Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 4
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oiee..Boa sorte pra quem for fazer a prova do Enem :D

Boa Leituraa :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/4

O restante do dia passou corrido para Julie, ela fez uma bateria de exames, pois a noite, finalmente ocorreria o transplante, a morena estava bastante confiante. 

Quando a noite chegou, Julie estava no seu leito, rezava, pois logo o medico viria para busca-la para o centro cirurgico. Na sala de espera se encontrava a familia da jovem, entre eles, estava Nicolas, primo da morena, que escondia um amor platonico pela mesma, desde que eram pequenos, e brincavam de "Verdade ou Consequencia" e tiraram o BV um do outro, porém para Julie, isso não teve tanta importancia como para Nicolas, que nunca esqueceu desse fato, e nutria esse amor platonico pela prima.  

Minutos depois, o médico finalmente chegou e levou Julie para o centro cirurgico, a cirurgia durou 5 horas totalmente angustiantes para a familia de Julie, que esperavam, e rezavam na ante-sala, porém correu tudo bem, e a cirurgia foi um sucesso, e agora Julie poderia viver sua vida normalmente, era como se ela tivesse nascido de novo, estava como nova. 

No dia seguinte Julie acordou ainda meio "grogue" pelo efeito da anestesia, fora isso, se sentia ótima, e agora so pensava em sair logo daquele hospital e agradecer ao marido da pessoa que salvou a sua vida, assim que o médico entrou no quarto, Julie perguntou logo. 

- Doutor! fez aquilo que eu pedi ao senhor ontem?- perguntou a morena entusiasmada. 

- Calma Juliana, como eu havia lhe falado ontem, ele está sofrendo bastante, e acho que você não deveria tentar contato.- respondeu o médico olhando sério para Julie, que desfez o sorriso.

- Não entende doutor, eu quero agradecer, isso é muito importante para mim, é questão de gratidão!- explicou Julie agora se exaltando. 

- Eu entendo sim querida, e admiro isso em você, mas você precisa ver, que não podemos forçar o rapaz a falar com você. 

- Mas ele não precisa falar comigo, basta somente me ouvir, so peço isso, por favor doutor!- pediu a morena, com a famosa carinha fofa de cachorrinho que caiu da mudança. 

- Vou ver o que posso fazer Juliana, mas não prometo nada viu! 

As palavras do médico fizeram Julie abrir um grande e largo sorriso, a mesma se aproximou do médico e o abraçou, ele mesmo timidamente retribuiu o abraço. 

[..] 

Enquanto isso em Campinas, Daniel estava em casa, assistindo um filme, quando o telefone começou a tocar, ele atendeu de má vontade no quinto toque. 

- Alô! 

- Olá Daniel? aqui é do hospital São Matheus, e a moça que recebeu a doação do coração da sua esposa, queria falar com o senhor, posso marcar um  encontro? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhh..e ai? será que o Daniel vai aceitar? o que vcs acharam do capitulo? a fic tem futuro? rs

Comentem s2 beijooos nos corações ;**