Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem Pela demora, Nos Vemos Lá em baixo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/5

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

- Maria Julia Paes de Silva

Acordei com uma batida em minha porta.

- Entra. - Eu disse ainda sonolenta enrolando na cama. Abri meus olhos lentamente pra ver um par de esmeraldas
me encarando.do
-Acordando agora Minha vida? - ele disse sorrindo se aproximando da cama e se sentando ao meu lado.
- Sim, estava Cansada. - Eu disse sorrindo e me sentando na cama.
- Mais Tem que levantar afinal hoje temos aula. Afinal, Bom dia amor. - Ele disse e depois me deu um selinho demorado. Vam
- Bom dia. - eu sorri depois de nos separar.
- Vá se arrumar, vou te esperar lá embaixo. - ele me deu mais um beijo antes de se levantar e sair.

Me levante tomei um banho e me arrumei rapídamente, o tempo estava Mais aberto hoje por isso preferi por algo mais leve.
depois de pronta desci e segui pra mesa do café onde meus pais e Edward já estava conversando.

- Bom dia. - eu disse me sentando.
- Bom dia querida.- minha mãe sorriu.
- Bom dia Princesa. - meu pai.
- Não sairam cedo Hoje? - eu perguntei pelo fato das horas já serem um pouco avançadas.
- Não, só vamos trabalhar na parte da tarde. - Minha mãe disse me servindo com um suco de cor estranha.
- O que é isso? - eu perguntei erguendo o copo e olhando em dúvida se deveria beber.
- suco de Ceneoura e laranja. - Mamãe disse simples.
- Eca! não vou beber isso não. - eu disse pondo o copo de lado.
- Mais seria bom. - Mamãe sorriu.

Tomamos café conversando, Mais Tinhamos que ir Por que já Tinhamos Perdido o Primeiro Tempo.

- Vamos amor? - Edward Me chamou ficando de pé e terminando de beber o seu suco.
- Vamos. - eu disse Fazendo o mesmo. Notei ter esquecido o meu celular e pedi Edward para segurar minha bolsa ele disse
que esperaria no carro, eu subi rapidamente para buscar, ao chegar no corredor pudi ouvir ele tocar, dei uma corridinha rápida.
- Alô?- eu disse depois de atender já saindo do quarto.
- Bella? sou eu. - Uma voz conhecida disse, era o Daniel, ou, Dan como eu o chamo. Dan era uma amigo da igreja juntamente com a Suellen sua
namorada e Mais uns amigos.
- Dan! - eu Exclamei descendo as escadas. - em lhe posso ajudar? - eu perguntei.
- Nada, na verdade estou ligando pra saber se você não que aparecer no Parque, Vamos fazer um piquinique com o pessoal
queriamos que você viesse, e se possível avisar a Alicinha e o jazz. - ele disse.
- Oh! claro que vamos. - eu disse animada. por que moravamos em bairros diferentes e cabava que só nos viamos nos domingos pela manhã.
- Que bom, Traga seu namorado e o Grandão e namorada. - ele disse se referinho ao Emmett e a rose. - Assim o chamamos para ir a igreja no domingo.
- Claro, Ótima ideia. a que horas? - eu perguntei parada ao pé da escada.
- As três. Nos vemos mais tarde B. - ele se despediu eu fiz o mesmo e desligamos. fui até a cozinha onde mamãe arrumava as louças.
- Mamãe o Dam ligou e me convidou pra ir ao piquinique hoje a tarde, Tudo bem se eu for? - eu perguntei.
- Claro. divirta-se e aproveite o sol de hoje. - ela sorriu.
- Obriigada mamãe agora tenho quer pois o Edward está me esperando. - eu sorri.
- Vai lá meu amor. Te amo e Vá com Deus.
- Amém, Também te amo. - lhe dei um beijo na face e segui para o carro onde o meu amor esperava.
- Demorou. - ele disse já pondo o carro em movimento.
- Um amigo me ligou. - eu disse pondo o cinto.
- Um amigo? - ele perguntou me olhando rapidamente.
- Sim, e apague esses pensamentos da sua cabeça. - eu disse beijando seu ombro. já podia até imaginar as coisas que ele estaria pensando.
- hum, e o que ele queria? - ele perguntou coçando o queixo sem desviar os olhos da rua.
- Nos convidar para um piquinique.Com o resto do pessoal da igreja, Vamos? - eu pedi.
- Não sei Amor, Não quero me sentir deslocado. - ele disse em d´vida.
- Por que se sentiria? - eu quastionei confusa.
- Por que eles são diferente, não sei. - ele disse.
- Não tem nada disso, Sua irmã e seus pais vão a igreja aos domingos por acaso você senti deslocado perto deles? Além do mais Nossos amigos também vão.
- Não sei... Tudo bem, vamos. - ele disse vencido.
- Obrigado amor. - eu sorri. Apoei meu braço em seu banco fazendo um carinho leve em sua nuca. Fomos o caminho pra escola em um silêncio agradável.

...

- Cheguei. - eu disse pondo minha bolsa na mesa da lanchonete da escola.
- Oi. - disseram em coro. Edward se sentou na mesa.
- Amor, vou buscar nosso lanche. - eu disse lhe dando um beijo rápido.
- Que ajuda? - ele perguntou.
- Não precisa. - eu sorri e lhe dei mais um beijo antes da sair.
Depois de pagar pelo lanche voltei para a nossa mesa e me sentei ao Lado do Edward.
- aki amor. - eu disse pondo a bandeja a sua frente. - Alice? - eu a chamei.
- Oie.
- Dan ligou. - eu disse.
- Dan. - Edward disse entre dentes eu ri.
- Te amo. - eu disse lhe dando um selinho demorado. depois me voltei a Alice. - ele chamou todos nós para um piquinique no parque e pediu para te avisar.
- Sério? que tudo adoro piquinique. - ela bateu palmas. - a que horas?
- As três. - eu disse. depois de falar com o Emm e a Rose. fui aproveitar a Hora o intervalo com o Meu namorado.

...

- Quer passa em casa pra por algo mais confortável? - Edward perguntou já no carro. Depois da Aula tinhamos ido ao uma sorveteria.
- Sim, depois vamos a sua. - eu disse..
Fomos a Minha casa onde eu troquei de roupa rapidamente e depois coloquei algumas coisas em uma cesta. Seguimos para a casa do Edward onde ele trocou de roupa e deixou seus materias.

Os nossos amigos já estavam no Parque quando chegamos. assim que eu vi o Dan Corri na Frente me Jogando em cima dele e acabamos caindo na grama.
Suellen se juntou a nós no abraço.

- Oi. - eu sorri para os doi depois de termos nos levantado.
- Oi. - sorriram. Edward se aproximou ainda um pouco desconfortavél.
- Olá Edward. - Dan o cumprimentou. - Fico feliz que tenha vindo.
- hamn.. obrigada? - Edward perguntou. e nós rimos.
- fique a vontade Edward. - Suellen disse.

ficamos um pouco sentados na grama conversando e comendo besteiras, Edward já estava Mais solto conversando com alguns rapazes sobre músicas
Mais logo fomos brincar, os Meninos Havian trago Pistolas que atiravam água e nos dividimos em casal paraa brincarmos.
No fim estavamos ensopados mais felizes.
Quando o sol começou a se por deitamos no gramado deixando a brisa leve de fim de tarde secar as nossas roupas enquantos viamos o sol se por.
Logo depois nos despedimos dos meus Amigos e fomos todos pra casa dos cullens onde ficamos jogando video game até a hora do jantar.
Mais mamãe logo chegou com a tia esme e eu fui pra casa com ela depois de me despedir do meu Amor.

Assim que cheguei dei boa noite para os meus pais e segui pro meu quarto tudo que eu precisava era de: Banho, Cama e Ouvir um eu te amo
do meu Namorado.
Depois de ter toamdo banho e posto uma camisola me deitei e comecei a escrever uma mensagem de boa noite.


De: Bella.
Para: Meu Príncipe.

" Indo dormi Te amo de mais.
"Tenho um amor na minha vida, que me faz mais forte
do que tudo o que possa imaginar- embrigado de amor, Boa noite Minha Vida."

B.

Apertei enviar e logo depois o Meu celular Vibrou.


De: Edward
Para:Minha Mulher.

" Te amo Mais,"Você é minha imortalidade.- doce Novembro.
Boa Noite amor Tenha Bons sonhos."

E.

Sorri, "Minha Mulher" Possessivo e ciumento na medida certa, Perfeito Pra mim.
Obrigada Deus Por Esse Lindo Dia . - Meu último pensamento antes de cair no sono.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então... Ontem eu cheguei do trabalho e Peguei o Not pra escrever, Só que quando abri o face, Bam! surto Robsten, claro que meus Neurônios derreteram, eu não consegui pensar em mais nada então Postei hoje, Mais ainda estou meio... aérea com tudo. Bem é isso, Tõ trabalhando em uma nova História e Vem algumas One-shorts por ai, incluindo na Categoria TDV, então espero que gostem.
Meninas é Isso, comentem e Quem sabe recomendem? Beijão ♥ amo Vcês XD