A namorada de Finnick Odair - Hiatus escrita por Skeleton


Capítulo 12
Entrevistas - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

sdds comentários
sdds Dafne que comentava todos os capítulos
sdds criatividade
sdds pessoas legais que vão recomendar
Enfim gente,a página FDL da Clove tá fazendo RPG e eu vou ser mentora do D2,D1,D4 e D5
Então,gente,comentem,é ruim postar sem retorno de vocês.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428963/chapter/12

(gif do Haymitch com explicação posterior)

Lisa POV´s

Minha mão voou para a cara daquela puta.Ela não vai falar assim comigo sem se ver com as consequëncias.Sem que eu perceba já estava sendo segurada por duas figuras : Finnick e Haymitch,do distrito 12.O que aquele velho tava fazendo na minha entrevista ? Ele não devia estar cuidando dos pobres coitados que ele chama de tributos do distrito dele,ou coisa assim ?

–Lisa,chega de barraco com o povo da capital!-Sinto-me fora de meus devaneios por Finnick.Ele sempre me interrompe,quanta falta de classe !-Se não vai parar com o barraco,pelo menos com ela ! Deixe a pobre coitada quieta,ela é um pouco arrogante,mas nada a ponto de perder um par de cílios !- Mal sabe Finnick que aquelas porrinhas eram falsas.Bom,vou poder extravasar toda a minha raiva reprimida amanhão na arena,nem tô mais me importando com tudo isso,mas vou continuar com a treta.

–Pobre coitada um caralho! Ela que puxou briga,e você sabe disso!Agora,para de cu doce com essa quenga da Capital e deixa eu terminar ela,por favor Finniquinho...-Eu vou revelar que ele é meu namorado agora.Ver se isso funciona para ganhar patrocinadores,porque,eu não fiz muitos amigos aqui na Capital.Pra falar a verdade,nenhum.

Não Lisa,você não pode,agora vamos embora!Hay,me ajuda aqui ?-Finnick tá meio meloso demais com esse velho do D12.Minhas fontes indicam que prostituição + velhos bêbados não resultam em uma coisa muito agradável de se retratar,mas se foi esperto,pegou a minha indireta.

– Ah,amor,por favor,lembra aquele dia lá na praia depois de que você me pediu em namoro,que você falou que ia fazer qualquer coisa pra me fazer feliz,lembra?- Fiz uma pequena cena de melação para o povo da Capital,e puxei ele para o palco,onde pudemos sair de lá.

–Mas que porra foi essa Lisa ? Eu achei que você preferisse não falar pra ninguém até que você ganhasse ! Se eu soubesse que não,eu já saia contando pra todo mundo aqui da Capital,Lisa.Você sabe que eu sou loucamente apaixonado por você !- Pera,ele disse que é apaixonado por mim ? Essa é nova.

–Vo-você é apaixonado por mim ?-puxo a mecha colorida de meu cabelo para trás da orelha,e abro um breve sorriso.-Eu,eu não sabia...Eu...Também te amo.-Tento evitar as lágrimas,mas elas correm livremente pelo meu rosto.Essa foi,de longe a melhor coisa que alguém já disse pra mim.

(...)

No apartamento,corro ao meu quarto,pensando no que ocorreu hoje.Não falo com ninguém até chegar ao meu quarto,onde corro para o banheiro,onde removo todos os produtos que aplicaram em mim,deixando apenas o cabelo,que foi cuidadosamente pintado com tinta PERMANENTE .

Volto para o meu quarto e coloco uma roupa confortável,pois sei que essa é a última noite de sono normal que terei.Mesmo que eu ganhe,continuarei tendo pesadelos sobre a arena e etc...

(...)

Há uma roupa colocada em minha cabeceira.Preta.Uma calça colada preta,com uma camiseta regata,também, preta e uma jaqueta de flanele,surpreendentemente,preta.

Quando vou para a sala,encontro com Finnick,que me leva para um aerodeslizador,onde injetam o meu rastreador.Entramos em uma sala,onde eu me despeço de Finnick.

–Ei,eu te amo.Mas não folga enquanto eu não volto.-Digo a Finnick,enquanto entro em meu tubo,esperando pela luz do dia.

Sinto que terminei de subir,mas não enxergo nada.Mas que porra é essa?

Sim,é uma arena noturna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provávelmente,não teremos mais posts essa semana,mas vou tentar o meu possível para deixar os capítulos programados enquanto eu estiver viajando,eu depois quando eu estiver no acampamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A namorada de Finnick Odair - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.