A namorada de Finnick Odair - Hiatus escrita por Skeleton


Capítulo 3
As reprises


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Raquel Jackson Black Potter,que comentou nos DOIS capítulos,a Dafne lux,que só por ter me chamado de cupcake já me conquistou,e á Priscila,a minha amiga outra gorda(agora você tem certeza que é você girl on Fire)E então...Obrigada pelos comentários.esse tá bem grandão.Ah,proximo cítulo(ou o do centro de treinamento)vai ter casting.Enfim ,fiquem com um capítulo bem grandão,e que a sorte esteja sempre á seu favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428963/chapter/3

Saímos do quarto ,e Kandi estava conversando com Kurt.Quando Kandi nos viu ,ela dissea com seu sotaque afetado da capital :

–Bem na hora de assistir a reprise das colheitas !Venham,sentem-se aqui !Acho que a Lisa foi ótima,com todo aquele atrevimento...Você não acha Finnick?

–Eu não assistì as colheitas...Eu meio que gosto de surpresas.

Então ,Kandi corou e foi ligando a televisão.Cruzei minhas pernas ,e comecei a olhar minhas unhas.Assim que a tv liga ,a reprise das colheitas começa imediatamente.Acho que os tributos desse ano não são desafios,mas algumas vezes,essa é a estratégia deles.Claro que alguns carreiristas me assustam pra caramba,mas como tributo do distrito quatro,eu só preciso me mostrar boa em algumas coisas e eu já estou na aliança dos carreiristas.

No distrito um,temos Laura ,que tem dezesseis anos,alta ,com pele morena e cabelos também escuros ,e bem compridos.Ela tinha olhos negros,que tirariam a vida de uma pessoa em um olhar bravo.Também temos Kevin,o tributo masculino do distrito um.Ele e Laura pareciam irmãos ,Mas a diferença era que Kevin tinha a pele mais pálida que a neve e cabelos curtos.

Do distrito dois,tinhamos Caio ,que tinha catorze anos ,e era baixinho,tinha cabelos curtos e pele morena.Ele tombem tinha olhos escuros,mas muito menos assustadores que os da garota do um.Hortence,a tributo feminina do dois era alta e tinha porte atlético.Tinha cabelos loiros e pele pálida como um fantasma .Seus olhos eram de um tom de azul profundo,hipnotizante.Por incrível que pareca,ela nao me deu medo.Ela ma deu dó,por ter que ser desperdicada essa beleza exepcional.

No três ,tinhamos Bárbara,uma menininha de treze anos, porém alta e com cabelos e olhos cor mel.Sua pele tinha um tom bronzeado ,mas não muito forte.Alec,o tributo masculino do tres ,era bem parecido com o do dois,mas tinha dezessete anos e era alto e forte.Otimo,um desafio na arena.

Depois,assistimos a colheita do nosso distrito ,e Finn,o tarado sedutor,simplesmente sussurrou:

–Eu queria todo esse atrevimento lá na minha cama,viu?!

–Faz isso não criatura do mal,vai me fazer corar do nada,e ia ser estranho.Depois a gente conversa.

Quando finalizei essa frase,a colheita no cinco já havia começado.Ambos os tributos tinham quatorze anos e tinham cabelos escuros e olhos verdes.Eles se chamavam Billy e Maggie.Eles eram fortes,mas não pareciam bem treinados.

Do distrito seis ,tinhamos Poison ,a tributo feminino ,e tinha longos cabelos ruivos,olhos mel e timha uns quinze anos.Andrew,o tributo masculino ,era loiro ,e

tinha os olhos azuis .Era alto ,e tinha dezoito anos.Ele era forte,e tinha músculos um pouco menores que os de Finnick.Otimo,outro desafio na arena.

Fora esses tributos,os únicos que me impressioraram foram ops tributos do onze,Priscila e Mash.Ambos tinham a pele clara ,que era uma coisa estranha para o onze.Também tinham cabelos curtos e escuros,olhos negros,e sombrios.Aí você se pergunta:O que dois desnutridos do onze vão assustar uma carreirista do quatro?Simples,tenho três respostas :

a)Eles não eram desnutridos

b)Eles eram voluntários

c)Eram fortes para dedéu

Enfim,medos e angústias á parte,a lista de tributos ficou assim:

Distrito 1 :Laura e Kevin

Distrito 2 :Caio e Hortence

Distrito 3 :Bárbara e Alec

Distrito 4 :Eu e Kurt

Distrito 5 :Billy e Maggie

Distrito 6 :Poison e Andrew

Distrito 7 :Bea e Nick

Distrito 8 :Benson e Koline

Distrito 9:July e Joe

Distrito 10 :Mick e Raquel

Distrito 11:Priscila e Mash

Distrito 12:Colt e Drew

Depois,nós jantamos,e...Meu Santo Cristo,da onde veio tanta comida ?!O distrito doze com tanta gente faminta,e aqui com mais comida que eu já comí na minha vida!Eu eu ainda sou do distrito quatro !Tinha carne assada,cordeiro,pimentões com recheios esquisitos,carne de avestruz,calda de morangos...E isso ainda era a entrada!

Depois de comer mais que um batalhão,fui para o meu quarto,e,como eu imaginava,Finnick foi comigo.Sempre que eu tinha pesadelos,eu ia até a casa dele,dizer o que aconteceu e ele me reconfortava.Depois que ele venceu,ele ficou reconfortando aquelas mulheres da Capital,o que não me deixava nada feliz.Eu o-via raramente,e quando via,mal podia/ele tinha tempo de conversar.Então,da ultima vez que voltou da capital,ele e deu um colar de tridente,que tinha seu cheiro.Assim,quando sentisse falta dele,era só eu cheirar o colar.

Antes de dormir,nem nos trocamos,dormimos com as nossas roupas mesmo.Quando acordássemos,nós já estáriamos perto da capital.Paro de pensar nos meus problemas por um minuto,e deixo-me levar pelo embalo quase imperceptível do movimento do trem.Quando me dou por mim,Finnick já estava me segurando com seus braços fortes,ma fazendo sentir-me protegida;

-Vou sentir sua falta,baixinha-a voz de Finn me tira dos terríveis pensamentos-Mas será por pouco tempo.Logo,você terá saído da arena,e estará mais radiante que o Sol.Agora durma.Tudo vai ficar bem.

E foram com essas com essas palavras que adormecí,tendo um pequeno sonho:

~Sonho on ~

Estáva em um lugar isolado,onde me parecia uma selva.Ouvia ruidos,e cheiro de snague,logo seguido por agonizantes gritos de dor:

-Socorro-Grita uma voz ,que não pude distinguir-Mash!Mash!Me ajude!-Assim ,pude saber quem era:Priscila,claro.

-pode gritar o quanto quiser,ele não está aqui,queridinha.-Laura.Tinha certeza absoluta que era ela.-Ele deve estar sendo torturado por Kurt-Puta que la Merda!O que aquele viado,tarado,retardado,tudo de ado tá fazendo com a porra dos carreiristas

- Lisa! Vem aqui ajudar com a florzinha do 12,sim?-Caralho!O que EU estou fazendo na aliança carreirista?

E então me levantei.E essa foi a última coisa que fiz

~Sonho OFF ~

Acordei com as batidas de Kandi e Kurt na minha porta.Então levanto e acordo Finnick.Ele acorda dizendo:

- Bom dia Marian...Ops,Alic...Ops Lisa-Acho que ele estáva brincando,aliás ,só podia estar brincando.Se ele não tivesse brincando eu matava o Bastardo!

-Bom dia Kur...Ops,Jo...Ops Finn.

-Também te amo,viu baixinha.

-Eu sei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então peoples queridos do meu heart.Eu fiquei de castigo porque eu não estudei para uma prova que eu tinha,e minha mãe tirou meu computador.Agora,eu só posso usar o computador uma hora por dia.Enfim,só quis avisar que só vai ter cap.novo no dia 27,que por acaso(ou não)é meu birthday.Tuts,tuts quem quer potaria no proximo capitulo?!