Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 8
Travel


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda :3
O capítulo está pequeno mas de coração. Era para eu ter postado a algum tempo, mas viajei, enfim, estou postando hoje. O Cap. é dedicado à linda e fofa da Filhadomar, que me mandou MP's me lembrando de postá-lo mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/8

_ A próxima vez que for viajar de carro conversível Perseus Jackson, ESPECIALMENTE se EU estiver nele, lembre-se de olhar se o teto dele está funcionando.

Gritou a loira furiosa sobre o vento e a não-tão-fina chuva que os castigava.

_ Ei, a culpa não é minha, que eu me lembre, você mesma que arrancou-o, a uns vinte minutos, quando tentou puxa-lo de modo errado.

_ Agora a culpa é minha, que bonito. - e cruzou os braços - o carro é seu, Garanhão, você quem deveria te-lo revisado.

_ Mas ninguém, NINGUÉM, mandou você arranca-lo. Se tivesse deixado eu arrumar, não teria dado nisto.

_ Tá, tá. - olhou para o lado observando a placa a alguns metros meio descascada - "Welcome to Carmel". Achei que não chegaríamos mais.

Depois de entrarem na cidade não demoraram a encontrar o resort. Ficava a poucos metros da praia e tinha uma belíssima vista.

_ Uau. - exclamou Annabeth olhando fascinada para o por-do-sol após o carro parar. - Nada mal.

_ Nada mal mesmo - completou Percy ao seu lado.

Annabeth foi a primeira a descer do carro, estava ensopada da cabeça aos pés e Percy não estava muito melhor. Mas ele não ficava "nada mal mesmo" molhado, pensou ela. Se repreendeu - ele era o Percy, o primo chato e egocêntrico da Thalia. Nem morta ela confessaria isso a ele.

_ E então? - perguntou ele

_ E então o que?

_ Vai ficar na frente do carro ou vai me deixar estacioná-lo ?- perguntou ele balançando as chaves - Por que, por mim, eu passaria em cima numa boa.

Saiu da frente do carro e correu para o balcão para fazer o Chek-in. Alguns poucos minutos depois, Percy chegou entregando as malas maiores ao mensageiro.

_ Está terminando? - ele perguntou, encostando-se de lado no balcão.

_ Sim, só preciso de uma coisa. Espera, vou ligar para Thalia. - dito isso se afastou um pouco do local

_ Ela é sua namorada? - perguntou a moça da recepção

_ Graças a Deus ... Não ! - disse se escorando mais no balcão - E você? Tem algum enrolado?

_ Não senhor. - ela enrubesceu e voltou a atenção aos papéis

_ Posso saber seu nome?

_ Sem querer interromper a cantada do Sr. Jackson, mas interrompendo, quero voltar a fazer o Check-in, OK ?

_ Obrigado, loira, muito obrigado. - deu um tampinha no ombro dela e enquanto ia se afastando ouviu a moça responder um "Calipso" bem baixinho, deu seu sorriso mais cafajeste e se afastou, indo para o elevador.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

_ Qual é, você disse que chegaria só amanha, Nico, e quer que eu vá te buscar aí agora? - disse a Punk por telefone - Não tem nada no meu contrato que me obriga a buscá-lo aí agora.

_ Que contrato o que, Thalia. - retrucou Nico - Além do mais, sou seu primo e você tem a obrigação moral de me buscar aqui.

_ Nem somos tão íntimos

_ Tudo bem, quem sabe o tio Zeus goste de receber notícias sobre - tossiu falsamente - Coff.. Panamá Coff..

_ Ok, chego aí em trinta minutos. Beijo. - e desligou

Eram quase duas da manha e Thalia desceu o elevador privado de Annabeth. Tudo que ela pensava era em mil maneiras que exterminar com a vida de um certo "fantasma" e a música entediante que tocava, não ajudava em nada, quem sabe um Kill the DJ fosse a trilha sonora perfeita?

Assim que saiu do elevador, partiu para o carro, o mais rápido que pode. Não demorou muito a chegar no aeroporto, o que demorou foi encontrar Nico, o rapaz gostava de se camuflar nas sombras, por assim dizer.

_ Da próxima vez vier me buscar ... - começou Nico

_ Calado. Primeiro, você perdeu seu direito de conversar comigo durante a ida. Segundo, NÃO VAI TER PRÓXIMA VEZ.

Ele simplesmente sacudiu a cabeça em aprovação, entrando de uma vez no carro. Se tinha uma coisa que o apavorava, era aquela mulher! E que mulher, completou ele em pensamento, jurando nunca repetir aquilo em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o outro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.