O Infinito Não Tem Fim escrita por Leonetta


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo e um pouco triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428943/chapter/6

-Violetta-

A morte não é algo tão doloroso e também não é algo ruim. A morte ocorre de varias maneiras, mais a minha me deu em troca a VIDA ETERNA.

Leon me ajudou a levantar e disse:

Leon: Como se sente?

Violetta: Melhor que nunca

Leon sorriu. Reparei que minha garganta estava seca, seca mesmo. Um cheiro podre estava no ar era dos Lobos.

Violetta: Agora entendo quando diziam que os Lobos fedem

Todos riram até mesmo os lobos, mais um aroma tomou conta do meu nariz, era Lara que se cortou com um galho. Eu estava morrendo de sede, minhas presas já estavam amostra como não era uma vampira controlada. Todos notaram o que eu queria fazer, isso mesmo matar Lara.

Lara se transformou em Lobo como os outros e saiu correndo eu fui atrás dela e Leon atrás de mim.

Lara corria rápido mais eu corria mais...

Chegou uma hora que ela desequilibrou e retornou a sua forma humana. Eu fui me aproximando dela cada vez mais...

-Leon-

Estava atrás de Violetta, já não acha mais ela, do nada ouvi um grito era Lara e pensei: Violetta.

-Vioetta-

Matei Lara, não tinha consciência do que estava fazendo, vi em volta estava Diego e seus irmãos e do outro lado os Vargas.

Diego: Você é um MOSTRO

Eu era mesmo, Como pude fazer aquilo.

Sai correndo e vi que Leon e os outros me seguiam. Não demorou muito já estava no quarto, Leon também.

Leon: Você ta bem?

Violetta: Não podia ter feito aquilo

Leon: Você não sabia o que estava fazendo

Violetta: Eu a matei, o Diego está certo eu sou um mostro

Comecei a chorar, Leon suspirou e me abraçou

Leon: Você não é um mostro, só não sabe se controlar ainda

Concordei com a cabeça e falei que queria dar uma volta pela floresta e que voltaria no amanhecer. Leon concordou e fui.

A floresta era linda há luz do luar, vi passos vindos em minha direção me surpreendi ao ver quem era. Diego

Diego: Desculpa pelo o que disse

Violetta: Tudo bem, não estou triste

Diego deu um leve sorriso e eu também. Não tinha notado o quando estávamos próximos e então aconteceu. Ele me beijou

xXxXx: VIOLETTA

-Francesca-

Estava andando pela floresta sozinha a procura de um lanchinho. Senti um cheiro Lobo, fui me aproximando e vi algo que me deixou irada, como aquela ***** podia fazer isso com Leon.

Violetta: Espera eu posso explicar

Francesca: Explicar o que? Que você fez meu irmão de corno? Há está hora ele já deve estar fazendo suas malas

Violetta: Como ele pode estar fazendo minhas malas, se ele não sabe?

Francesca: O Leon tem o dom do SABER. Ele consegue ler mentes, consegue saber o que as pessoas estão sentindo e sabe tudo que acontece na vida de todos que conhece, a cada segundo ele recebe uma informação

-Violetta-

Tinha me esquecido disso, não respondi nada apenas corri até a mansão. Vi Leon com minhas malas na mão em frente à porta. Ele as joga no chão e vejo que a expressão de seu rosto é de tristeza.

Logo depois Francesca chega e entra com ele.

Fiquei andando pela floresta até achar a casa de Diego e seus irmãos. Toquei a campainha e claro que ele já sabia do que se tratava me deixou entrar e me levou até um quarto bem bonito e disse:

Diego: Agora você não dorme mais, porem pode deixar suas coisas aqui

Violetta: Obrigado

Ele saiu de lá e fui tomar um banho. Após o banho abri minha mala e minhas roupas estão perfeitamente organizadas lá, estava procurando um vestido quando acho uma carta e começo a ler.

*Carta ON*

Violetta,

Não entendo o motivo de ter feito o que fez, não sei por que queria me fazer de corno e sei que com certeza que agora está na casa de Diego. Fique ai por enquanto até por que os Volturies continuam atrás te você, há algo que não sabemos ainda e que eles já sabem. Maxi e Ludmila vão todos os meses ai para saber de você. Eu te amei muito mais achei que nunca iria me trair.

Leon.

*Carta OFF*

Lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu tinha que falar com ele.

Senti uma sensação de enjoou, corri até o banheiro e vomitei sangue.

(Gente como eles só se alimentam de sangue também vomitam sangue)

Diego viu que vomitei e disse:

Diego: Está bem?

Violetta: Sim

-Francesca-

Estava no banheiro escovando meus dentes e tenho uma visão.

*Visão ON*

Era Violetta grávida mais na forma de vampiro. Ela andava pela floresta com Leon de mãos dadas.

*Visão OFF*

Francesca: Não acredito, ela esta grávida

(Musica de suspense)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que sera que vai acontecer?
Mais tarde posto a resposta para suas perguntas
(Musica de suspense)kkkkk. Bjs VINI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Infinito Não Tem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.