O Infinito Não Tem Fim escrita por Leonetta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ai tá o primeiro capitulo vou tentar postar a semana toda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428943/chapter/1

-Leon-

MORTE, uma palavra forte para uns e para outros uma palavra sem importância alguma. Há 300 anos virei um vampiro, ouço pessoas dizerem que seria bom viver para sempre, simplesmente não acho tão bom como dizem.

Vivo em uma mansão no meio de uma floresta escura aonde o sol não chega, com meus irmãos Francesca, Camila, Maxi, Ludmila e seus amados Marco, Broduey, Naty e Frederico, todos são vampiros.

Nunca encontrei o amor, porem minha Irma Francesca teve uma visão (ela tem o mesmo dom que a Alice do crepúsculo) de uma menina (vampira) de cabelos longos com pontas loiras e eu correndo pela floresta.

Há anos espero está tal menina mais nunca apareceu.

Estamos agora todos indo para o colégio, pois tínhamos aparência de 17 ou 18 anos então a cada 100 anos nossos “pais” Esmeralda e Leonardo nos mandava para o colégio para cursar o ensino médio.

Sempre ficávamos na nossa, não podíamos nos envolver com humanos, éramos vampiros controlados porem preferíamos ficar assim.

Como sempre tínhamos nossos inimigos os Lobos Diego, Lara, André e Tomas, eram vamos dizer uns chatos se achavam os tais mais tinham medo de nós pelo fato de podermos matar em uma só mordida.

Estava indo a sala com meus irmãos, não gostava muito da atenção que chamávamos por causa de nossa pele incrivelmente branca e de nossos olhos com um tom avermelhado.

Entramos na sala, agora teríamos Biologia como sempre fica sozinho, esperava a outra pessoa que ficasse sozinho (a) para fazermos dupla. Normalmente eram pessoas bem legais mais não poderia ter amigos.

Professor: Bom dia Alunos, quero apresentar a vocês a aluna nova Violetta.

Assim que Francesca a viu me olhou. Não entendi o porquê mais depois pergunto.

Professor: Violetta pode sentar junto ao Leon - Disse a apontando para mim

Violetta: Claro – Disse com um sorriso tímido

Ela sentou ao meu lado em silêncio, bom pelo menos até a hora de começar a fazer a experiência.

Violetta: Bom meu nome é Violetta Castilho e o seu?

Leon: Leon Vargas – Disse num tom baixo e calmo ela apenas sorriu

A aula foi passando não nos comunicávamos muito apenas quando era pra falar sobre o trabalho.

Tocou o sinal ela me disse tchau e foi embora. Fique recolhendo meu material quando ia sair noto que Francesca estava na minha frente.

Francesca: É ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado hoje não posto mais por causa do horario mais amanha prometo que vou tentar. :)
Boa noite a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Infinito Não Tem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.