Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ushushu Não Me Matem, eu Sei Eu disse Segunda, Mais Aconteceu Um Negócio Ai ....
Mais Bem Aki Estou Eu *-*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/16

"Palavras, Lágrimas, Momentos, São Lembranças Boas ou Ruins?"

Só Hoje– Jota Quest.

Depois que Bella saiu, Edward resolveu ir pra casa, talvez ele também precisa-se pensar em suas escolhas.

Ela havia perdido aquilo que mais amava fazer e ele não estava ao seu lado para consolar ela. Depois de ter tomado um banho ele se deitou apenas com uma calça de moletom olhando a chuva que começava a cair pela janela do seu quarto.

Tudo que ele menos queria era se afastar dela mais foi preciso, ela precisa ver que caminho estava seguindo, Ela dizia ter tanta fé, mais não estava buscando força naquilo que acreditava ela estava seguindo por caminhos diferentes. se perdendo aos poucos e ele temia que isso fosse para sempre.

Bella continuou andando até avistar o parque que outrora esteve com Edward e seus amigos da igreja.

Igreja.

Ela sentia falta de lá, não se lembra quando foi a última vez que foi na sua. Ela realmente sentia falta de conversa com Deus. Talvez fosse por isso que certas coisas estavam acontecendo, ela havia deixado sua fé naquele que ela acreditava.

Ela se encurvou sentada, até que sua cabeça tocasse suas pernas e soltou um grito. ela queria acabar com tudo aquilo, ela já estava farta. A onde ela tinha errado afinal? Deixou que as lágrimas se misturasse com a chuva que começava a cair.

Ela sentiu alguém se sentar ao seu lado, e ficou rígida na hora. Levantou o rosto lentamente até encontrar uma senhora, com um vestido leve, um guarda - chuva a encarando.

– Olá. - A senhora a saudou com um sorriso simpático.

– Oi. - Bella forçou um sorriso.

– Tudo vai ficar bem minha filha. - A senhora disse sorrindo lhe afagando os braços.

– Co .. Como a senhora sabe? - Bella perguntou confusa.

– Quando você se der conta que está procurando refúgio no lugar errado, Saberá do que eu estou falando. - Ela sorriu, Bella fechou os olhos lentamente, então era realmente isso ela não estava usando a sua fé. ela sorriu ainda olhos fechados, mais quando abriu para agradecer a bondosa senhora ela não estava mais ali. Ela levantou-se olhando para os lados a mais a senhora já havia desaparecido.

– Obrigada Deus. - Ela murmurou olhando para o céu.

Ainda sorrindo ela caminhou o mais rápido que pode , Ela precisava falar com um certa pessoa.

Edward estava na cozinha procurando algo para comer, Seus pais ainda não haviam chegado e Alice provavelmente ficaria na casa de Jasper pela chuva. Estava tão distraído na sua busca por comida que acabou se assustando com a campainha tocando e derrubou uma panela no seu pé.

Depois de respirar fundo pela dor incomoda que sentiu ele foi atender a porta.

– Bella? - Ele disse surpreso por vê-la toda molhada na porta

– Edward ... - Ela disse em um sussurro já chorando se jogou nele o abraçando.

– O que aconteceu? - Ele perguntou a abraçando.

– Eu sinto muito, Eu ... Eu só queria que passasse, mais você não pode me deixar, Edward não pode. - Ela pedia o abraçando o mais apertado que podia.

– Calma amor.– Edward disse entrando e fechando a porta. Notando logo depois que havia lhe chamado como de costume, Amor.

Bella corou ao perceber que tinha se jogado em seus braços se afastou.

– Eu entendi. Eu estava fazendo tudo errado. - Ela disse limpando os olhos.

– Como? - Edward perguntou confuso.

– Eu tinha que fazer apenas uma coisa. - Ela deu um meio sorriso.

– O que?

– Manter a Fé.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Pessoinhas ;D
Comentem, Capítulos Finais, Reta Final.
Projeto Novo chegando ... #Mistério.