Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 3
Miss Don't Care




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/3

Glimmer

Desci daquele ônibus arrastando minha mochila , Lexi tinha uma grande mala rosa -acho que ela cabia dentro dela - fomos em direção a universidade que era bem grande ... Tinha uns 3 prédios ...

- Como vamos saber para onde ir ? - perguntei 

- É fácil . Logo receberemos nossos horários ... mas suspeito que não vamos ter aulas juntas , já que você é mais velha ... - ela disse ainda arrastando a mala . 

- Falando nisso quantos anos você tem ? - perguntei 

- 16 , faço 17 ano que vem - ela falou . - Onde está seu papel de horários , dormitório entre outros ? - ela perguntou 

- Acho que eu não tenho- falei . 

- Então venha - disse me puxando para dentro de um dos prédios 

Quando eu era arrastada por Lexi , paramos na frente da sala onde eu deduzi que seria a da "diretoria " . Mas quando ia entrar uma menina com um sueter preto com o simbolo de uma cobra verde , e saia xadrez também verdes , e meias três quartos . Seu cabelo era preto e ia ate a cintura . Ela era bonita . 

- Olha se a coelhinha não encontrou outra amiguinha para sair saltitando por ai e comer vegetais ... - Disse a menina jogando o cabelo pra traz - Seria legal se não fosse patético ... 

- Deixa a gente em paz Spencer - disse Lexi 

- Nossa ! A coelhinha esta  nervosa !! Não esqueça que aqui não tem lugar para roedores - Spencer disse em um tom debochado , e uma cobra saiu das costas dela indo ate a sua orelha , onde sibilou . 

- ora , ora . Vejo que temos outra pessoa com dons especias - disse Spencer olhando para mim . 

- Como assim ? - perguntei , Lexi parecia estar em choque 

- Então você não sabe ?? Sera destroçada no primeiro desafio - disse rindo de uma forma maléfica 

- Sabia que sua risada parece de uma bruxa ? - falei com um tom debochado 

- Como ousa ? - disse olhando para mim com raiva , seus olhos de verde claro passaram para verde musgo ... Sua cobra sibilou ... 

- Algum problema Spencer ? - disse uma garota atras dela . Ela se vestia da mesma forma que Spencer , seus cabelos me lembravam uma emo , seus olhos eram escuros , e ela usava luvas como as de quem usavam arco e flecha . 

Spencer olhou para a garota , e balançou a cabeça de um lado pra o outro . 

- Nenhum - disse olhando para mim de novo - Nos vemos depois ...

E saiu . Olhei para Lexi que estava catatônica . Seus olhos claros estavam arregalados . Sacudi ela . 

- Não adianta , o efeito só vai passar daqui a alguns minutos ... - disse a menina que tinha afugentado Spencer 

- Efeito ?? - perguntei 

- É seu primeiro ano aqui ? - ela perguntou 

- Sim - disse 

- Tem muito o que aprender - disse colocando o braço de Lexi em volta de seu pescoço- nos vemos por ai - disse indo em bora com a Lexi . 

Fiquei olhando elas se afastando . Entrei na sala . Não avia ninguém alem de um garoto . Olhei bem e era o garoto do ônibus . 

Sentei em uma das cadeiras que tinham ali . 

- Sera que vai demorar muito ? - perguntei 

Ele me olhou e depois continuou a olhar pra frente . 

Um mulher saiu da porta que tinha e olhou para nós dois . 

- Qual o problema ? - perguntou 

- Me colocaram em um quarto com uma garota - ele disse . Era a primeira vez que eu ouvira a voz dele ... E era linda 

- Desculpa Austin , mas acabaram todos os quartos de garotos , era isso ou trocar de grupo ... - disse a mulher . 

Ele bufou se levantou e saiu batendo porta . 

- Não ligue pra ele , ele é sempre assim . E pra você o que seria ?? - perguntou ela simpática .... 

- Não recebi meus horários , onde vou ficar , e acho que o meu uniforme também - disse ... Ela me olhou ,e depois disse 

- Você é Glimmer certo ?? - perguntou 

- Sim - disse olhando pra ela . Como sabia meu nome ? 

- Aqui estão suas coisas - disse me entregando um papel , uma chave e um uniforme , que notei que era Vermelho ... 

- Deve estar se perguntando por que seu uniforme é diferente dos outros ... Digamos que aqui temos grupos que são separados por cor ... Tipo as do Harry Potter ... Só que aqui não temos um chapéu seletor ... - disse rindo 

Agradeci e sai da sala . Olhei no meu papel , minha primeira aula seria de Matemática .. Perfeito para se começar o ano . 

Olhei na chave e tinha um número : 12 . Sai procurando por um quarto de número 12 , mas nada . Foi quando encontrei uma menina  e perguntei onde ficava , ela me disse e eu fui ate ele . 

Quando abri a porta me dei de cara com Austin sem camisa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado . Quero comentários U.U ... Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.