Estranhos escrita por Cah03


Capítulo 4
Desejo


Notas iniciais do capítulo

oeeeeeeeew pessoal ;}
bem como vocês presenciaram o Nyah ficou em manutenção então, por isso atrasei com o capítulo. mas bem, ele está aqui agora ^^
e... ALÔ PERVAS DE PLANTÃO!
sim, sim, SIM! *-* temos um lindo e magavilioso lemon pra vocês aqui!
eu aposto que tinha muitas pessoas esperando por esse lemon xD
bem, bem, nos vemos no final do capítulo (:
~ booa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429028/chapter/4

E então senti meus ombros úmidos, pois Jean começara a chorar... Eu o envolvi num abraço apertado, não queria perde-lo... Mas vai ficar tudo bem se eu lhe der mais uma chance, não vai?

Afinal, eu amo Jean e ele me ama. E como ambos sentem e tem conhecimento; Nós, não queremos ser estranhos um para o outro.

Estranhos

4. Desejo

Um mês praticamente havia se passado agora... Estávamos na base da Topa de Exploração, tranquilos... Aguardávamos nossa próxima missão, mas pelo visto demoraria um pouco.

Eu e Jean, paramos de brigar, havíamos ficado mais maduros. Ele parou com tudo aquilo que eu sempre disse que me magoava... E eu havia me tornado mais sincero com ele. Não tinha medo de conversar sobre determinados assuntos.

Finalmente, nosso relacionamento havia se tornado algo bom para ambos. Algo que ambos podiam dizer que estava dando certo...

Eu e Jean parecíamos distante em todo o tempo no começo, mas finalmente, essa distância fora quebrada por nós... E eu posso dizer que estou feliz com isso. Muito feliz.

– Armin... Não consigo remontar isso - havia parado na metade das peças. Estávamos no quarto de Jean. Sentados um do lado do outro. Nós dois havíamos desmontado nossos DMT’s pra ver se tinha alguma peça que precisava ser trocada - Me ajuda - ele pediu manhoso

– Já vou... - disse terminando de encaixar a peça que eu estava trocando e o olhei - Já trocou a sua peça? - depois que terminei fui pra mais perto dele

– Sim, mas me esqueci da ordem pra remonta-la... - ele disse fazendo bico

– Logo você que tem o hobbie de desmontar coisas e montá-las novamente, esqueceu-se? - perguntei num tom meio desafiador

Ele corou - Vai lá ler então - retrucou

– Sempre com uma resposta na ponta da língua - disse olhando-o e olhei as peças que se encontravam em sua mão - Está errado Jean, não é essa - apontei para o chão - É aquela ali, depois é essa que está na sua mão...

– Eu estou ficando cansado de tentar montar isso... Essa é a verdade - disse colocando tudo ao chão e bocejando

– Está com sono? - perguntei olhando-o

– Cansado Armin... - disse passando sua mão pelo pescoço massageando de leve agora

– Descanse, eu termino pra você

– Não, você nem terminou o seu ainda. Não vou deixar você fazer o meu - me olhou

Sorri. Jean era sempre assim - Sempre tomando responsabilidade das coisas, não é? - perguntei em tom singelo, o vi ficar sem graça e desviar o olhar, foi então que eu rapidamente fiquei na frente dele e juntei nossas testas - Eu amo quando você fica desse jeito, todo sem graça, cai tão bem em você - sorri e ele ficou mais sem graça. Foi então que eu comecei a me aproximar de seus lábios para trocarmos um beijo, Jean moveu suas mãos para a minha cintura e eu já sentia sua respiração chocar-se com a minha a ponto de confundir se era a minha respiração, e quando eu finalmente fui tocar seus lábios ouvi a porta sendo aberta...

– Ei! Jea- mas a própria pessoa se interrompeu ao ver aquela cena, e pela voz, era Eren... - Ér... Eu volto mais tar- mas eu o interrompi

– Fala Eren - o olhei, Jean ainda estava com suas mãos posicionadas na minha cintura

– Desculpe interromper mesmo - ele disse coçando a nuca - Eu vim avisar Jean que o jantar está pronto. E aproveitando que você está aqui Armin, avisar-lhe também

– Ótimo - eu disse em tom calmo e olhei Jean agora, comecei a me levantar e depois que já estava de pé, estendi minha mão para Jean pegá-la e se levantar e ele o fez - Obrigado Eren por avisar - me virei em direção a porta agradecendo-o

– Tudo bem... E desculpe... - ele disse desviando o olhar

– Está tudo bem Jaeger - Jean olhou-o e disse calmo - Então vamos? - perguntou

– Sim, vamos - eu respondi

E então fomos até o refeitório para jantar. Não nos surpreendemos quando vimos à panela com sopa e ao lado da mesma pão. Pegamos nossas tigelas, colocamos comida e nos sentamos junto com os outros. Ymir deu uma boa olhada em mim e Jean, agora o real motivo, não sei...

Enquanto comíamos conversávamos, pra variar. Realmente o clima estava gostoso ali. E eu agradeci realmente por eu e Jean termos nos resolvido, por que se fosse há uns meses, esse clima gostoso não existiria... Mas então me lembrei de uma coisa...

– Ei galera, todos aqui viram se o DMT de vocês tinha alguma peça danificada? - imediatamente os olhares de todos fixaram-se em mim

– O meu tinha - Mikasa disse

– O meu também - Sasha disse me olhando agora - O seu tinha? - me perguntou

– Sim Sasha. Não só o meu como o do Jean também

– Então vocês estavam juntos no quarto é? - Ymir começou com tom malicioso me fitando

– Estávamos sim - arquei minhas sobrancelhas - Posso saber por que o tom malicioso?

– Ah vai saber não é? - enfatizou o último pedaço da frase e desviou o olhar

Eles sabiam do nosso relacionamento... Apenas suspirei. O resto do pessoal apenas riu levemente, eu e Jean estávamos corados e cada um olhando pra uma direção. Até que eles finalmente começaram a falar de outra coisa...

Continuamos agora uma conversa totalmente aleatória e voltamos a rir. Um a um íamos levar as tigelas na pia, logo estávamos apenas conversando bobagens na mesa.

Eren foi falar com Rivaille, e quando tentei procura-lo com o olhar vi que ele me olhou e fez sinal dizendo “estou indo”, apenas acenei com a cabeça e voltei meu olhar para a mesa...

– Armin - Jean me chamou baixo, o olhei agora - Temos que terminar de montar aquilo...

– É verdade, vamos então... - nos levantamos da mesa e então nos retiramos indo novamente ao quarto de Jean...

E lá recomeçamos a nossa luta... Peça por peça... Algum tempo havia se passado e então acabamos por terminar de montar nossos DMT’s.

– Finalmente - me espreguicei

– É... - Jean disse bocejando e em seguida me olhou, sorrindo

– O que foi? - perguntei calmo e sorri também

– Você é tão lindo Armin. Eu fico feliz por termos nos resolvido

– Sim Jean - comecei em tom feliz e me aproximei mais dele, ficando na sua frente. Jean posicionou suas mãos na minha cintura agora - Eu fico feliz também - fui me aproximando de seu rosto, juntando nossas testas, como antes do jantar, antes de Eren nos interromper... Novamente nossas respirações se chocaram, e novamente eu confundi a sua respiração com a minha - Agora prosseguiremos de onde paramos antes de Eren entrar aqui - sorri e ele sorriu junto. E então lentamente encostamos nossos lábios unindo-os num só. Eu conduzia o beijo. Um beijo calmo e gostoso. Às vezes me separava de Jean com pequenos selinhos, só pra ver o sorriso que ele dava. E depois, voltava a beijá-lo. Minha língua adentrou sua boca tentando explorá-la, mesmo sabendo que não conseguiria muita coisa. Foi então que a língua de Jean se enroscou na minha e ali travamos uma batalha, ambas moviam-se rapidamente. Entrelacei minhas mãos envolta do pescoço dele, enquanto suas mãos que antes estavam na minha cintura, moveram-se para a minha bunda. E ali senti Jean apertá-la com vontade o que me fez dar um gemido quase inaudível, e me separar dele em seguida, mas nossos lábios ainda ficaram unidos por um filete de saliva, que posteriormente se desfez - J-Jean... - eu o olhei nos olhos. Ambos estavam corados e ele apertou minha bunda novamente - Anh! Sem graça!

Ele riu - Você fica muito fofo assim - disse me olhando e agora começou a subir suas mãos repousando-as sobre minha cintura novamente.

Já fazia tempo desde a última vez que havíamos transado... E isso foi antes de nós conversarmos e ele começar a mudar. Nós concordamos que nesse período não faríamos sexo... Mas sinceramente, foi torturante...

– Jean... - o olhei - Não seria melhor... Trancar a porta? - perguntei tímido - Afinal... Alguém pode nos ver, não é? - o olhei

– Claro Armin - ele me olhou calmo, mas tive uma surpresa. Jean me prendeu à sua cintura e levantou a nós dois. Foi em direção à porta e a trancou. Mas então, perto da porta, me prensou contra a parede e tomou meus lábios selvagemente. Correspondi de forma voraz o beijo cheio de desejo que ele me dava. Jean roçava sua língua na minha além de pressionar o seu quadril contra o meu. Permanecemos um tempo desse jeito até que o nosso querido ar nos deixou por um momento. E então nos olhamos - Ah, Armin - ele dizia meu nome num tom de felicidade e malícia

– Jean - o abracei e comecei a sussurrar em seu ouvido de uma forma sensual - Acho que a cama é o melhor lugar pra fazermos isso, não acha? - depois lambi o lóbulo de sua orelha e o olhei

Ele apenas acenou com a cabeça e então me levando, nos encaminhamos para a cama.

Jean me colocou na cama, e veio se aproximando de mim novamente... E novamente nos beijamos. E enquanto o fazíamos ambos iam tentando despir um ao outro. Tanto eu como ele desatávamos as cintas-ligas para só depois conseguir tirar a blusa e a calça.

Eu e Jean nos separamos e então terminamos de desatar todas as cintas-ligas. Em seguida ele retirou minha blusa e eu fiz o mesmo a ele.

E então Jean me encarou...

– O que foi? - perguntei

–... - ficou mudo me encarando e desviou o olhar

– Ei! - voltei seu olhar pra mim virando seu rosto com o meu indicador - O que foi? Está com medo?

– Não... - me olhou de forma rápida, mas então olhou pra baixo - Talvez... - fez uma pausa - Tenho medo de te magoar novamente...

Coloquei minha mão na sua face - Você não vai - ele me olhou e eu sorri - Nós mudamos, lembra?

– É... - ele me olhou, pegou minha mão e sorriu, e então deitou-se sobre meu corpo. Começou a beijar meu pescoço, dando leves chupões e mordidas, foi descendo até chegar ao meu tórax, onde ali, posicionou sua boca em meu mamilo esquerdo, enquanto sua mão direita foi de encontro ao meu mamilo direito. Um ele chupava e o outro acariciava - Gosta disso Armin? - perguntou malicioso e continuou a me estimular...

– H-han... S-sim... Ah! - eu já começava a dar gemidos, sentindo Jean estimular aos poucos meu corpo... Minha ereção começava a despertar também. E então tirando sua mão de meu mamilo desceu até minha ereção, acompanhado da outra mão e começou a me massagear... - A-AH! J-Jean...!

– Armin... - e enquanto massageava meu membro veio de encontro aos meus lábios me beijando e abafando meus gemidos.

Ele então, se separando de mim, começou a distribuir beijos pelo meu corpo e foi descendo pelo meu tórax, até chegar ao meu abdômen. Então parou, despiu minha calça e também minha cueca me deixando nu a sua frente e posicionando seu rosto sobre meu quadril, e com meu membro em suas mãos, começou a dar lambidas nele.

Primeiro começou a lamber apenas a extensão do meu membro, depois se focou na glande... Ousei olhá-lo por um momento e vi Jean com a cara mais pervertida do mundo me encarando, e quando ele viu que eu estava olhando-o, sorriu e foi aí que ele abocanhou meu membro de uma só vez, me fazendo jogar a cabeça pra trás - AAH!... J-Jean... Huuum... - nisso começou com os movimentos de vai e vem no meu membro me chupando - N-não... Espera... J-Jean Espe- AH! - não conseguia falar... Isso estava bom demais... Ele agora começou a passar suas mãos por minhas coxas, me alisando e nesse momento eu me arrepiei... - J-Je... Ah! D-desse jeito eu... Ah! E-eu vou... Unh! - e não perdeu tempo, começou a ir mais rápido me chupando... Vez ou outra deixava escapar alguns barulhos devido às chupadas... Eu estava no meu limite... - JEAN! - dito seu nome em alto e bom som, me desmanchei em sua boca e eu pude sentir que ele engoliu tudo o que eu havia depositado nela. Após isso, se levantou e engatinhando sobre mim me encarou me olhando

Ele sorriu - Você é... - se reclinou sobre mim e próximo ao meu rosto continuou -... Delicioso - dito isso me beijou. Correspondi e ele agora começou reclinando-se sobre meu corpo deixando visível a mim sua ereção que parecia estar sendo um incômodo pra ele, devido ao fato dele ainda estar com suas roupas...

Permanecemos ainda nos beijando até que ele se separou de mim e então olhando-o nos olhos eu comecei - Minha vez Jean - sorri um tanto malicioso, e eu fui me levantando me reclinando sobre seu corpo, fazendo-o deitar

Com Jean agora deitado, comecei a retirar sua calça e enquanto ele estava apenas de cueca visualizei bem a sua ereção. Ele devia estar louco há uma altura dessas. Ri levemente com isso. Retirei agora sua cueca e então pegando seu membro em minhas mãos comecei a massageá-lo, apenas para tortura-lo mais.

– Armin... Por favor - ele começou pedindo com voz manhosa - Sem torturas

Ri levemente. Eu tinha que realizar um fetiche que eu tinha agora... - Vamos Jean - comecei com uma voz marota - O que você quer que eu faça?

Sim, eu queria escutá-lo dizer... -... - ele, porém, ficou mudo, me encarando

– Hein Jean... O que você quer? - com minhas mãos, friccionei seu membro agora e ouvi Jean abafar um gemido. Seu membro pulsava em minha mão.

– Você... Tá de brincadeira né? - friccionei mais seu membro - A-ah...! T-tá... - me olhou envergonhado - Eu... - fez uma pausa - Quero que você... - fez outra pausa e disse em tom praticamente inaudível - Me... Chupe...

– O que Jean? Eu não escutei - o olhei

Ele revirou os olhos e depois fechou-os - Me chupa logo porra! - depois me encarou mega corado

– Ah, então você finalmente disse - sorri malicioso e vitorioso

Eu ainda segurava seu membro... - O que você quis dize- mas o interrompi e abocanhei seu membro de uma só vez fazendo-o estremecer - AAH! A-Armin! - ele exclamou meu nome e jogou a cabeça pra trás - N-não faça isso assim... D-dessa maneira - disse ofegante

Separei-me de seu membro - Por quê? - o olhei

– Você quase me matou agora - ele me olhou e eu sorri malicioso

– É mesmo meu querido? - novamente o tom malicioso na minha voz e eu lentamente comecei a introduzir seu membro em minha boca agora. Ouvi-o dar um gemido abafado com isso e então me separei - Você... - fiz uma pausa e lambi a glande de seu membro - Gosta disso? - nisso fiquei ali provocando-o

– É sério Armin... A-Ãnh! - ele segurou levemente minha cabeça agora massageando alguns dos fios do meu cabelo, o que me fez olhá-lo - Vai me torturar mesmo?

Sorri - Só um pouquinho. Por favor, meu amor, tenha paciência - pedi num tom manhoso. Ele não resistia quando eu fazia isso

Corou instantaneamente e retirou a mão de minha cabeça - Certo Armin... Certo... - E novamente eu introduzi seu membro em minha boca e recomecei a provocá-lo. Primeiro não fiz nada, apenas introduzi, depois comecei bem devagar a chupá-lo e eu senti o membro de Jean pulsar na minha boca, ele estava no seu limite praticamente. E então sem mais delongas, aumentei de uma hora pra outra os movimentos fazendo Jean agora perder a cabeça - A-Ah! Armin...! Espe- AH! Eu... V-vou... - aumentei ainda mais a frequência com a qual chupava ele e pude sentir seu membro pulsando ainda em minha boca - A-AH! A-ARMIN! - e depois disso senti Jean desmanchando-se em minha boca, e eu engoli tudo o que ele expeliu nela. Após isso me levantei e lambendo os meus lábios o beijei. Não demorou a nos separarmos... - Você é um pervertido Armin - disse me olhando

– Eu? - perguntei surpreso - Por quê? - fiz bico

– Me torturar daquela maneira, isso é atitude de alguém pervertido - sorriu maroto

Apenas virei meu rosto corado e senti Jean beijar de leve minhas costas - J-Jean...?

– Eu te amo Armin - me virei e ele sorriu

– Eu também amo você - sorri - Cara de cavalo - ri levemente agora

– Ah não, até você!? - perguntou indignado

Eu ainda ri mais um pouco e então parando o olhei - Não. É brincadeira - nisso ambos sorrimos, entrelaçamos as mãos e novamente nos beijamos. Jean ia me inclinando na cama novamente até conseguir fazer com que eu deitasse. Continuamos nos beijando com as mãos entrelaçadas até que o ar resolveu nos faltar e então nos encaramos sorrindo. Ele, porém, posicionou dois dedos seus na frente da minha boca, e eu entendendo o recado comecei a lambê-los para lubrifica-los. Eu sabia o que viria a seguir... E depois disso ele me penetrou com um de seus dedos e isso fez com que meu corpo estremecesse levemente - J-Jean... - gemi seu nome. Mas então não satisfeito, Jean acabou por introduzir o segundo dedo em minha entrada, aquilo me trouxe uma sensação desconfortável, já que fazia um tempo que nós não transávamos... Mas então numa tentativa de me distrair, desceu sua cabeça até meu membro e começou a me chupar enquanto fazia movimentos circulares com seus dedos para eu me acostumar.

Demorou um pouco para que eu me acostumasse, mas quando ele viu que eu estava pronto retirou os dedos de dentro de mim e eu gemi em desaprovação, fazendo-o rir levemente disso - Calma meu loirinho, o melhor vem agora - disse malicioso - Está pronto Armin? - perguntou roçando seu membro em minha entrada fazendo-me dar um gemido bem baixo

– S-sim Jean - e então lentamente começou a introduzir seu membro dentro de mim fazendo com que eu sentisse aquela sensação que só eu sabia como era. Aquela sensação quando duas pessoas amam de verdade

– A-Armin... Você está muito... Apertado - disse meio ofegante

– V-você Jean... Parece que... Aumentou... - eu disse

– O quê? - me olhou

– Nada... Esquece - entrelacei nossas mãos agora - Se mexe

E foi então que começou com os movimentos que foram divagares no começo, mas que foram aumentando gradativamente... Com ambos acostumados Jean começou a me estocar agora, aumentando cada vez mais...

– Armin... - me pegou e girou meu corpo deixando-me de lado levantando uma de minhas pernas e segurando-a

– J-Jean... Ah! Mais... Rápido. Mais...! - pedi

Foi então que ele novamente me girou, mas agora me deixando deitado e fez com que eu me sentasse em seu colo, ainda me estocando. Eu entrelacei minhas mãos no pescoço de Jean enquanto ainda estávamos envolvidos e nos beijamos. Nossas línguas travavam uma batalha sem igual, batalha que foi interrompida quando senti Jean começar a me masturbar. Separei-me dele e gemi. Eu não aguentaria... Eu estava praticamente no meu limite já

– A-Armin... Eu não posso mais segurar... - me olhou

– J-Jean... Eu também não - olhei ele agora

– J-juntos então? - perguntou sorrindo

– Sim - respondi e então o beijei. E foi aumentando os movimentos que me masturbava e me estocava... E aumentando... Foi então que nos separamos do beijo... - AH! JEAN! - gemi alto

– A-AH! ARMIN! - e depois disso, gozamos juntos, chegando enfim, ao clímax. Eu sendo preenchido com o sêmen dele e eu nos lambuzando com o meu sêmen. Nossos corpos suados e grudentos entregando-se apenas ao prazer carnal.

– Eu te amo Jean - proferi então

– Eu te amo também Armin - respondeu. Fomos tomar um banho e depois fomos dormir, aconchegados um no outro.

No outro dia percebi que não havia mais tudo aquilo de antes, a nossa relação, realmente era outra coisa. Eu agora não achava mais Jean como um estranho pra mim. Então é isso que chamam de mudar as pessoas?

Realmente amor é uma coisa incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então curtiram o lemon? 66'
aaaaaaah produção, cabô pode isso!? mimimimi T_T
AUEHUAEHAEUHEU'
zuuuuua galeras.
poisé, a fic era pra ter 4 capítulos, mas a Cah-chan aqui resolveu fazer mais um. sim! como se fosse um extra, mas dará continuidade mesmo ^^
só pra encerrar.
então até galeras ;}
reviews onegai *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.