Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 17
Prova de amor.


Notas iniciais do capítulo

Oiee..desculpem a demoraa..;x agradecimento especial a Andressa Lavigne, que me deu a ideia inicial do capitulo ;) obrigada flor.. :D espero que gostem..e queria agradecer também, a todos que estão lendo, to com 65 acessos *0*..aproveitando também, para pedir, que por obsequio, as leitoras fantasmas comentem kk..quero saber as opiniões e sugestões de vcs ;) posso contar com vocês?..espero que sim..viu..amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/17

– Você tem razão Martin! – concordou Daniel animado. – É isso que eu vou fazer, vou provar meu amor pela Julie!. Obrigado cara!. – Daniel agradeceu ao amigo o abraçando.

Eles conversaram por mais alguns minutos e Martin foi embora.

[..]

No dia seguinte, Daniel acordou animado, foi a uma loja que revelasse fotos, levou sua câmera, e revelou varias fotos que tinha tirado com Julie, ao sair de lá, passou em uma papelaria, e comprou várias coisinhas para a surpresa que prepararia para sua amada. Pediu a sua mãe que o ajudasse, e em algumas horas, já estava pronto, um painel com várias fotos deles juntos, fotos de Julie sozinha, e com corações em volto a elas, e bem em cima, Daniel escreveu “Julie e Daniel ♥”, fez dois painéis, no intuito que Julie ficasse com um, e ele com outro.

– Ficou lindo!. – Daniel afirmava admirando a sua obra.

– Realmente meu filho! – concordou Dona Martha – Você ama mesmo essa menina não é querido? – sua mãe perguntou sorrindo.

– Demais mãe, ela me devolveu a vontade de viver, me mostrou que havia outro caminho, um caminho que me levou a ela!. – Daniel admitiu sorrindo abobado, sua mãe o olhava com carinho, so de ver seu filho feliz, ficava feliz também.

– Que bom meu amor, não deixe ela ir!, lute por ela. – aconselhou.

– Pode deixar mãe, agora vou chama – la para vim aqui. – avisou sorrindo, sua mãe assentiu, e o loiro pegou seu celular e discou aqueles números que já sabia de cor.

– Alô? – Julie atendeu.

– Oi minha linda. – Daniel respondeu sorrindo.

– Ah, oi Dan! – respondeu ainda um pouco chateada com o que houve na casa dele.

– Então, não adianta negar, eu sei que você ficou chateada com o lance da foto da Débora, me desculpa amor, eu te amo!.

Julie o interrompeu.

– Fica tranquilo amor, tá tudo bem ok? Eu também te amo, muito. – Julie declarou sorrindo.

– Eu queria que você viesse aqui em casa, você pode? Eu tenho uma surpresa.

– Ah, claro Dan, posso ir agora?

– O quanto antes melhor!.

– Ok então, estou indo pra ai amor!..até mais, beijos!

– Beijos!

[..]

Dentro de menos de meia hora Julie já havia chegado a casa do namorado, tocou a campainha animada e curiosa pela surpresa.

– Oi amor – o loiro a cumprimentou com um selinho demorado.

– Cadê a surpresa amor? – Julie perguntou curiosa.

– Calma, vem cá. – Ele a puxou pelo braço, e tampando os seus olhos, a guiou até o seu quarto.

Chegando lá, Julie olhou encantada para a parede onde Daniel colocou o painel.

– É lindo Dan! – afirmou com brilho nos olhos.

– Eu fiz com muito amor, para você ter certeza, que so tem você na minha vida agora, eu te amo!- Daniel exclamou, e Julie correu para os braços do loiro, e se beijaram demoradamente.

– Hum, tem outra surpresa, eu fiz um pra você também. – avisou, e pegou o outro painel, e entregou para a Julie.

– Ah, obrigada amor, eu adorei!. – disse lhe dando um selinho.

Daniel sorriu convencido.

– E ah, eu queria falar outra coisa com você amor. – disse Julie ao terminar o beijo.

– Pode dizer, o que foi Juh.

– Então, lembra que eu te falei que eu recebi um transplante? – Daniel assentiu. – Eu quero muito descobrir a família da pessoa que me doou, e queria que você me ajudasse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh..e ai..será que o Daniel vai ajudar?..será que ele vai descobrir que a familia que Julie procura, é ele?.. ;o rs quero todos comentando hein s2 beijooos nos corações ;*