O Infinito Não Tem Fim escrita por Leonetta


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês bjs posto mais amanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428943/chapter/3

Francesca: Ela descobriu...

Marco: Quem descobriu o que?

Francesca: A Violetta, ela descobriu que somos vampiros

Camila: Como assim? O Leon contou?

Francesca: Não sei só consegui a verela dizendo “Leon, eu notei suas presas, sua pele clara, seus olhos vermelhos você é um vampiro”

Ludmila: Ta e agora o que fazemos?

Francesca: Vamos até lá, eles não estão tão longe

Enquanto isso... –Leon-

Leon: Violetta eu te imploro não conta nada pra ninguém

Violetta: Eu não vou contar se prometer não me matar

Leon: Ok, eu prometo – Neste momento senti um aroma, era meus irmãos chegando

Violetta: Você ta bem?

Leon: Meus irmãos, eles estão por perto e já sabem que você descobriu

Ao fim desta frase todos estavam atrás de mim

Como lia pensamentos vi que todos queriam matá-la então disse:

Leon: Ela não ira contar nada

Maxi: E quem te garante isso?

Violetta: Eu juro

Vi novamente que todos estavam se preparando pra atacá-la, não iria deixar tocarem um dedo nela não sei mais sinto que ela ta falando a verdade em dizer que não vai contar nada.

Leon: Ela jura, não precisa matá-la, mais se descumprir com a promessa você e todos que você contar morreram.

-Violetta-

Após concluir a frase eles sumiram, eram vampiros corriam rápido não sei por que mais não sito medo deles, principalmente quando estou com o Leon não sei me sinto segura. Estranho eu me sentir segura com um vampiro maism não vejo mal nele.

-Leon-

Quando chegamos a casa vi que Francesca teve uma visão, não consegui ler sua mente, mais depois a pergunto.

-Francesca-

Quando chegamos tive uma visão, algo que me fez ficar muito feliz

*Visão on*

Era Leon de terno em um campo aberto, em pé num altar. Logo uma musica que toca normalmente em casamentos começou a tocar e aparece uma menina, como o véu estava em seu rosto não consegui saber quem era. Ela chegou até Leon, e ele tirou o véu de seu rosto e adivinha quem era se disse Violetta, acertou em cheio.

*Visão off*

-Violetta-

Cheguei a casa fui correndo para meu quarto precisava refleti no que acabou de acontecer. Como pode existir vampiros, achava que era uma lenda, um mito ou até mesmo um brincadeira que algum idiota inventou para assuntar as pessoas.

A questão é acho que sinto um forte sentimento por Leon, eu sei em um dia me apaixonar por alguém que tem mais de 200 de idade (Gente o Leon tem 318 anos) mais parece que conheço a muito tempo...

**** NO OUTRO DIA****

Acordei em um salto da cama, tive um sonho não sei se talvez seja um sonho ou um pesadelo.

*Sonho on*

Estava em um campo de batalha, era eu, Leon e sua família, tinham também Lobos algo que estranhei, não sei se existem de verdade mais também ultimamente não duvido de nada. No lado oposto tinham vampiros também e no meio uma criança aparentava ter 10 anos, até agora não tinha aparecido meu rosto e quando fui ver estava com olhos vermelho, uma pele branca igual à neve e presas. Eu era uma vampira.

*Sonho off*

Arrumei-me e fui para o lado de fora esperar o ônibus estava chuviscando. Vi que na estrada vinha uma Ferrari vermelha que parou em frente da minha casa e abaixou o vidro. Era Leon que fez um sinal para eu entrar no carro. Dei um leve sorriso e fui.

Leon: Tava passando por aqui e ti vi então decide te dar uma carona

Violetta: Obrigada – Disse sorrindo

O caminho até a escola era longo, Leon me contou sobre sua vida de 318 (irônico, não) e falei também um pouco sobre mim.

Chegamos e ele estacionou seu carro logo se saímos os olhares se voltaram pra nós.

Ouvia todos dizendo “A novata e o Vargas?”. Não dei bola para estes comentários, Leon colocou seu braço sobre meu ombro, não reclamei até gostei. Quando passamos por Diego, Lara, Tomás e André me olharam com reprovação então perguntei a Leon por que eles não gostam deles.

Violetta: Qual é o problema deles com você e sua família

Leon: Eles são Lobos inimigos oficiais dos vampiros

Apenas fiz um gesto mostrando que entendi. A cada segundo me impressionava mais com tudo isso.

Leon: Depois da aula tenho que te contar uma coisa me encontra no lugar, no qual estava ontem?

Violetta: Claro, até mais – Disse e fomos para lados opostos

Estava andando até alguém segurar no meu braço.

Diego: Você descobriu a verdade?

Violetta: Sim lobinho – Disse brincando com ele

Diego fez uma cara feia e começou a rir

Diego: Vocês estão juntos?

Violetta: Não somos... Amigos

Diego afirmou com a cabeça e foi para sua aula.

-Leon-

Ontem eu e minha família concordamos em falar a verdade para Violetta, que ela tem um futuro que nem imagina que a espera.

A aula passou rápido, já estava na floresta esperando por Violetta. Ouço passos e ela aparece

Violetta: Então o que tinha pra me dizer de tão importante

Leon: Você demorou...

Violetta: Como assim, eu cheguei no horário que combinamos

Leon: Não é disso que estou falando...

Violetta: Então de que?

Leon: Violetta você tem que sabe que te espero já há muito tempo, Francesca teve uma visão há 218 anos, era você e eu. Você tem que saber que um futuro Le aguarda.

Violetta: E que futuro é este?

Leon: Violetta realmente não sei que palavras usar pra te explicar...

Violetta: Explicar o que?

Leon: Você entendera ao decorrer do tempo, mais te preço uma coisa

Violetta: O que?

Leon: Quer Namorar com uma vampiro de 318 anos?

Violetta: Com toda certeza

Aproximei-me e a beijei

-Narrador-

Se acha que o fim está próximo esqueça. Isso acaba de começar...

(musica de suspense)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite a todos espero que tenham gostado. bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Infinito Não Tem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.