Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 2
Coofee Shop


Notas iniciais do capítulo

Oie, obrigada por lerem. Não consegui postar a foto dos personagens no capitulo anterior, mas eu postarei os atores que eu acho que se encaixam na descrição no quesito idade/aparência. Este capítulo e dedicado a Alicia Lima e a Cassy Malfoy Valdez. Obrigada pelos comentários e espero que continuem acompanhando a história. Chega de enrolação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/2

 

—-

Cinco meses depois...

— Jo-Ken-Po! - disseram em uníssono os homens dentro do conversível.

— Sua vez menino-bode! - comemorou o motorista, dando ao parceiro um pequeno tapa no ombro.

— Serio, sempre sou eu! E não me chame de menino-bode, - reclamou o ruivo - eu já sou um homem!

Ele saiu do carro ainda resmungando e entrou na fila gigantesca que partia do Café. O motorista continuou dentro do carro esperando, chamando a atenção de todas as mulheres que passavam por perto mandando piscadelas e sorrisos marotos. Estava anotando o 3º número de uma menina quando o amigo voltou.

— Não entendo como você faz isso Percy. - Grover entregou para o amigo um copo de café, enquanto entrava no carro - Eu demoro uma semana inteira para arrumar um telefone, e você em uma saída para o café, arranja TRÊS! Qual é, universo! Dá sua mão.

Percy estendeu a mão e Grover despejou uma dúzia de remédios na mão dele. Fez uma careta e jogou tudo na boca.

— Não entendo a necessidade disso. - Bebeu um gole do café. - Se eu soubesse que iria me tratar como meu pai, eu trazia o Nico comigo!

— Ah claro, só serve para poucas coisas. Tipo, deixar seu coração funcionando. Algo assim - ironizou o ruivo. - Ei, seu celular está vibrando.

— Provavelmente meu pai. Já sabe.. A conversa de sempre.. Tome os remédios, volte logo, tome cuidados, oh me desculpe, algo importante, até logo. - fez uma imitação de Poseidon enquanto estendia a mão - Quer apostar?

— Eu digo que ele vai enrolar mais! - apertou a mão - O ganhador escolhe o próximo destino!

— Fechado! - Percy pegou o telefone e pôs no Viva-Voz - Diga senhor Poseidon...

— Filho, você demorou para atender. Algum problema? - disse Poseidon do outro lado da linha - Tomou todos os remédio?

— Tomei sim Senhor!

— Volte para casa logo, eu posso resolver seu problema.

— Já falamos sobre isso, pai!

— Tudo bem, tudo bem! Mas,por favor tome cuidado.

— Tá pai - Percy já gesticulava uma comemoração silenciosa para Grover.

— Eu tenho que desligar, tenho uma reunião importante para ir. - ele disse depois de alguns segundos de silêncio.

— Como sempre - disse Percy desligando o celular - Eu acho, que ganhei uma certa aposta.

— E então? Para onde? - Grover colocou o cinto

— Que tal, São Francisco? - Percy colocou seus óculos escuros de marca - Ainda não fomos lá.

— São Francisco, aí vamos nós!

—-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy - Ian Somerhalder
Annabeth - Candice Accola
Grover - Seth Green
Thalia - Elizabeth Gillies
Rachel - Jane Levy
Poseidon - Kevin Mckidd
Dr. Quíron - Pierce Brosnan
Luke - Chris Hermsworth
Jason - Zach Roerig

O próximo capítulo sai sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.