Elixir escrita por Ana Petrova


Capítulo 1
The Beginning


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, por favor comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428856/chapter/1

– Eu so estou dizendo que isso é ridículo- disse Isabelle pelo o que pareceu ser pela decima vez, estávamos em um pântano extremamente desconfortável e meu corpo inteira parecia estar sendo comido vivo pelos mosquitos, então as constantes reclamações de Isabelle estavam me colocando no limite, felizmente Alec falou mais rápido do que eu, felizmente, porque eu sou especialmente conhecida pelo minha falta de paciência e quando eu perco a paciência, vamos dizer que alguns ossos são quebrados.

– Por Odin, isabelle você poderia apenas calar a boca.

–Eu só estou falando que o Covenant poderia ter nos mandado para um lugar melhor, quer dizer quem em sã consciência iria vir para esse lugar?- ela falou com um olhar cético no rosto

–Isabelle, acredite, todos nos estamos sentindo a mesma coisa que você, mas não há necessidade de ficar nos lembrado a cada segundo da nossa situação extremamente desconfortável.- disse Aidan

Eu e Aidan somos melhores amigos desde que eu entrei no Covenant aos 7 anos, mas ultimamente as coisas entre ele e eu estão um pouco, digamos, complicadas, acho que isso acontece quando você pega seu melhor amigo dormindo com sua inimiga declarada que logo depois de você pega-los juntos na cama diz que é apaixonada por você, yeah, as coisas estão meio complicadas, quer dizer eu sei que sou bonita e magnifica, mas Alyssa tinha que proclamar seu amor a mim logo depois de dormir com Aidan? e onde no mundo ela pensou que eu ficaria com ela quando nos duas nos odiamos desde do momento que nos vimos pela primeira vez, e claro, há também o fato de que eu gosto estritamente de homens, mas a conclusão é que Aidan ficou um pouco chateado comigo, tudo bem, muito chateado, mas realmente qual é a minha culpa que a menina gosta de mim? eu com certeza não dei razão a ela para isso.

Eu fui arrastada da minha divagação quando um barulho foi feito, bem baixo, o barulho de passos cuidadosos na lama, um som que dificilmente alguém não treinado iria escutar, mas eu, Isabelle, Alec e Aidan ouvimos claramente.

A coisa é, nos quatro não estamos em um pântano fedorento, cheio de mosquitos e lamacento por pura diversão fomos mandados para cá pelo nosso covenant ou como algum mortal diria um clube de bruxas mas não é realmente isso, o Covenant na verdade é uma escola onde pessoas como nos, descendentes de deuses, são mandados para controlarmos nossos poderes e lutarmos por nossa causa e bla bla bla, a verdade é que estamos em constante luta contra o mal, ou melhor, os filhos de Loki, seres pavorosos na minha opinião, eles tem olhos negros como a noite, são carecas e o pior de tudo são ótimos em briga, mas isso não é tudo, eles no exterior são extremamente bonitos, apenas nos os "escolhidos" ênfase nas aspas, podemos ver a verdadeira natureza deles, resumindo nos somos ensinados desde dos 4 anos a matar esse seres antes que eles nos matem, drenando nosso éter, uma especie de substancia que esta no nosso sangue que nos da o poder que temos, é claro que alguns de nos acham isso uma extrema injustiça, tipo eu, mas nos não podemos fugir do nosso destino, acredite eu tentei.

Alec e eu nos dirigimos para o lugar onde ouvimos o som, Aidan e Isabelle foram para o outro lado, tentando emboscar o inimigo, desviei de algumas folhas das arvores e com todo o cuidado andei devagar tentando não fazer nenhum som, peguei minha adaga e espada, cada uma em uma mão e lentamento nos continuamos a andar, até que começamos a ouvir vozes, sussurros, eu e Aidan trocamos um olhar, os bastardos quase nunca falavam, na verdade acho que nunca ouvi nenhum falar, eles soltavam apenas som guturais, como unhas arranhando uma lousa, então eles estarem falando agora, nos deixou desconfiados, continuamos a andar nos desviando de folhas e galhos e finalmente os vimos, meu corpo paralisou com o choque, não era os filhos de loki, era algo muito muito pior.

–Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elixir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.