um sorriso forçado.
– Eu sei que tem algo errado, mais não vou força-la a falar. - ela sorriu.
– Obrigada. - eu disse sincera.
– Bem que tal comprarmos um vestidos? vi um que é a sua cara. - ela disse me Guindo Pelas araras.

...

– hum... - Alice Gemeu ao Morder o sanduíche.
– Tá Muuuuito Bom. - eu Disse Depois de engolir o meu.
– Eu tava Pensando, Podíamos assistir um Filme Hoje Juntas o que acham? - Alice disse.
– Bom Ideia. - rose Concordou.
– Podíamos assistir aquele... - Alice Começou Mais foi interrompida pelo toque do seu celular. - Calma ai.

– alô. - Ela disse atendendo enquanto limpava as mãos no guardanapo.
foquei meu olhar em uma loja que tinha atrás da Rose. Loja de dança.
Preciso Passar Lar. - fiz uma Nota Mental.
– Bella é Pra Você. - Alice Disse estendendo o celular. franzi o cenho Mais Peguei.
– Alô?
– Qual é o Problema? Por que Desliga Quando Eu Te ligo? - Edward disse com a Voz Alterada.
– Não quero falar com você agora. Podemos Conversar Mais Tarde? - eu perguntei cansada.
– Não. Me diz onde você tá que eu vou ai te buscar. - Ele disse autoritário.
– Edward, Me deixe pensar um pouco. Prometo que Assim que sair daqui eu vou pra sua casa.- Eu disse.
– Tudo Bem Vou te Esperar, Mais se eu Ligar atenda. - Ele disse Sério.
– tudo Bem. - Eu me rendi.
– Não se esqueça que apesar de tudo Te amo. - Ele disse um pouco mais carinhoso.
– Eu sei, Eu também te amo. - eu disse antes de desligar.
– Algo que queria compartilhar? - Alice questionou.
– Não, Na verdade não sei... - Eu suspirei passando a mão pelo cabelo.
– Desabafa. - Rose pediu.
– E o Edward, eu, a Prima De vocês, o Nosso relacionamento... Tudo. - Eu disse de uma vez.
– o que a Tânia tem Haver com Isso?
– Desde que ela Chegou, Edward e eu temos brigado mais que o normal. - Eu disse frustrada.
–Não Deixe ela estragar o que vocês tem. - rose disse.
– Eu sei, Vou tentar.
– Mais Bem vamos deixar as coisas triste de lado e voltar as compras. - Alice disse batendo palmas.
Eu sorri, Alice sempre seria... Alice.

...

– Minhas pernas doí. - Eu disse passando pela porta da Mansão Cullen.
– As minhas não. - Alice sorriu.
– claro Parece Que sua Bateria Não Acaba nunca. - Rose disse se jogando no sofá, Sendo seguida por mim.
– Ursinha. - Emmett Disse descendo as escadas.
– Ursão. - Ela sorriu e eu revirei os olhos eles eram loucos.
– cadê todo mundo? - Alice questionou.
– Papai e a Mamãe foram na cidade vizinha e vão ficar por lá hoje. e o Ed e vacatânia estão na cozinha. - Ele disse.
– fazendo... - Rose incentivou.
– Nada lanchando. Fala nisso vou lá antes que eles comam o meu. - Ele disse seguindo pra cozinha.
– Derrepente me deu uma sede. - Alice disse. eu e rose gargalhamos enquanto ela segui para a cozinha.
Não demorou muito pra ela voltar.
– o Eddie ta perguntando por você. - Ela disse fazendo uma careta. estranhei o apelido.
– Hum. Vou lá, só pra dizer que tô aqui.- eu disse me levantando sem vontade.
– Bem.. Não sei se você vai gostar muito da cena na cozinha não. - Alice murmurou Baixo.
Ignorei e segui pra cozinha. e com certeza a cena não me agradou. Edward estava sentado em um dos bancos do balcão e Tânia estava ao seu lado mais em cima do balcão. Emmett Estava encostado na pia devorando algo...
Atravessei a cozinha sem cumprimentar ninguém, Indo diretamente na geladeira. Peguei uma Jarra de suco e um copo me servindo.
Edward me encarou por um Tempo e eu fiz o mesmo. até que ele suspirou se levantando. E oh! Deus, Eles estava sem camisa em frente a prima tarada dele?
– Vou Pegar uma camisa e vamos dar uma volta. - Ele disse deixando o prato e copo que usou na pia. Eu apenas assenti.
Tânia olhava ao redor parecendo procurar com quem ele falava. até que me viu. será que ela estava tão vidrada em Edward que não Notou eu entrar?
Ele saiu da Cozinha deixando eu, Emmett e a Tânia. Quero Dizer, Não sei se o Emmett Tava aqui Por que ele Olhava Pro Nada enquanto cantarolava uma música da casa Do Mickey Mouse? Não creio que o Emmett Assisti disney!
– O que Você Tá cantando? - Eu Perguntei Enquanto Lavava a Pequena Louça Que meu namorado sujou, tentando ignorar o Olhar da Tânia em mim.
– Mickey Mouse. - Ele Sorriu.
– Não devia me surpreender isso. - eu ri.
–Tsc. - ele estalou a Língua. - Vou aproveitar a Ursinha. - ele disse se desencostando da pia e saindo da cozinha.
O clima pesou. Podia sentir o olhar da Tânia pesar em mim.
– Bem... - A voz dela soou pela cozinha. - Já que estamos a sós vamos conversar. - Ela disse se encostando a onde o Emmett estava.
Permaneci calada tentando ignora-lá. Se ela me irritasse eu ia pedir cinco minutinhos pra Deus e ia arrancar aqueles cabelos falsos.
– então Santinha, Sabe, Você não Serve Pro Eddie. - disse com Aquela voz Irritante. agora descobri da onde a Alice tinha Tirado aquele Apelido ridículo. - Por que Não o Deixa Pra encontrar alguém a Altura dele? - Ela disse.
Sequei Minhas Mão e Minha Paciência foi Pro ralo.
– E quem Seria Melhor Você? Me Poupe dessa Piada. - Eu disse dura.
– Como? Piada? Piada e Você achar que vai Ter ele Pra sempre. - ela disse com Deboche.
– Querida, Eu o Amo, Mais Seja o Que Deus quiser. Mais Por Enquanto contente-se que você não é Nada Pra ele.
– Sua..
– Não Ouse! Por Que pra me Ofender terá que enfrentar algo maior! agora Thauzinho. - Eu disse Já irritada.
– A casa é dos Meus Tios, Eu Só saiu Quando eu quiser! - Ela Disse Alterada.
– Dane-se. agora Saia Antes Que o Edward Chegue e Me veja Pondo você pra fora Pelos Cabelos. - eu ameacei. Perdão Deus Mais ela Me tira da Graça!
– Não Teria Coragem. - Ela Me desafiou.
– Isabella? - Ouvi Edward Me Chamar e avancei um Passo na direção dela. Que me Olhou Assustada.
– Isso Não Vai ficar assim. - ela disse Baixo saindo da Cozinha. suspirei Cansada.
– Isabella Vamos? - Edward Apareceu na Porta da cozinha.
Isabella? Idiota! o Que aconteceu com o amor? Bells? Princesa? Minha vida? Argh!
– Vamos. - eu disse Jogando o Pano de Prato Na Mesa e passando por ele.
Passamos Pela Sala Onde somente o Emmett e a Rose assentiam tv.
– Vão sair? - Rose questionou.
– Sim, Vamos a Pé Mesmo. - Foi Edward que respondeu.
– Já que vão andar Podiam ir naquele Mercado aqui perto né? - Emmett pediu.
– Pra comprar o Que: - Eu perguntei.
– Umas Besteiras, Alice Disse Que Vamos assistir um filme. - ele Sorriu.
– Pode Deixar eu compro. - eu Disse.
– Valeu Bells.
– nada.

Saímos de Casa em silêncio e Caminhamos alguns Minutos assim.
– Você tem agido estranha essa Semana. - ele disse Começando o Assunto.
–Me desculpe. Mais Eu Não consigo evitar. - Eu disse.
– Me conta o que Tanto Te Aflige. - Ele pediu.
– Não Quero Que Me Chame de Infantil De novo e diga que estou fazendo cena. - Eu disse amarga lembrando das suas palavras mais cedo.
– Me desculpe foi de momento, Mais você não Facilita Também. - Ele disse.
– Bom Saber que é assim que você pensa.
– Bella...
– Tudo bem Edward. Pelo menos você voltou a Me chamar de Bella. - Eu disse sorrindo tentado quebrar o clima ele gargalhou.
– Eu estava irritado. - ele sorriu.
– Eu Sei. Vou tentar melhorar. - Eu disse passando Meus braços pela sua cintura. Ele sorriu antes de me beijar.
Não queria mais brigar por coisas bobas, e se pra isso eu tivesse que engolir a prima atirada dele tudo bem... eu acho.
– Agora. - eu disse lhe dando um selinho nele - vamos ao mercado.
– Tá. - ele fez uma careta. mais depois sorriu passando o braço ao meu redor e caminhando em direção o mercado.

( Música Off).
...

– Por que não podemos levar mais um pacote de alcaçus? - Edward perguntou manhoso enquanto eu empurrava o carrinho.
– Por que já estamos levando três. - Eu disse.
– Ok. Vou pegar umas cervejas. - Ele disse.
– Tudo bem, Mais amor? - eu o chamei.
– Oi.
– Eu sei que nunca te peço isso Mais, queria que não bebesse hoje. - Eu disse.
– Por que? - Ele perguntou.
– Quase não ficamos juntos hoje, queria aproveitar você um pouco.- sorri.
– Tudo bem, Mais só por que te amo. - Ele disse me dando um selinho.
– eu sei Obrigada. por enquanto isso basta. - Eu sorri.

Ele foi buscar as bebidas e depois fomos para o caixa.

– Deu Sessenta e Três e Noventa. - a atendente disse enquanto mastigava um chiclete.
Peguei o Dinheiro do meu bolso e estendi pra ela Mais Edward retirou o dinheiro da minha mão e guardou no meu bolso traseiro e depois estendeu o cartão pra mulher.

– Aqui. - Ele disse.
– Não Eu Pago. - eu disse antes que atendente passasse o cartão.
– Ignora ela e passa o cartão. - ele disse para a atendente.
– Edward! Eu posso pagar. - Eu disse.
– Eu Sei Mais que quero pagar. - Ele Disse sorrindo.
– argh! Machista. - Eu murmurei.

....

– Que filme vamos Assistir? - Eu perguntei Enquanto me aconchegava a Edward no Sofá.
– A Prova de Fogo. é Lindo. - Alice disse Animada.
– Água com açúcar. - Emmett murmurou.
– Argh! Pensei que seria Algo melhor. Meu Namorado Reclamou.
– xiii, Vai começar Alice disse indo se deitar ao lado do jazz.

Ficamos ali assistindo film até altas horas e depois de eu liguei para os meus pais avisando que ficaria por ali mesmo.
Era tarde quando fomos dormi, Sorri antes de fechar os olhos; agradecendo a Deus pelas pessoas maravilhosas que eu tinha ao meu redor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da sala de TV:
http://2.bp.blogspot.com/-JHODo3HBAN4/T-tEQ3c7-xI/AAAAAAAABNk/VuuBH3YUg1Q/s640/sofa+unico+6.JPG


Então, Aki estamos nós de novo! comemora. Essa demora do Nyah! estava me matando!
Bem, Hoje faz um Ano que a nossa querida saga acabou! #Chora.
Mais ela será eterna pra nós Twilighter ♥ 4ever
Bem comentem e Quem Sabe Recomendem?
Amo vocês chuchu.