51 coisas que Hades não deve fazer escrita por lemochi


Capítulo 1
51 coisas que Hades não pode e nem deve fazer.


Notas iniciais do capítulo

Único, comentem please. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429090/chapter/1

Hades não tem permissão pra pegar as roupas íntimas de Perséfone e colocar nas Fúrias...

... Ou nos 3 juízes...

... ou em Caronte, pra falar a verdade Hades não tem permissão pra pegar as roupas íntimas de Perséfone.

Hades não tem permissão pra colocar a cueca em cima das vestes e dizer que é o Batman do submundo.

Hades não tem permissão pra chamar Démeter de 'maninha' ou de 'sogrinha'.

Hades não tem permissão pra usar sungas.

Em especial, mas não restringindo, as vermelhas.

Muito menos as brancas.

Hades não tem permissão para causar terremotos em San Francisco porque acha legal as coisas 'balançando' lá em cima.

Hades não tem permissão pra tocar 'Macarena' nos Campos de Asfódelos.

Hades não tem permissão pra usar a maquiagem de Perséfone enquanto canta 'Don't Cha'.

Hades não tem permissão pra gritar 'Esquilo' perto de Cérberos.

Hades não tem permissão pra falar que está grávido e que o bebê é de Cronos.

Hades não tem permissão pra discutir com Zeus ou Poseidon pra saber quem era o favorito de Reia.

Hades não tem permissão pra dar folga á Thanatos.

Hades não tem permissão para por o cabelo na frente e sair falando 'Seven days..'.

Hades não tem permissão para fazer longas declarações de amor para seu próprio cabelo.

Hades não tem permissão para dizer que Minos é a vadia de Shakespeare...

... ou vice-versa.

Hades não tem permissão para dizer que é 'Bootydelicious'.

Hades não tem permissão para botar almas de verdades em suas vestes...

... muito menos nas de baixo.

Hades não tem permissão para libertar os Titãs porque está sozinho...

... Na verdade Hades não tem permissão para libertar os Titãs.

Hades não tem permissão para usar seu Elmo das Trevas para brincar de 'Cadê o Bebê ?'.

Hades não tem permissão para se agarrar aos pés de Perséfone, no inicio de Primavera, pedindo para ela não o deixar sozinho.

Hades não tem permissão para chamar Zeus de 'sogrinho'.

Hades não tem permissão para vestir-se como Madonna.

Hades não tem permissão para tentar dançar como Michal Jackson.

Hades não tem permissão para pedir autógrafo a Kurt Cobain, ou a qualquer famoso que esteja nos Campos de Asfódelos.

Hades não tem permissão para colocar adesivos nas Fúrias dizendo: 'Semideuses são amigos, não comida.'

Hades não tem permissão para colocar um cartaz fora do castelo dizendo ' Venha para o lado Negro da força, temos biscoitos.'

Hades não tem permissão para ensinar a ghouls como se dança 'Single Ladies'.

Hades não tem permissão para falar que é do 'Gueto'.

Hades não tem permissão para falar que é uma 'Barbie Girl'...

... ou que está trazendo o 'Sexy Back'.

Hades não tem permissão para dizer a Cérberos se fingir de morto, seria infame demais.

Hades não tem permissão para sair gritando 'Mas o único homem com quem sai foi Minos!'.

Hades não tem permissão para por Luan Santana ou Calipso nos Campos de Punição, até porque seria TORTURA demais até para os Campos de PUNIÇÃO.

Hades não tem permissão para cantarolar 'Candy Shop'.

Hades não tem permissão para dançar 'Rebolation'.

Hades não tem permissão para dançar/cantar 'Gimme More'

Hades não tem permissão para falar que é Darth Vader.

– Acho que está bom - Disse Perséfone afixando a lista na porta do palácio.

– Devíamos emoldurar - Disse Shakespeare, admirando o trabalho.

– Não acredito que meu marido é t... - Perséfone falava, quando surge Hades metido em uma roupa branca e dourada, completamente colada, e um topete assustadoramente grande e grita 'Sou o Rei do Rock, baby.'

Hades não tem permissão, sob quaisquer circunstâncias, se vestir igual ao Elvis. Principalmente se houver calças coladinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahueaheuaheauheuaea, gostaram ? *--*Beijos, mordidas e abraços, Bia.