O Infinito Não Tem Fim escrita por Leonetta


Capítulo 9
Capítulo 9 Ultimo capítulo (parte 2) O Final


Notas iniciais do capítulo

Adorei este cap. espero que vocês também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428943/chapter/9

–Narrador-

A já guerra estava acontecendo, fogo e cabeças para todo o lado. Dos Vargas todos estavam vivos e os Lobos que tinham ido ajudar também.

–Violetta-

Todos estavam mortos menos meu pai que não sei como pude chamá-lo todos estes anos assim e ele fazer e o que fez e agora querer me matar e matar as pessoas que amo.

Ele ai fugindo, porem eu e Leon fomos atrás dele. Ele ficou sem saída, pois atrás dele avia um grande bloco de neve.

Mais uma luta começou até Leon conseguir segurar ele. Subi nas costas de German e tirei sua cabeça.

–Leon-

Já tinha uma semana que a tínhamos ganhado à batalha. Por matar o rei dos vampiros eu e Violetta assumimos seu posto, mas antes tínhamos que casar.

Sophia mantém sua aparência de uma menina de 10 anos, ela e Diego estavam se dando bem não gostava muito disso mais fazer o que ele já era da família.

Onde estou? No altar, esperando o amor da minha vida, que depois de 319 anos entrou em minha vida.

Quando ela entrou me senti tão bem eu sim estava completo.

Padre: Leon Vargas, aceita Violetta Castilho como sua legitima esposa?

Leon: Sim

Padre: Violetta Castilho, aceita Leon Vargas como seu legitimo marido?

Violetta: Sim

Padre: Então os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

Beijamos-Nos e logo fomos para nossa lua de mel no Caribe.

–Francesca-

Leon e Violetta em fim se casaram. Estava em casa esperando eles voltaram de sua lua de mel quando tenho uma visão.

*Visão ON*

Já tinha se passado alguns anos, estávamos em um castelo majestoso. Vi em retratos uma foto de todos juntos, Sophia já tinha aparência de uns 16 e estava abraçada em Diego, eles ficaram juntos. Leon e Violetta como sempre abraçados na verdade todos estavam. Vi em volta também um foto de Leon e Violetta no dia do casamento. E todos estavam sentados junto a mim conversando, o nosso futuro sim será bom e o melhor que será para sempre.

*Visão OFF*

Quando terminou a visão vi que Leon e Violetta me olhavam felizes e logo disseram:

Leon e Violetta: Para todo o sempre...

–FIM-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. Mais logo estarei de volta em uma nova fic com minha amiga Carla Maria e espero que gostem como gostaram desta. bjs VINI