Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 10
Sunset


Notas iniciais do capítulo

Sim, Heart Broken is Back! Resolvi que deveria terminar ela, estou tendo um pequeno tempo, mas isso não quer dizer que vou postar rápido. Espero que a recebam de volta.. Me desculpem aos que gostavam na história, e pode comemorar :DD Enfim, vamos ao capítulo extremamente pequeno em relação ao tempo de ""escrita"", mas está fofo, e [NO SPOILER]. Data do próximo capítulo no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/10

_ Anda logo!! - o som da buzina ecoou no pátio.

_ Já vai, já vai. - Annabeth entrou no carro com uma enorme quantidade de sacolas. - Não me julgue.

_ Eu não disse nada, ué. - respondeu Percy dando ré no carro, e saindo do estacionamento.

_ Conheço esse olhar. - ela depositou tudo no banco de trás - Além do mais, hoje é o penúltimo dia aqui, preciso levar uma lembrança para cada, por que é isso que se faz em uma viagem. Não invadir a propriedade dos outros, ou colocar fogo em um tapete, ou nadar nu de noite na piscina ou tentar...

_ Certo, pode parar, já entendi, - ele calou-a colocando a mão desocupada na boca dela - assim. Bem melhor.

_ Você tem problemas.

Ela tirou a mão dele de cima de sua boca e empurrou para o lado. Fechou a cara e prestou atenção no local. Estavam passando em frente à uma pequena escola local, em horário de intervalo, onde haviam varias crianças. Elas corriam para todos os lados, gritando, chorando e rindo, tudo ao mesmo tempo, em um misto de sincronia e desordem. Aquilo era o ser humano em sua essência, no auge da felicidade e da pureza. Pegou-se refletindo sobre como seria ter filhos. Na realidade, nunca havia pensado sobre isso, somente trabalho e deveres. Uma voz totalmente vaga interrompeu-a.

_ Nunca terei. - disse Percy de repente

_ O que, um cérebro? - ele ignorou a brincadeira e continuou o desabafo.

_ Filhos. Não posso. - Annabeth iria responder mas ele prosseguiu - Acho que a Thalia já comentou isso com você, com certeza.

_ Comentou o que? - estava mais interessada no assunto do que demonstrou estar.

_ Sobre meu problema, eu não... - ele mesmo se interrompeu - Por que estou te contando isso? Esquece. - ele parou o carro e entregou as chaves para o manobrista.

_ Tudo bem. Me ajuda com as sacolas? - ela perguntou abrindo a porta.

_ Claro. - Percy pegou todas as sacolas e saiu a passos largos, fechando a porta com um estrondo.

Annabeth resolveu não seguí-lo. Pegou o caminho para a areia, ainda quente do sol de tarde. Ficou lá, observando tudo e nada ao mesmo tempo. Ouviu passos aproximando-se dela, mas ignorou. O vento que batia trazia do mar cheiros antigos e saudades que não sentia fazia tempos. Lembrou de seu antigo amigo, Luke, que sempre de noite sentava-se com ela para contarem as estrelas. Não que conseguissem, é claro, mas era a melhor coisa do mundo para se fazer com a melhor pessoa do mundo. Até que ele teve que mudar, com seu pai, para o Afeganistão. As pessoas sempre se afastavam dela, de um jeito ou de outro.

_ Coloquei as sacolas lá dentro. Amanha saímos logo depois do almoço, Ok?

_ Certo... - ele havia se mostrado um bom parceiro de viagem, levando-a para todo tipo de lugar. Ela reclamava mas no fim, tinha gostado bastante. - Você foi um bom acompanhante para Carmel-seu-doente.

_ Já ia pensando que não ia agradecer - respondeu Percy, abrindo um sorriso novamente

_ Mais uma coisa para fazer, Sr. Guia?

_ Acho que uma coisa ficou inacabada, concorda? - respondeu ele se aproximando.

Antes que pudesse perceber, eles já estava bem próximos, tão colados que ela sentiu suas testas encostando, e em um segundo, que parecia durar uma eternidade, ele grudou seus lábios, e manteve. Não teve tempo de saber o sabor, ou distinguir o que estava acontecendo, somente soube que não queria sair dali,lá era o seu lugar. Tão rápido como começou, ele a soltou e seus olhos se encontraram, uma mistura saudável de cinza e verde, como a névoa sobre as folhas de uma árvore. Eles se encararam por um longo tempo ou por um nanosegundo, enquanto as estrelas apareciam cada vez mais.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpe. Provavelmente o próximo capítulo sairá por volta do dia 25/26 de outubro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.