Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 2
A luz no fim do túnel


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores..falei que ia postar so quando tivesse 20 reviews..mas tive inspiração antes..e resolvi postar logo kk espero que gostem :D

Boa Leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/2

No Rio de Janeiro, vivia Julie, uma jovem de 20 anos, que sofria de um grave problema no coração e precisava de um doador o mais rápido possivel. 

Apesar de tudo, Julie tentava pensar positivamente, de que iria aparecer um doador, e ela se curaria, sua familia a admirava bastante, pelo seu otimismo, e esperança na vida. Desde pequena ela tinha essa doença, mas agora a coisa estava se tornando mais grave, e o seu coração não funcionava mais como deveria, e agora, ela se encontrava internada, os médicos estavam desesperados, atrás de um novo coração para Julie, e a familia inteira estava aflita. 

[..] 

Enquanto isso em Campinas, Daniel estava em casa, como sempre nos ultimos dias, quando recebeu uma ligação do médico que cuidava da sua mulher. 

- Alô?- Daniel atendeu sonolento 

- Oi, senhor Daniel?, aqui é do hospital Santo André, queremos dar os pesames pela morte da sua esposa, mas ficamos sabendo, que ela era doadora de orgãos, e temos uma paciente que precisa urgente dessa doação, e queriamos saber se o senhor permite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum..desculpem que ficou pequeno, a partir do proximo ja vai estar maior :D

Comentem..s2 beijoos nos corações ;*