Minha Namorada de Mentira escrita por TamY


Capítulo 28
Rodrigo Descobre quem é Douglas...


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas finalmente consegui fazer esse capitulo e espero que gostem!

Comentem! =D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428971/chapter/28

– você pode ter conseguido se sair bem uma vez, porque a Paulina não tinha quem a defendesse, mas agora, se você se aproximar dela, eu juro que te caçarei no inferno se for preciso! Disse o olhando com ódio, raiva, nojo... E saiu sem olhar para trás...

Carlos Daniel seguiu direto para casa estava preocupado com Paulina e queria ficar a seu lado... E quando chegou ela estava dormindo e fico apenas ali parado em pé ao lado da cama a observando com um sorriso nos lábios. Apenas poder olha-la era o suficiente para voltar a se sentir bem e esquecer seu ódio por Douglas... Carlos Daniel se aproximou de Paulina e sentou-se a seu lado na Cama e com delicadeza começou a acariciar seu rosto ate que ela acordasse.

– Oie! Disse Carlos Daniel sorrindo ao vê-la abrir seu olhos e olha-lo.

– Oie! Disse Paulina sorrindo para ele. – Você voltou Rápido! Observou ao olhar para o relógio na cabeceira da cama.

– Não consigo ficar muito tempo longe de você meu amo! Disse ele ainda a olhando.

–eu também não! Disse seria. – Você é a melhor coisa que me aconteceu! Disse Paulina pegando em sua mão que a pouco acariciava seu rosto, mas ao perceber os hematomas em sua mão se assustou. – Onde machucou? Perguntou o olhando com preocupação.

– Minha mão sem querer foi parar no rosto daquele desgraçado do Douglas! Disse Carlos Daniel divertido. – Mas não se preocupe isso não é nada meu amor! Disse lhe dando um selinho nos lábios.

– Você brigou com o Douglas? Perguntou paulina o olhando preocupada.

– Apenas dei a ele o que ele merecia e o adverti para que não volte a se aproximar de você novamente! Disse serio enquanto a olhava. – Vamos falar de coisas melhores sim? Perguntou a olhando com um sorriso.

– Esta bem! Disse Paulina sorrindo de volta. A briga não pareceu ser seria Carlos Daniel não tinha hematomas no rosto então o único prejudicado nessa briga foi o Douglas e ele merecia.

– Podemos falar da imensa vontade que estou de te beija e te amar nesse exato momento! Disse Carlos Daniel enquanto se acercava de Paulina e se aproximava com um olhar desejoso encarando seus lábios que tinha um sorriso.

Paulina não protestou e acabou com a pouca distancia que separavam seus lábios naquele momento e o beijou com carinho, sem pressa... Carlos Daniel a correspondeu e aprofundou ainda mais o beijo invadindo sua boca com sua língua arrancando um gemido de Paulina.

Suas bocas se moviam em sintonia, suas mãos exploravam seus corpos com pressa...

– Carlos Daniel! Chamou paulina ofegante enquanto ele beijava-lhe o pescoço.

–Hum? Perguntou sem interromper os beijo.

– é melhor a gente parar! Disse com dificuldades enquanto sentia seu corpo se arrepiar quando ele massageou um de seus seios por cima da camisola. –alguém pode chegar e ainda e muito cedo! Disse tentando faze-lo parar com aquela tortura.

–Tem razão, mas a noite você não me escapa! Disse a olhando com os olhos escuros e um sorriso de canto de boca que o deixava incrivelmente irresistível

–e quem disse que eu quero escapar? Perguntou o olhando enquanto sentia seu rosto esquentar.

–Maravilha! Disse lhe dando uma mordida no lábio inferior e sorrindo. – tenho o dia de folga, o que quer fazer? Perguntou a olhando com expectativa.

– Hum, poderíamos tomar um banho de piscina! Sugeriu sorrindo.

– Perfeito! Disse a olhando. – Mas entes só mais um beijo! Disse se aproximando e capturando seus lábios em um beijo faminto, mas de menor duração do que o anterior. Ao se separarem paulina foi ate o closet colocar um biquine e Carlos Daniel rapidamente se trocou e colocou uma sunga azul marinho... E juntos desceram para a piscina onde permaneceram a maior parte do dia namorado, e tomando banho de piscina... À noite receberam a visita de Rodrigo que parecia tenso durante todo o jantar e Paulina já podia imaginar qual seria o motivo e pela forma que ele lançava olhares para Carlos Daniel Paulina já sabia o motivo de sua visita repentina... Depois do jantar Rodrigo chamou Carlos Daniel para conversarem na biblioteca...

– Agora pode me explicar o que foi aquilo lá na fabrica? Perguntou Rodrigo tentando se manter calmo.

–Você não imagina o tipo de canalha que é aquele Douglas maldonado, Rodrigo! Dizia Carlos Daniel nervoso enquanto andava de um lado a outro tentando se manter calmo e não transformar aquela conversa em uma briga com seu irmão.

– Não te entendo Carlos Daniel! Disse Rodrigo exasperado. – Ontem mesmo você é Douglas se davam muito bem... E agora de uma hora para outra você o agride daquela forma!

– Você terá de confiar em mim quando digo que esse Douglas é um canalha Rodrigo! Pediu Carlos Daniel o olhando seriamente.

– Como Posso confiar em você se ainda não me deu um motivo para todo esse ódio do Douglas? Perguntou o olhando seriamente. – Ele é meu sócio e essa Parceria vai ajudar muito a fabrica a progredir e... Explicava quando foi interrompido.

– AO MENOS UMA VEZ VOCÊ PODE CONFIAR QUANDO DIGO ALGUMA COISA? Estourou Carlos Daniel irritado com as Palavras do irmão. – VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM ESSA MALDITA FABRICA!

– Acalme-se Carlos Daniel! Pediu Rodrigo o Olhando com Olhos arregalados.

– Como pode me pedir Calma... Minha vontade é Matar esse Douglas, mata-lo para que nunca mais possa fazer mal a ninguém! Disse com raiva enquanto andava bagunçando seu cabelo.

– O que esta dizendo Carlos Daniel? Perguntou Rodrigo o olhando.

– Desculpe Rodrigo... Mas não posso dizer! Disse Parando de andar e o olhando, - Não tenho esse direito!
– Não confia em mim? Questionou Rodrigo serio. – como quer que eu confie em você?

– Não posso dizer por que prometi a Paulina que nunca contaria para ninguém e não vou quebrar minha promessa só para que você acredite em minha palavra! Disse o olhando seriamente.

– Há então tudo isso é por causa da paulina? O questionou – o que foi? Esta com Ciúmes ou o que?

– Não é ciúmes! Disse Carlos Daniel serio. – não insista que não posso dizer o motivo da minha briga com o Douglas!

Rodrigo já ia o responder quando Paulina entrou na Biblioteca e os olhou com o semblante serio.

– Eu posso te dizer Rodrigo! Disse Paulina o olhando.

– Não é necessário meu amor! Disse Carlos Daniel se colocando ao lado de Paulina e a abraçando. – Não precisa dizer nada!

– Eu quero Carlos Daniel! Disse Paulina se afastando o suficiente para olha-lo.

Rodrigo permaneceu em silencio os olhando...

– Conheci o Douglas quando tinha 17 anos, Rodrigo! Disse Paulina o olhando nos olhos. – é ele transformou minha vida em um inferno, fui uma ingênua apaixonada e não consegui enxergar quem realmente era Douglas Maldonado...

Rodrigo ficou surpreso com a Confissão de Paulina, mas permaneceu em silencio apenas a ouvindo narrar sua historia com Douglas, e por diverso momentos paulina precisou fazer uma pausa e chorar nos braços de Carlos Daniel que a mantinha perto de si sempre acariciando seu braço ou secando uma lágrima que escorria por seu rosto, tentando com aqueles gestos Carinhosos tirar sua dor.

– é quando Carlos Daniel me deixou sozinha no escritório principal Douglas me beijou a força e me ameaçou! Concluiu Paulina secando as lágrimas que escorriam por seu rosto.

– Eu... Eu não sei o que te dizer paulina! Disse Rodrigo totalmente desconsertado. – eu sinto muito!

– Agora já sabe quem é o Douglas... Sei que são sócios e não seria bom para a fabrica desfazer essa sociedade, mas tenha cuidado com ele! Advertiu paulina o olhando com o olhar triste.

– Juro que se pudesse desfazia essa sociedade nesse exato momento Paulina, mas não posso! Disse Rodrigo pesaroso. – me perdoe!

– Não tem que me pedir perdão... Não tinha como saber! Disse Paulina lhe dando um sorriso triste.

– entende a gravidade do que Paulina acabou de te contar? Perguntou Carlos Daniel com a voz grave pelo nó em sua garganta de ver Paulina sofrendo ao relembrar toda sua historia. – Ele pode tentar com um funcionaria e acredite irmão ele já deve esta tentando se dar bem com uma das funcionaria da fabrica! Advertiu Carlos Daniel.

– podemos subir Carlos Daniel? Perguntou Paulina o olhando.

– Claro, Vamos! Disse a olhando Carinhoso. – Boa noite Rodrigo e espero que tome alguma providencia! Disse Carlos Daniel seriamente.

– Tomarei mano! Disse Rodrigo o olhando seriamente. – é obrigado por me abrir os olhos quando ao Douglas, Paulina! Disse Rodrigo lhe dando um olhar grato e cheio de compaixão.

Paulina apenas lhe sorriu e seguiu com Carlos Daniel para o quarto... Seguiram em silencio ate a cama e deitaram-se juntos e ficaram alguns minutos em silencio. Paulina podia sentir a leve Caricia que Carlos Daniel fazia em suas costas. E virou-se para olha-lo... Carlos Daniel devolveu seu olhar e lhe sorriu.

– Faz amor comigo? Carlos Daniel! Pediu paulina o olhando. – me faz esquecer tudo?

Carlos Daniel não respondeu nada apenas se aproximou a olhando nos olhos e a beijou... Um beijo apaixonado, cheio de desejo... Paulina e Carlos Daniel se amaram sem pressa, de uma forma Carinhosa transmitindo todo seu amor um pelo outro com aquelas carícias...

– Eu te amo tanto paulina! Disse Carlos Daniel em seu ouvido depois de se amaram.

– Eu também te amo! Disse Paulina um pouco sonolenta...

===== Manhã seguinte ======

Paulina na manhã seguinte estava bem melhor, estar nos braços de Carlos Daniel era a cura para suas angustias, tristezas... E depois de muito insisti o convenceu a ir a Fabrica ajudar ao irmão...

– Bom Dia, Rodrigo! Disse Carlos Daniel adentrando o escritório.

– Carlos Daniel! Disse surpreso. – o que faz aqui?

– Paulina insistiu que viesse te ajudar... E disse que se você quiser ela poderia trabalhar lá de casa! Explicou sorrindo.

– A paulina é uma mulher incrível, mano! Disse Rodrigo sorrindo.

– Pois é mano... E eu a amo mais a cada dia! Disse feliz.

– Conversei com o Douglas! Disse Rodrigo serio.

– é como foi? Perguntou Carlos Daniel sentando-se a sua frente o olhando.

– muito mal! Disse com um olhar cansado.

– o que pretende fazer? Perguntou Carlos Daniel irritado.

– Já o adverti que não voltasse a se aproximar de Paulina ou qualquer funcionaria da fabrica! Disse sorrindo.

Carlos Daniel e Rodrigo passaram quase horas conversando sobre Douglas, ate que branca a secretaria veio chama-lo por causa de um problema e ele teve de sair para resolver...

– vejam só se não é o marido da Santa Paulina! Disse Douglas entrando na sala com um enorme sorriso no rosto coberto pelos hematomas que Carlos Daniel lhe deu.

– A surra de ontem não foi suficiente? Perguntou Carlos Daniel o olhando e tentando se manter calmo, não queria causar mais problemas para o irmão.

Douglas nada respondeu apenas ficou parado em silencio olhando Carlos Daniel que o encarava de volta com raiva...

– você acreditou mesmo nas historinhas que a Paulina te contou? Questionou Douglas quebrando o silencio entre eles.

– você não vai me conseguir jogar contra ela com essa conversa fiada sua! Disse Carlos Daniel com um sorriso.

– quem avisa amigo é! Disse Douglas rindo. – Porque você acha que ela esta com você? Porque te ama? Riu. – Pelo seu Dinheiro seu idiota! Disse Douglas ainda rindo.

– Paulina é uma mulher integra, não liga para o dinheiro! Disse Carlos Daniel com ódio.

– acredite Carlos Daniel! Disse Douglas fazendo uma pausa e se aproximando da mesa. – Ela esta com você pelo seu dinheiro! Disse Douglas o olhando seriamente. – mas se não descobriu isso ainda, logo vai descobrir! Disse se afastando e saindo sem esperar que Carlos Daniel o respondesse.

Carlos Daniel levantou-se irritado por não ter partido a cara de Douglas naquele momento... Nunca poderia acreditar nas palavras de Douglas. Paulina o amava e já havia demonstrado seu amor por ele diversas vezes...e enquanto remoia seu ódio por Douglas veio a mente de Carlos Daniel alguns meses atrás quando paulina aceitou se passar por sua namorada... E tudo pelo que? Pelo dinheiro que ele oferecia a ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem, favoritem, compartilhem...

bjus e ate o proximo capitulo! :D