Lords Of Destiny escrita por Death


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

E aqui mais um capitulo pra vocês, Ghosts dos quais eu nunca me livraria *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428993/chapter/7

– Anna, nós temos te avisado que não deve confiar muito no seu irmão. Eu sei que ele é seu irmão de sangue, mas acredite em minha palavra: Ele irá traí-la quando chegar a hora. mamãe só repetiu aquilo um trilhão de vezes no mesmo sonho, já estava ficando cansativo.

– Eu sei mãe! Cara, qual é! Eu SEI que não devo confiar no David, já entendi isso! Eu só estou cansada de ouvir a mesma ladainha! Eu acredito em você, mamãe, disse, mantendo a calma só queria que parasse de dizer isso. Dói muito.

– É, mãe! Dá um desconto pra Annie! Poxa, até eu ficaria quebrado se soubesse de algo assim! Eu realmente ESTOU quebrado, mas se não há nada que possamos fazer então a única alternativa é seguir em frente e fazer o máximo possível para vencer essa batalha e acabar logo com isso. Jack diz enquanto brincava com uma adaga distraidamente.

Logo o sonho muda e eu me vejo no meio de nada. Exatamente isso que você leu: NADA. N-A-D-A. Era apenas um espaço totalmente branco e não dava pra saber onde começava e nem onde terminava, parecia infinito. Parecia o Vazio. Sim, eu assistia Doctor Who e estava só esperando ouvir o barulhinho reconfortante da TARDIS, mas eu não ouvia nada. Bem, além dos meus gritos, eu ouvi uma voz atrás de mim, então em virei e coloquei minha mão na adaga. Não necessariamente nessa ordem.

Anna. Não tenha medo. Meu nome é Ithuriel, sou seu anjo da guarda. certo, eu não esperava por aquilo, principalmente quando fui cercada por outros 3 anjos. Estamos aqui para orientá-la.

– Ceeeerto... E quem são os outros 3? disse eu, tirando a mão da adaga, mas não deixando de ficar tensa com aquilo. O poder que emanava deles me assustava.

– Eu sou Raziel. disse o anjo que estava do meu lado direito. Este é Uriel, apontou para o anjo que estava ao meu lado esquerdo. e este é...

– Sim, sim. Deixe que eu me apresente. Sou o Grande e Incrível Arcanjo Gabriel. Agora que fomos apresentados à pequena garotinha, vamos ao que interessa. Gabriel parecia mais “humano” que os outros. Parecia que ele já havia passado um tempo entre “nós”.

– Ahn... Posso falar? Raziel confirmou. Bem, não estou entendendo absolutamente nada do que está acontecendo aqui. A única coisa que sei é que Ithuriel é meu anjo da guarda e que estou cercada por 2 anjos e um Arcanjo com um ego elevado. Gabriel riu enquanto Uriel tentava segurar o riso. Raziel aparentemente não tinha nenhum senso de humor. Ótimo.

– Anna, eu irei te explicar. disse Uriel, embora quem tomou a frente foi Raziel. Como Uriel iria dizer, você e seu irmão foram abençoados por seus anjos da guarda. Seu irmão realmente foi abençoado por Uriel, anjo da guarda dele, mas você... Você é uma Nephilim. Tem sangue angelical correndo em suas veias. E não é o sangue de Ithuriel. É o sangue de Gabriel. quando ele disse aquilo, eu fiquei abrindo minha boca feito um peixe. “Nephilim? Anjos? Quê?”

– Eu... Bem... Ahn... Cara, meu cérebro entrou em curto circuito! Raziel olhou pra mim, me encarando e parecia me analisar.

– Não. Ele está funcionando perfeitamente. Você deve estar apenas confusa. eu realmente fiquei com vontade de gargalhar, mas Gabriel fez isso por mim.

– Ela não estava sendo literal, Raziel. É um modo de falar! Você definitivamente tem que passar algum tempo na Terra! Acho que o tempo que Gabriel levou para parar de rir teria sido o tempo que eu teria levado para acordar. Ou seja, muito tempo.

– Anna, está na hora de ir. Quando estiver perto da hora de acontecer o que está predestinado, iremos até você. Ithuriel disse e tanto ele quanto Uriel acenaram pra mim e sumiram, sendo seguidos por Raziel e por ultimo Gabriel, mas antes de ir ele disse:

– Tenha cuidado. Não deixe ninguém, nem mesmo seu pai, saber disso. Mas sabe seu amigo, Alejandro Grayhouse? Conte com ele. Diga-o. Eu reconheço que esse fardo é muito pesado para ser carregado sozinho, mesmo você sendo tão forte. Daí ele desapareceu.

Acordo num pulo, assustando um Alejandro que estava pronto para derramar água na minha cara, mas eu acabei percebendo que ele já tinha feito aquilo porque eu estava totalmente molhada.

– O que deu em você?! – eu tive que me segurar pra não voar em cima dele. Meu humor não estava um dos melhores naquela manhã.

– Você não acordava. Joguei água em você, te sacudi, fiz de tudo e você nem se mexia... Achei que você estava morta! – Ele me abraça e eu fico tipo: Oi?

– Ahn... Certo, certo. Eu tô viva, viu? Agora me larga porque tô ficando sem ar! – ele me soltou e eu respirei fundo, principalmente para tentar me acalmar.

– Annie, você estava falando enquanto dormia... Quem é Ithuriel? – A primeira coisa que faço é engasgar. A segunda é colocar a mão na boca dele e o arrastar para o banheiro, trancando a porta e abrindo o chuveiro.

– Cala a boca, seu imbecil! Bem, vou te contar, mas eu quero que você me prometa que não vai contar a ninguém, ou eu vou até o Inferno só para matar você. – falei bem séria e ele balançou a cabeça afirmativamente, daí eu tirei minha mão da boca dele e comecei a falar, não sem antes respirar fundo mais uma vez. Contei tudo, desde o primeiro sonho com minha mãe e Jack até o sonho com os anjos e o Arcanjo com senso de humor e um ego que ia até o céu. Ele me encarou durante o tempo que passei falando e quando terminei, ele segurou minha mão e me puxou para um abraço apertado e reconfortante.

–Confie em mim sempre, okay? Te amo muito, garota! Tô aqui pro que der e vier. E como você me contou um segredo, eu te pagarei com um também: Sou um bruxo, assim como seu pai e sua mãe. Não é algo tão bombástico, mas ninguém nunca soube disso, nem mesmo meus pais. Tirando seu pai. Aliás, foi ele que me ajudou. Me ensinou tudo o que eu tinha que saber. Agora podemos sair do banheiro? Seu irmão vai achar que estamos fazendo coisas impróprias. – eu comecei a rir, me sentindo muito mais leve.

Destranquei o banheiro e Alejandro saiu. Tomei um banho, coloquei um short jeans, a camiseta da banda de Alejandro que ele levou pra mim e calcei meu tênis, fazendo uma trança no cabelo. Passei meu lápis e o rímel, meus amigos inseparáveis e desci pra tomar café, encontrando Damon se atracando com uma garota morena. Logo a reconheci: Elena. Eles estavam namorando há 2 anos e Stefan estava tentando chegar em Arya. Como eu soube disso? Tefinho me confidenciou.

Pigarreei, chamando a atenção dos dois, ou tentando. Falhei miseravelmente. Alejandro apareceu e começou a rir da minha cara. Isso definitivamente chamou a atenção deles. Elena empurrou Damon como se ele estivesse pegando fogo (tenho absoluta certeza que estava). Damon olhou pra mim e revirou os olhos. Soube instantaneamente que ele queria me matar naquele exato momento. Elena estava tentando desesperadamente ajeitar o cabelo e a roupa.

– Vão pro quarto do Damon, é sério. E Elena, pode parar, não vai conseguir se ajeitar tão cedo. – ambas começamos a rir e eu me sentei à mesa, pegando suco de laranja e torrada, passando geleia de morango na mesma. Alejandro se sentou ao meu lado e ele tentava parar de rir. Teve sucesso e um belo engasgo quando Damon enfiou um pedaço enorme de pão na boca dele. Não conseguimos parar de rir tão cedo depois daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Podem comentar, eu deixo. Eu não mordo, viu? Só às vezes :3 (agradeçam ao Gui pela assistência técnica na hora de revisar o capitulo u.u)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lords Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.