O amor de Nico Di Angelo escrita por Myo


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Cara a ideia para essa históriaria surgiu quando estava lendo "A Casa de Hades", aaaaaaaah nãoo vejo a hora que saia o livro: O Sangue do Olimpo,mas isso é irrelevante aqui,ou não...
Cara quanto eu li que Nico era "gay" (homossexual),tipo eu pirei e muito,meu sonho de consumo tinha se realizado,e sim eu sou Team Nico,mas cara eu aceito que ele fique com outras pessoas,somente e SOMENTE,se for homem! u.u
Vamos á história gatchenhos!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428832/chapter/1

Quanto eu tive que confessar o meu amor pelo Percy,na frente do cupido,maldito cupido,eu fiquei preocupado,não,não preocupado não seria a palavra,mas sim apavorado,mas porque apavorado,pois Jason estava lá,e se ele contasse para os outros seria o meu fim,mas no momento eu não pensei muito,já que o nosso tempo estava acabando e eu precisava pegar o cetro.Percy e infelizmente Annabeth,precisavam de nós,e eu também tinha prometido,sabe eu pensei que aquele cara que só desmaia fosse rir da minha cara,mas não ele meio que ficou com pena de mim,idiota quem ele pensa que é pra ficar com pena de mim! Eu sou Nico di Angelo,semideus,filho de um dos três grandes,Hades,eu não preciso da pena de ninguém!.

Mas aqui eu irei contar,como eu parei de amar um idiota,lindo e sexy,para amar um idiota,insuportavél,gostoso,sexy e foco Nico,foco,apesar disso eu não fiquei com nenhum dos dois e sim com alguém diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso,fiquem com gostinho na boca..hahaha. Eu não sei quanto voltarei a postar os capítulos,prometo não demorar muito,mas se eu demorar a postar...CULPEM A MALDITA DA ESCOLA QUE PASSA MILHARES DE TRABALHO E LIÇÕES! :x
Criticas são bem-vindas sempre,xingamentos não,se tiver algum erro me avisem para eu poder melhorar! Amo vocês gatchenhos,rawr.
Aah o Yuki ta mandando(como se mandasse alguma coisa u.u ) eu dar um Beijos em vocês..Beijooos! :3 E dizer que está com saudades ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor de Nico Di Angelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.