Ninguém Como Você escrita por abishop


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428877/chapter/1

Desde a primeira vez que a vi, alguma coisa mudou dentro de mim. Meu coração sabia o que estava fazendo. Não demorou muito para eu perceber que eu a queria para toda a vida. Aquele jeito tímido e aquele sorriso que me derretia por dentro. Senti um frio na espinha quando trocamos olhares pela primeira vez e minha voz quase não saiu quando ela disse um “olá” para mim.

Sabe quando você está no lugar certo e na hora certa? Foi isso que eu pensei quando vi Shane McCutcheon pela primeira vez. Ela nunca me contou o que sentiu por mim nesse dia, mas nem precisava. Nossos sentimentos eram os mesmos. Só não sabíamos disso ainda. Fomos descobrir isso um pouco mais tarde, quando demos o nosso primeiro beijo em um estúdio de gravação.

A minha sorte de conhecê-la foi a de trabalharmos no mesmo local. Se não fosse por isso, nossos destinos nunca teriam se cruzado. Estranhei quando ela veio me pedir desculpas logo no começo, mas eu sabia que ela estava querendo o mesmo que eu. O beijo avançou para um estágio seguinte. Aos poucos fomos nos conhecendo.

Eu sabia o que queria e joguei um pouco com ela e com seus sentimentos. Ela não percebeu, mas se deu conta no dia que se declarou para mim com toda a sinceridade do mundo. Nessa noite bebemos vinho e fizemos amor. E como ela fazia amor perfeitamente. Ela me completava.

Cada vez que eu pensava nela, eu sorria. Boba. O sentimento cresceu e começamos a morar juntas. Adquirimos a confiança uma da outra. A gente se dava bem, sabíamos brincar uma com a outra, fazíamos piada uma da outra. E quando ela se vestia para a gente sair, eu ia logo arrumando sua gravata. Fazia aquela cara de quem não estava gostando. Seus olhos brilhavam com os meus quando nos víamos.

Quando eu não me sentia bem, ela me colocava em seus braços e me apertava como se quisesse roubar o estava me deixando triste. Ela acalmava meu coração de uma forma mágica que nunca consegui entender.

O tempo passou e o nosso amor cresceu. Surpreendi-me quando ela preparou um jantar para nós duas. Só não sabia o que viria depois. Alguns meses depois nos casamos e tivemos a nossa lua de mel na França. A terra dos apaixonados eternos.

Hoje eu sei que desde aquele dia, outra pessoa não poderia ocupar o seu lugar no meu coração. Minha mente se concentra em você a cada segundo e quando tento não pensar, acabo me entregando para os meus pensamentos. Meu corpo pede e precisa de você, como as estrelas precisam do céu e de uma lua para dar todo o brilho. Entreguei a ti o meu coração e não me arrependo, pois nosso amor é correspondido. Quero-te inteiramente para mim, do nascer ao por do sol com um milhão de alegrias ao teu lado. Se há eternidade eu não sei, mas quero viver com você ao meu lado por toda a eternidade.

Cada batida, cada emoção, cada dor, cada felicidade é dependente de você. Preciso que nosso sentimento seja somente entre eu e você. Sabe aquele sorriso que você vê ao acordar toda manhã quando olha para mim? É você que o causa. Só você pode trazê-lo, simplesmente pelo fato de você existir. Segure a minha mão e não solte. Fiquei por perto sempre, pois não existirá ninguém como você que me faça ver o sol raiar e que me faça sentir o que eu sinto por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém Como Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.