New Avenues escrita por Lilah


Capítulo 3
O Passado Bate a Porta


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428851/chapter/3

Bella P.O. V

Vanessa e eu estávamos indo ao shopping, mesmo sem saber o sexo do meu bebe, eu não via a hora de compra a primeira roupinha, os meninos haviam ficado na casa de Charlie.

Tínhamos acabado de deixar a casa de Charlie, tanto ele quanto meus sogros estavam todos bobos com a noticia de que iam ser avôs, John não estava muito diferente, estava ainda mais cuidadoso se é que isso é possível.

Jacob e Vanessa iam ser os padrinhos, nem precisei pensar duas vezes sobre isso, ela tagarelava sem parar ao meu lado enquanto rodávamos o shopping:

- Bella, você tem que comprar esse vestido – Ela gritou dentro de uma loja qualquer.

- Nessa, eu já disse que acho que é um menino.

- Achar não é ter certeza cunhadinha.

- Intuição de mãe

Ela estava mesmo irredutível, eu estava achando que ia ter que levar o vestidinho mesmo, estava prestes a lhe dizer não pela vigésima vez quando uma voz conhecida me chamou:

- Bella?

- Alice...

OMG, o que raios Alice está fazendo aqui, pensei comigo enquanto olhava a figura pálida de minha ex- melhor amiga.

- Bella está tudo bem? – Nessa me olhava preocupada.

- Tudo ótimo, essa é Alice Cullen, uma antiga amiga.

Vi a compreensão atravessar os olhos da minha cunhada, ela também conhecia minha historia dolorosa com os Cullens, e da sua natureza vampírica. Acho que por instinto Nessa deu um passo para trás me levando junto.

Vanessa P.O. V

Era o que faltava, essa infeliz tinha que aparecer logo agora, John não ia ficar nada feliz... ela que aguarde.

- Cullen, o que faz aqui em Forks?- Perguntei friamente.

- Quem quer saber – Alice perguntou em tom de desafio.

- A cunhada e melhor amiga dela, sanguessuga nojenta.

Deus, isso foi tão Jacob! Eu ainda encarava a vampira surpresa, afinal uma humana havia acabado de chama-la de sanguessuga.

- Cunhada? Desde quando... Bella o que você faz numa loja de be... – Alice parou deixando a pergunta no ar, quando a viu passar inconscientemente a mão na barriga - Você está gravida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado gente!
Comentem por favor.
Bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Avenues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.