Minha Namorada de Mentira escrita por TamY


Capítulo 4
A Convencendo...


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!!

COMENTEMMM!! :D

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428971/chapter/4

–O que acha de amanhã à noite sairmos para Jantar? E depois podemos Dançar se você quiser! Perguntou Carlos Daniel colocando a Cara mais inocente que tinha.

- Depois vemos isso... Meu amor! Disse Paulina o fuzilando com o olhar e logo em seguida olhando para os demais com um enorme sorriso no rosto.

- Acho que Pode ser uma ótima idéia sairmos para jantar! Disse Carlos Daniel insistindo no assunto. – Não acha vovó?

Assim que Carlos Daniel terminou a pergunta, Paulina lhe deu um chute na Canela com toda sua força... Carlos Daniel deu um pulo e fez uma careta pela dor...

- O que foi meu neto? Você esta bem? Perguntou vovó Piedade o Olhando preocupada.

-Sim, vovó... Eu só bati o joelho na Cadeira aqui! Disse enquanto esfregava o local onde Paulina o Tinha chutado.

Paulina continuava comendo sua Comida com um pequeno e quase imperceptível sorriso... Carlos Daniel a olhou e não pode deixar de sorrir... “Vai ser mais difícil do que eu pensava!” pensava enquanto a olhava.

O Jantar seguiu sem mais nenhum “incidentes”... Carlos Daniel não insistiu mais no assunto do tal “Jantar” pelo menos por enquanto... Depois do Jantar todos se reunirão na sala Para tomarem um Café e conversarem... Paulina já parecia fazer parte daquela família há muito tempo tamanho o entrosamento dela com os Bracho.

- Conte-nos como se conheceram Paulina! Pediu Estephanie sorridente.

- Hã... Um Amigo em comum nos apresentou! Disse Paulina não querendo entrar em detalhes.

Carlos Daniel sorriu e se aproximou das duas sentando-se do lado de Paulina e a abraçando. Paulina o olhou com uma cara de “Tira essa mão!”, mas Carlos Daniel resolveu ignorar.

- conte com Detalhes meu amor... Conte Detalhes de como nos apaixonamos a primeira vista! Disse Carlos Daniel sorridente. – Adoro escutá-la contando nossa historia! Disse a olhando.

- Ninguém que saber os detalhes! Disse Paulina sem graça tentando fugir do assunto.

- Ai, paulina, por favor, Detalhes quero Detalhes! Disse Estephanie animada.

- Ok! Nosso amigo nos apresentou e começamos a conversar e acabamos nos acertando! Disse Paulina sorrindo.

- ai você esta sendo muito vaga! Disse Estephanie rindo.

Estephanie não conseguiu arrancar os detalhes de Paulina que sempre arrumava uma forma de fugir do assunto... E assim que Estephanie se afastou Paulina se afastou de Carlos Daniel... Depois de muito conversarem todos se despediram desejando boa noite e cada um foi para seu quarto.

Carlos Daniel abriu a porta de seu quarto Para Paulina entrar e entrou logo atrás e em um movimento Rápido fechou a porta e puxou Paulina a encostando na porta...

- Você é uma pessoa violenta sabia... Aquele chute ainda esta doendo! Disse a olhando serio.

- Ho... É mesmo? Perguntou tentando conter a risada. –Desculpa? Perguntou rindo.

- só com uma condição! Disse sorridente.

- qual? Perguntou ainda rindo.

- Que você aceite ir à festa comigo amanhã! Impôs.

- Acho que posso viver sem o seu perdão! Disse Paulina tentando se soltar.

Carlos Daniel a segurou com um pouco mais de força e se aproximou ainda mais a impedindo de sair...

- Sabe, estou começando a perder a Paciência! Ameaçou.

- O problema e seu... Não sou Obrigada a ir nessa sua Festinha! Desafiou.

- Porque você tem que dificultar as coisas? Perguntou a olhando nos olhos.

- Porque você não esta facilitando nada para mim... É agora me solte! Disse tentando o empurrar, mas sem sucesso.

- Não! Disse ainda a olhando nos olhos.

- Não? Perguntou Paulina erguendo uma sombracelha.

Carlos Daniel sorriu... “Vamos ver se você não aceita ir a minha Festinha!” pensava Carlos Daniel enquanto sorria... Carlos Daniel a prendeu usando seu corpo para encostá-la na porta... Paulina ao ver o que ele estava fazendo tentou o empurrar. Seu coração estava disparado.

- me solta Agora! Falou com Firmeza.

Carlos Daniel a ignorou e ainda a olhando. Deslizou a mão que segurava o braços de Paulina e deslizou para a cintura de Paulina...

- Carlos Daniel! Disse Paulina com os olhos arregalados.

Carlos Daniel fazia questão de ignorar os pedidos de Paulina e estava adorando vê-la tão apavorada... Carlos Daniel aproximou seu rosto do de Paulina... Seu rosto estava a centímetros um do outro e Paulina virou o rosto enquanto tentava se soltar dele...

- Você tem um Perfume maravilhoso! Disse em seu ouvido.

- Me solta, Carlos Daniel! Pediu Paulina

- Aceita ir à festa comigo? Sussurrou Carlos Daniel no ouvido de Paulina a deixando arrepiada com o ar quente que batia em seu pescoço.

Paulina estava sem saída...

- esta bem... Eu vou... Mas me solta! Pediu

Carlos Daniel sorriu, mas antes de se afasta dela ainda depositou um suave beijo em sua orelha... E quando deu alguns Passos para trás Paulina saiu Furiosa e antes de se afastar deu um empurrão nele. Carlos Daniel apenas ria da situação.

Paulina pegou algumas coisas e entrou no banheiro se trancando La... E demorou o máximo possível...

“Porque fui deixar o Michel me convencer a trazer essas camisola?” se perguntava Paulina quase em desespero.

“meu deus porque isso esta acontecendo comigo?” pensava Paulina enquanto escolhia a camisola mais comportada que tinha em sua mala.

Paulina torcia Para que Carlos Daniel já estivesse dormindo... Afinal tinha demorado e enrolado o máximo possível. Mas agora não tinha mais jeito tinha que sair... E quando abriu a porta e já ia saindo deu de Cara com Carlos Daniel com aquele mesmo sorriso de vitorioso que tinha quando a “Convenceu” de ir à festa com ele...

Paulina passou por ele sem nem ao menos lhe dirigir a Palavra... E entrou debaixo da coberta e só depois de esta debaixo das cobertas Tirou o Rossi.

- Vai ficar com raiva por causa de uma brincadeirinha? Perguntou Carlos Daniel enquanto arrumava algumas cobertas no chão ao lado da cama.

- Foi uma brincadeira de mau gosto! Disse Paulina o olhando com raiva.

- eu não fiz nada demais Paulina! Retrucou.

Paulina nada disse e lhe deu as costas... Carlos Daniel ainda sorria enquanto arrumava suas cama improvisada e deitou-se.

- Boa Noite Paulina! Disse sorrindo.

E como Paulina não o respondeu deitou-se... Paulina demorou um pouco a conseguir pegar no sono, mas o Cansaço acabou a vencendo e acabou dormindo. Carlos Daniel permanecia acordado... E mesmo no escuro tinha um enorme sorriso ao lembrar - se da forma que teve que convencer Paulina aceitar seu convite... E lembrar-se a forma que ficaram perto... O perfume de Paulina... Carlos Daniel adormeceu com esse pensamento...

==== Manhã seguinte ======

Carlos Daniel foi o primeiro a acordar e tomou um banho. E quando saiu do banho ainda com o cabelo molhado e bagunçado... Paulina ainda dormia. Ele ficou Parado a olhando sem ao menos se da conta do que estava fazendo.

- Tão Linda... Mas com um gênio do Cão! Disse a si mesmo.

Depois de se arrumar desceu para o café da manhã estava feliz... E depois de dizer ao demais que Paulina ainda dormia tomaram café em total harmonia...

Carlos Daniel ainda voltou ao quarto e Paulina ainda dormia... Saiu sem fazer barulho para não acordá-la. Passou correndo pela sala e avisou a sua avó que iria se encontrar com um amigo. Dona piedade não questionou e continuou a ler sua revista...

Carlos Daniel foi à casa de seu amigo Roberto para combinaram a festa daquela noite.

- Vou levar uma pessoa se você não se importa! Dizia Carlos Daniel enquanto o acompanhava para se sentarem perto da piscina.

- Quem você vai levar? Não vai me dizer que o cara que nunca quis compromisso esta de namoro por ai!? Ironizou Roberto.

- Continuo solteiro convicto Roberto... E só uma prima distante que esta hospedada na minha casa! Disse dando de ombros.

- Hum... Ela é bonita? Perguntou com interesse.

Roberto era outro Mulherengo igual ou ate Pior que Carlos Daniel.

- é... Mas não é pro teu bico! Disse o olhando serio.

- não precisa ofender... Deixemos que ela decida! Disse sorrindo.

- quem mais Vai? Perguntou Carlos Daniel mudando de assunto.

- Vai o William, a Lêh e a Michely e Richard também... Mas marcamos de nos encontrarmos lá! Disse Roberto animado.

Depois de acertarem todos os detalhes Carlos Daniel se despediu e voltou para casa... Não poderia demorar afinal tinha que mostrar a sua família que finalmente tinha criado “Juízo”

Quando Carlos Daniel entrou na quarta Paulina acabou acordando com o barulho.

- Que horas são? Perguntou Paulina o olhando.

- quase 11 horas! Disse conferindo seu relógio de pulso.

- Nossa dormi demais! Disse Paulina se levantando com pressa.

Carlos Daniel aproveitou para admirar Paulina em sua camisola que não fazia nada para esconder suas curvas bem definidas. Paulina ao se dar conta pegou seu robe e o vestiu rapidamente sem olhar para Carlos Daniel enquanto sentia seu rosto esquentar.

- A festa vai começar às 22 horas... E como eu prometi te levar para jantar podemos ir às 20 horas! Disse quebrando o silêncio.

- Não quero jantar com você! E muito menos ir a essa droga de festa! Disse irritada.

- Nossa você já acorda de mau humor! Disse rindo.

- só de olhar para você eu já fico de mau humor! Disse o fuzilando com o olhar e seguiu para o banheiro sem esperar que ele dissesse nada.

A presença de Carlos Daniel incomodava Paulina de tal jeito... Sua presença a irritava profundamente... Paulina não sabia dizer por que não gostava dele, mas ele sempre a deixava inquieta seu coração sempre em galope quando o olhava, suas mão suavam... Paulina não queria sentir essas coisas e a melhor forma de evitar isso era afasta - lo de alguma forma. e usar seu sarcasmo pareceu virar uma arma para se sentir melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM ?

ESSA FESTA VAI SER TOP...

COMENTEM, COMPARTILHEM, INDIQUEM...

BESITOS E ATE O PROXIMO CAPITULO!! :D