Amor & Ódio escrita por Feh97


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eiii espero que gostem!! Kida to aguardando seus comentarios adoro eles !! kkkkkkk
Gente essa semana postei mais dois capitulos mas eu estava realmente muito inspirada kkkkkk espero que estejam gostando, ainda sim vou publicar o de domingo viuu :*
Lari e Jordane espero que estejam gostando, opiniao de voces é muito importante. Adoro voces ^^ XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429046/chapter/8

Chistine POV

Eu ia entrar em pânico ali mesmo... não conseguia ler a droga do livro, Hook estava com a mão em minha cintura ainda me prendendo para que eu não virasse, então comecei a olhar atentamente para o livro esperando por alguma reação dele, mas não aconteceu nada, mesmo assim continuei olhando, esperando, quando de repente, todas as letras do livro começaram a se mexer formando palavras que eu conhecia, eu fiquei encantada com o que aconteceu, e lendo as palavras tentava memoriza-las para tentar o tal feitiço, li mais uma vez e estiquei meus braços e vi uma macieira crescer do chão fiquei fascinada cada vez mais. Olhei para Hook querendo observar se estava vendo o mesmo que eu, mas assim que me virei, ele me puxou para mais perto de si, juntando nossos lábios e me beijando como nunca havia sido beijada antes, não ia deixar de primeira mão, mas depois fui relaxando em seu braço, abri a boca dando passagem para sua língua, e quando abri os olhos, bem serrados ainda sim, eu o vi...Damon...afastei Hook em seguida.

–Damon...- eu comecei querendo explicar, mas minhas palavras sumiram da minha boca, como se não bastasse ele ainda estava com a minha carta na mão, “ótimo” pensei. Hook virou para encara-lo e para completar ainda ficou com cara de ciúmes, gente eu não tinha nada com nenhum deles, e não fui eu que beijei o Hook, tudo bem que eu nem queria que ele parasse, mas por favor.

–Quem é esse cara...? – disse Hook com uma cara de choro que me deixou sem graça

–Ele é...

–O namorado dela! – Damon me cortou

–QUASE namorado... – eu completei. – ainda não disse se ia querer mesmo, ou se preferia...

–Ficar com ele!? – disse Damon se referindo ao Hook, e me cortando de novo- E quem é ele afinal de contas?

–Sou o cara que estava beijando ela até você chegar e estragar o clima...

–Hook!- dava até pra ver onde aquilo ia dar se continuasse assim.

–Estragar o clima? Acho que você não me conhece...

–Sim estragou o clima- ele disse começando a deixar o gancho aparecer, ótimo agora fudeu de vez... – e cara por favor não sei quem você é e não estou interessado em saber...

–Gente da pra parar!

–Eu acho que você não entendeu, eu sou o quase namorado dela, ou seja já estou disparado na sua frente...- ele disse ignorando completamente o que eu disse.

–E mesmo assim eu que estava beijando ela – ele deu um sorriso sarcástico, e enquanto Damon seguia em nossa direção eu pude imaginar Hook voando dali com um simples golpe do Damon.

–Então agente resolve isso agora... – ele chegou mais perto de mim e colocou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura, selando nossos lábios, e tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo para pensar e fui relaxando em seus braços, seus lábios eram macios, e diferente do Hook que era sensível e ia devagar querendo aproveitar cada momento, Damon era voraz e tentava explorar todos os cantos da minha boca como se o tempo estivesse acabando, logo que percebi o que estava acontecendo ali, voltei a realidade e afastei ele, onde o mesmo me olhou sem entender;

–EU NÃO SOU A DROGA DE UM PREMIO! – aparentemente Hook se segurava para não rir, e Damon estava com aquela típica cara de cachorro que caiu da mudança, compreensível como sempre, mas sem entender. – em primeiro lugar, ninguém esta na frente de ninguém porque isso não é uma competição, segundo eu não estou com nenhum de vocês para ficarem desse jeito, terceiro que porra foi essa de me beijar assim?? Ta querendo provar o que Damon?? – ele me olhou espantado e quando ele ia falar eu o interrompi e virei para Hook – e você ... Que foi que resolveu me beijar assim do além ??

–Um beijo significa algo a mais não acha... – ele disse arqueando uma sobrancelha e dando um meio sorriso, realmente ele era sexy e entendi o que ele estava queria dizer, e sei que foi uma indireta para o que Damon acabou de fazer, mas só revirei os olhos e virei para Damon.

–Você já resolveu as coisas com o Stefan? – ele assentiu – mas você disse que ia demorar ...

–E ia mas Stefan levou Tayler para Nova York e vão tentar resolver as coisas por lá, enquanto eu fico por aqui já podendo voltar para casa...

–Entendi... – ficamos em silencio por alguns minutos. – bom mas eu tenho que resolver algumas coisas mais importantes do que um triangulo amoroso de seriado. – peguei meu livro e sai floresta afora sem notar que tinha dois guarda costas atrás de mim. “Que ótimo ... como se eu não tivesse mais o que fazer...” pensei revirando os olhos.

Emma POV

–Faça de novo! – juro que se ele gritasse isso mais uma vez eu fazia isso de novo na cabeça dele. Estendi as mãos na fogueira e apaguei, e acendi a fogueira de novo.

–Acho que já ta bom de tanto fogo não ...? – ele riu e assentiu. Ele chegou perto de mim e assobiou, fazendo um cavalo aparecer em uma fumaça roxa. Caminhando em direção ao cavalo eu podia prever o que ele ia fazer...

–Isso será crucial queridinha... – ele tirou o coração do cavalo e fez com que ele deitasse apenas sussurrando algo para o coração. – controlar alguém pelo seu coração pode vir a calhar em muitas situações- ele colocou o coração de volta no cavalo, e fez um sinal de que agora era minha vez, me aproximei meio receosa mas pelo visto era necessário, botei minha mão em seu peito e por incrível que pareça eu não senti nada, foi como se tivesse um caminho feito para o coração ,não senti sangue, e nem qualquer outra coisa que não fosse o coração, o peguei e o retirei do cavalo, e logo vi um sorriso satisfeito brotar em seu rosto. –muito bem... agora induza-o a fazer algo. – eu sussurrei perto do coração para que ele corresse, e quase que imediatamente ele correu em volta de mim e Gold, não pude evitar um grande sorriso de satisfação. Realmente isso me deixou surpresa, só pelo fato de eu conseguir fazer de primeira.

–Até que ... não é tão ruim quanto eu pensei... – eu disse e ele sorriu satisfeito.

Mais tarde, quando terminamos meu treinamento, fui até a casa da Mary Margaret contar o que aconteceu antes que ela tivesse alguma coisa. Cheguei la Henry estava conversando com Neal e David, e parecia muito agitado, vi Mary no canto da sala aflita e fui até ela;

–O que aconteceu Mary Margaret? - eu perguntei enquanto ela encarava o chão.

–Emma, foi a Tamara... - fiquei sem entender e ela viu isso. - ela tentou matar o August, mas ao invés disso ela atirou no Henry- fiquei pálida sem saber o que falar, mas eu ia matar aquela vadia. - mas na hora que foi acertar o Henry, Belle entrou na frente para defende-lo, e acabou sendo baleada de rapão na cabeça, está junto com o Sr. Gold na UTI.

–Mas ele não pode simplesmente cura-la de novo?-ela negou com a cabeça.

–Foi em um lugar muito delicado, se ele fizer qualquer coisa errada ela morre.- abri a porta indo em direção ao meu carro, eu precisava falar com o Gold, e afinal porque diabos ela fez isso? Pensando nisso liguei meu carro e dirigi até o hospital. Fui até a recepção e antes mesmo que eu perguntasse, a mulher que estava lá me indicou o quarto 402. Fui até la e encontrei Belle deitada com uma faixa na cabeça aparentemente em coma, e Gold sentado quase dormindo na poltrona ao lado, onde o mesmo se assustou ao me ver entrar;

–Então já ficou sabendo queridinha...? - assenti

–Mas porque Tamara queria atirar no Neal?

–Aparentemente ele também possui magia, e aquela ... - ele respirou fundo. - moça, quer tirar tudo relacionado a magia da Terra. Mas pelo visto ela atira pior é a Granny... - ele olhou para a Belle com dor em seus olhos.

–Olha, sei que não somos muito proximos- ele virou para me olhar. - mas pode contar comigo...- ele sorriu tímido.

–Eu quero que você pratique sua magia queridinha... - fiquei meio confusa, acho que ele não está habituado a parceria. - Chistine está mais próxima de vir do que você imagina, vai precisar da sua ajuda, e você da dela...- Antes que pudêssemos continuar a conversa, o Dr. Walle veio me pedindo para sair e deixar no a companhia no quarto junto a Belle.

Depois da conversa interessante com Gold, fui até o porto tentar falar com Hook novamente, mas de novo ele ainda não tinha chegado de sei lá para onde ele foi... E então eu vi Tamara e um homem alto do cabelo castanho claro que a ajudava a carregar algumas caixas, não me contive, fui em sua direção e quando ela se virou para mim, dei um soco nela, fazendo a mesma cair no chão e ficar com o nariz sangrar;

–Nunca mais, chegue perto do meu filho.- ela deu um meio sorriso. - se chegar perto da minha família de novo Tamara, vai descobrir o que é uma mãe, porque acho que você ainda não sabe a fúria que eu tenho... tente de novo e vai descobrir. -sai sem ao menos olhar para o parceiro de Tamara e nem para sua reação e fui até meu carro tentando manter a calma.

Hook POV

Eu não sei o que me deu, sei que pela primeira vez em muito tempo, eu estava apaixonado, e eu queria que ela não saísse de perto de mim mas aquele infeliz atrapalhou tudo. Segui ela até seu apartamento, juntamente ao individuo ao meu lado, chegando la estava uma amiga dela, morena e parecia impaciente;

–Onde você estava e porque demorou tanto ??

–Eu demorei ? - Chis disse.- e você que me deixou plantada aqui....? - e como em um filme a morena veio correndo em nossa direção e deu um abraço no Damon, e ele fez o mesmo.

–Quando você voltou? - ela perguntou se afastando. E não pude deixar de notar o olhar de ciumes no rosto da Chis o que me deixou um tanto corroído por dentro então fui ao seu lado, para que ela visse que não estava sozinha.

–Voltei hoje... - ele disse sorrindo.- tinha algumas coisas para tratar...

–Aquelas que conversamos? - ele assentiu e pude ver Chistine interessada mas sem entender do que se tratava. - mas você já vai leva-la ? Nem terminei seu treinamento...

–Eu conversei com Gold e ele já está cuidando disso...

–Perfeito! - ela sorriu. - leve-a e quero detalhes...

–Ahm... licença ... do que diabos vocês estão falando? - os dois se viraram para ela.

–Vamos para StoryBrook, onde você vai descobrir muito sobre si mesma querida... - disse Damon, e a palavra querida ecoou na minha mente.- lá você vai conhecer o Sr. Gold e sua cópia, levando assim ao seu passado e descobrirá do Filal...

–Filal? - ela e eu dissemos em sintonia e nos olhamos em seguida sem entender do que era que estavam falando.

–Você não disse a ela Bonnie? - ela negou com a cabeça. - Eu explico então... essa conexão entre você e a sua cópia se chama Filal, onde acontece uma compartilhação de poderes envolvida...

–Ah sim Bonnie me disse, que eu sou mais poderosa por ter meus descendentes e bla, bla bla...

–Não é bem assim... - ele disse e me deixou tão confuso quanto Chistine aparentava estar. - nós não sabemos ao certo o quanto de magia foi compartilhada, mas ainda assim vocês criaram também uma ligação em seus poderes, onde juntando as duas poderiam ser a criatura mais poderosa de todos os reinos, sendo que uma completa a outra com seus poderes, e só assim , com as duas podemos abrir um portal para outra dimensão. E tem muita gente atrás de uma de vocês para que não consigam descobrir sua verdadeira força e não estragar planos de muitos que não lhe desejam bem.

–Mas, somente nós duas juntas?

–Sim... as duas se completam de tal maneira que só é possível assim...

–Então o que estamos esperando para ir nessa cidade? - ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho que dizer que simplismente eu estava rindo feito uma retardada imaginando a cena do Damon vendo os dois e a copia da Emma dando uma de durona kkkkkkkkkkk
Adoro!!
Beijos espero que estejam gostando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.