Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 5
Save me


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas !! Obrigada Henriquems por comentar a fic !! Sigam o exemplo ! Vejo vocês la em baixo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/5

Glimmer 

A aula tinha acabado , fui almoçar com a Lexi e a Scarlett - que a cada minuto conseguia ser mais delicada e uma erva daninha - Descobri que tem aulas extras que incluem arco e flecha , esgrima entre outros ... 

Nesse exato momento estou indo para o meu quarto , mas como era hora do almoço todas as pessoas estavam almoçando e eu estava sozinha no corredor . Enquanto eu andava vi um vulto atras de mim . Olhei pra atras não tinha nada . Continuei andando só que agora um pouco mais rápido . 

O barulho do meu tênis no chão avia aumentado , então eu parei mas o barulho continuou . Como se quatro pés estivessem vindo em minha direção . Apresei o passo . Agora eu corria . 

Enquanto eu corria fui para um lado onde não tinha saída , alem da janela  - o que não era uma boa coisa quando se esta no 3 andar de um prédio - Me encostei na janela rezando para que a coisa , ou quem me seguia desistisse . O barulho parou . Abri meus olhos - que eu avia fechado segundos atras - e não tinha nada . Senti uma coisa molhada no meu ombro . Não era água era meio gosmento ... Como ... Baba de cachorro . 

Me afastei e olhei para cima . Um grande lobo negro estava dependurado nas madeiras da janela . Comecei a gritar e sai correndo . Em um pulo o lobo ficou na minha frente . 

Não tinha mais para onde eu correr .

Fui indo para trás  , o lobo espumava pela boca . Me encostei na janela . Cada vez ele ficava mais perto . Fechei os olhos esperando que ele me ataca-se . Quando escuto outro rosnado . Ótimo , agora era dois . 

O lobo não prestou atenção e continuou a vir em minha direção . Quando o outro rosnado ficou mais perto , e o barulho mudou . Agora parecia uma briga de cachorros . 

Abri meus olhos . Um cachorro preto estava nas costas do lobo que tentava morder ele . 

Fiquei olhando aterrorizada . 

Não sabia se o cachorro estava do meu lado , mas era a minha chance de fugir . Peguei um pedaço de madeira da janela , e fui a encontro dos dois . 

Enquanto o lobo conseguiu derrubar o cachorro - que estava deitado no chão tentando se defender das mordidas do lobo - peguei a "estaca" e gravei no lobo . E assim ele caiu no chão morto . 

Uma multidão de pessoas chegou , entre elas Lexi que quando me viu saiu correndo . 

- Você esta bem ?w - perguntou me abraçando 

- Mais ou menos , se não fosse por aquele cachorro - disse apontando onde o cachorro estava . Mas agora não restava nada alem de uma marca de sangue . 

- Não tem cachorro nenhum ali Glimmer - disse Lexi 

- É , tem razão . 

- Mocinha , temos que conversar - disse a diretora . 

Contei toda a história para ela , que por estranho que pareça acreditou em tudo que eu disse . 

Sai de la - ja de banho tomado e roupas novas , ja que as outras estavam sujas de sangue de lobo - ia em direção ao meu quarto . Mas então notei um rastro de sangue saindo de onde o cachorro estava . " Então não foi só a minha imaginação " Disse seguindo o rastro . 

Ia parar dentro de um tipo de armário de coisas de limpeza . 

Quando entrei me dou de cara com Austin deitado em cima de alguns sacos . O rastro de sangue do cachorro ia ate uma parte que estava machucada dele . 

Me aproximei , ele me olhou quando ia falar alguma coisa , eu o cortei . 

- Não fale nada . Primeiro vou te tirar daqui , depois você tem muito o que me falar - disse botando o braço dele no meu pescoço . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem !! Amo vocês !! Beijos da Gabiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.